NovasdoDia » Apple » Novas dicas para problemas com a bateria do iPhone 6s e iPhone 6s Plus

Novas dicas para problemas com a bateria do iPhone 6s e iPhone 6s Plus

bateriaOs novos iPhones apenas começaram a aparecer em reviews dos usuários mas problemas já começam a ser relatados – e também algumas soluções já encontradas. Embora a Apple tenha publicado detalhes sobre a bateria dos novos dispositivos informando que seria praticamente a mesma dos modelos anteriores, parece que não é isso o que ocorre na prática, pelo menos para algumas pessoas. A empresa reduziu a bateria do novo modelo de 1810mAh para 1715mAh.

Os usuários que já adquiriram um iPhone 6s ou 6s Plus e notaram que vida útil da bateria não atinge as expectativas, podem recorrer a algumas soluções. Algumas vezes é uma impressão errada devido ao uso intenso nos primeiros dias conferindo as novidades, ou talvez a sincronização com a nuvem. Há alguns fatores que podemos conferir para saber se o problema é realmente um bug ou algo que valha a pena contatar a Apple.

O iPhone 6s e iPhone 6s Plus tem uma bateria um pouco menor do que a geração anterior provavelmente porque o motor Taptic, que adiciona as capacidades para que o 3D Touch opere, ocupou um espaço que forçou essa alteração. Se o novo processador e o iOS 9 parecem não cumprir seu prometido papel de otimizar o uso da bateria, confira como resolver o problema através da lista de dicas publicada pelo iMore:

1. Espere por um tempo

Se você restaurar a partir de backups ou configurar como novo, o seu iPhone pode usar uma grande quantidade de tempo e desempenho de conectividade e processador para fazer o download e indexar todos os seus dados. Isso não inclui mais apenas contato iCloud, email e informações de calendário e conteúdos do iTunes e aplicativos. Pode incluir também iCloud Music Library e iCloud Photo Library.

Por isso, quando o usuário acabou de adquirir o aparelho e está neste processo, é de se esperar que o desempenho da bateria caia bastante. Basta esperar algo como um dia ou dois para concluir tudo isso e se acalmar. Mas talvez o problema não se resolva depois disso…

2. Teste no standby

Além do tempo para concluir a transferência, os usuários mais animados tendem a gastar muito tempo experimentando novos recursos. Este ano, isso é potencialmente mais verídico com 3D Touch, Live Photos e muito mais, que são recursos que podem realmente consumir mais bateria. Como se tratam de novos recursos, é preciso verificar se não estamos utilizando-os demais antes de concluir que a bateria dos novos modelos tem desempenho inferior aos do ano anterior.

Então, o legal é perceber o uso que fazemos é anotar o quanto de vida da bateria restou ao encerrar os testes e usos intensos. Em seguida, a dica é colocar o dispositivo em standby por 20-40 minutos e depois, ao pegá-lo novamente, anotar o quanto de vida da bateria restou e o quanto foi consumido. Se não houver uma grande mudança durante o modo de espera, provavelmente está tudo ok.

3. Reinicar

Reboot, reiniciar, ou resetar é o clichê mais antigo na solução de problemas, porque geralmente funciona. Às vezes, um bom reset é tudo que é necessário para reparar problemas.

4. Checar o uso

O iOS 9 foi projetado para melhor uso da bateria, que é um problema conhecido dos usuários da Apple. Alguns auxílios estão localizado na seção Bateria, em Configurações, e informa quais são os aplicativos e serviços do sistema que estiverem usando energia, e quais estão em primeiro ou segundo plano. Se você encontrar o iCloud Photo Library lá, é um sinal de que você está baixando miniaturas e as coisas devem voltar ao normal quando isso for concluído. Mas se um aplicativo for exibido lá e seu consumo estiver desproporcional ao seu uso, tente forçar o encerramento ou até mesmo excluir e reinstalar.

5. Como novo

A maior causa de problemas de vida da bateria é a restauração do backup e a não configuração como um novo iPhone. Isso pode ser uma pequena dor, mas pode haver problemas maiores se não for feito. Você terá que configurar absolutamente tudo de novo, e perderá dados guardados como níveis de jogo, mas na maioria dos casos a vida útil da bateria vai ser melhor do que nunca.

6. Truques para economizar

Existem alguns serviços de praxe que podemos sempre desativar quando não estivermos usando, além de outros truques que você pode experimentar, e o novo Centro de Controle faz com que agora seja muito fácil de fazer muitos deles rapidamente. Algumas dicas são clichês, mas vale lembrar:

  • Desligue os Serviços de Localização
  • Desligue app em segundo plano e atualização de conteúdo
  • Desligue notificações push
  • Verifique o seu sinal de celular, quando ele estiver indisponível o hardware pode ficar faminto por procurar um sinal
  • Esconda a aplicação Relógio em uma pasta. Essa animação usa ciclos de GPU.
  • Definir Auto-Lock para 1 minuto
  • Desligue todos os sons extras, como cliques do teclado
  • Use fones de ouvido em vez do alto-falante sempre que possível
  • Reduza o brilho da tela
  • Desligue o Bluetooth quando não estiver usando
  • Desligue Wi-Fi quando não estiver usando
  • Defina todos os e-mail, calendário, contatos e contas para “Fetch” (Desligar o push)

7. Modo econômico

Também podemos sempre colocar o iPhone no modo de baixo consumo. Isso vai desligar muito do que já está listado acima, além de um monte de efeitos gráficos e outras operações intensivas. Ao todo, ele pode adicionar até 3 horas no total do seu tempo de execução.


Produtos e lançamentos da marca, tudo sobre iPhone, iPad, iMac, iWatch, etc.

    DICA DA JANA #111 MãOS QUENTES, RESOLVA SEU PROBLEMA - POR JANAINA SUCONIC

    Oi gente, você tem as mãos quentes? já aconteceu de estar confeitando e seu chantilly ou buttercream derreter dentro da manga de confeitar? trabalhar com ... DICA DA JANA #111 MãOS QUENTES, RESOLVA SEU PROBLEMA - POR JANAINA SUCONIC Novas dicas para problemas com a bateria do iPhone 6s e iPhone 6s Plus

    NOVAS DICAS DE COMPRAS NO PARAGUAY- PARTE 1

    Vou deixar os links de lojas interessantes e um blog que só fala de compras no paraguai links lojas interessantes : http://www.supera.net/home/index.php ... NOVAS DICAS DE COMPRAS NO PARAGUAY- PARTE 1 Novas dicas para problemas com a bateria do iPhone 6s e iPhone 6s Plus

    (DROPSHIPPING) DICAS PARA VENDER POR DROPSHIPPING NO MERCADO LIVRE SEM PROBLEMAS

    (dropshipping) dicas para vender por dropshipping no mercado livre sem problemas baixe ebook gratuito mercado livre do zero: http://bit.ly/2lrqrle ... (DROPSHIPPING) DICAS PARA VENDER POR DROPSHIPPING NO MERCADO LIVRE SEM PROBLEMAS Novas dicas para problemas com a bateria do iPhone 6s e iPhone 6s Plus

    Tudo sobre Novas dicas para problemas com a bateria do iPhone 6s e iPhone 6s Plus, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *