NovasdoDia » Motos » Nova Indian Roadmaster 2017, confira preço e detalhes da moto

Nova Indian Roadmaster 2017, confira preço e detalhes da moto

Roadmaster, modelo topo de linha da americana Indian, tabelada em R$ 114.990 e montada em Manaus, pode ser também definida com a moto que mais se assemelha ao conceito de classe executiva de companhias aéreas, por investir pesado no luxo. Além disso, o conforto para piloto e passageiro, principalmente em longas viagens, é um ponto alto.

roadNo acabamento, há fios que passam por dentro do guidom. O assento de couro caramelo, com desenhos feitos à mão, forma contraste com a cor da motocicleta, preta. A Touring tem a mesma base da Chieftain, a versão sem o encosto para o garupa e a mala superior. Ela traz para-brisa maior, com regulagem elétrica, e desenho mais elegante e sóbrio – por ter menos cromados. Há ainda o índio que simboliza a marca iluminando o para-lama dianteiro.

Na lista de equipamentos, a Roadmaster traz freios ABS, controlador de velocidade de cruzeiro, partida sem chave, monitoramento de pressão dos pneus, sistema de som com rádio AM/FM, entrada USB, Bluetooth e quatro alto-falantes de 200 watts e travamento remoto das três malas, que juntas oferecem 142 litros.

O painel de instrumentos tem conta-giros e velocímetro analógicos e uma tela digital com outros dados como hodômetros total e parcial, consumo e temperatura. Ele proporciona boa visualização de dia ou à noite. Falta um GPS integrado, item que sua rival, a Harley-Davidson Ultra Limited, oferece.

road3Em movimento:

Como o para-brisa é maior, ele dissipa a turbulência gerada pelo vento no capacete, o que deixa a condução silenciosa. A posição de guiar é bem confortável para braços e pernas.

O motor é um bicilíndrico em V de 1.811 cm3, que gera 16,4 mkgf a 4.000 rpm (a Indian não divulga a potência). O torque é disponível desde baixas rotações e as pernas não esquentam, mesmo no trânsito urbano pesado. O câmbio de seis marchas tem engates longos, mas precisos. O manete da embreagem poderia ser mais leve: o acionamento é cansativo, principalmente no anda e para do trânsito.

road2O quadro de alumínio fundido dá rigidez ao modelo e lhe permite ser ágil em mudanças de trajetória e curvas, apesar do seu tamanho e dos 421 kg. As suspensões têm curso curto e fazem um ótimo trabalho, já que seus amortecedores trazem ajuste a ar – para neutralizar impactos mesmo com os pisos mais imperfeitos. Os freios a disco, duplos na frente e simples atrás, também são bastante eficientes.


Notícias de motocicletas nacionais e importadas, Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, etc.

    2017 INDIAN ROADMASTER TEST RIDE!! - BEAUTIFUL ELEGANCE! | BIKEREVIEWS

    All-new 'ride command' system! | every bell & whistle..! | stunningly beautiful red! pro caliber indian motorcycle: http://www.procaliberindianmotorcycle.com ... 2017 INDIAN ROADMASTER TEST RIDE!! - BEAUTIFUL ELEGANCE! | BIKEREVIEWS Nova Indian Roadmaster 2017, confira preço e detalhes da moto

    2017 INDIAN ROADMASTER TEST

    A run on the latest big indian tourer. 2017 INDIAN ROADMASTER TEST Nova Indian Roadmaster 2017, confira preço e detalhes da moto

    INDIAN ROADMASTER 2017 | TEST COMPLET

    Essai indian roadmaster 2017 et son ride command. la gt américaine déboule sur les routes enneigées des alpes du sud. nous avons bravé le froid, ... INDIAN ROADMASTER 2017 | TEST COMPLET Nova Indian Roadmaster 2017, confira preço e detalhes da moto

    Tudo sobre Nova Indian Roadmaster 2017, confira preço e detalhes da moto, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *