NovasdoDia » Honda » Nova Honda CBR 250RR que desbancar rivais, veja preço e ficha técnica

Nova Honda CBR 250RR que desbancar rivais, veja preço e ficha técnica

250rr-3A Honda volta ao segmento das pequenas esportivas com a novíssima CBR 250RR, revelada nesta segunda-feira (25) pela filial da marca na Indonésia. O modelo tem com missão encarar as bem-sucedidas Kawasaki Ninja 300 e Yamaha R3, ambas vendidas no Brasil na faixa dos R$ 20 mil.

A nova “CBRinha” está equipada com motor bicilíndrico em linha de duplo comando e refrigeração líquida, com 249,7 cc, associado a um câmbio de seis marchas. Ainda sem divulgar dados de potência e torque, a marca promete atingir “desempenho líder em sua classe” e ser “fácil de manusear tanto na cidade quanto em circuito”. O acelerador eletrônico “Thottle-by-Wire (TBW) oferece três modos de condução.

A dianteira da nova CBR 250RR herda a identidade visual da série CBR, com destaque para os faróis dual-LED com formato bumerangue e para a carenagem com linhas bastante recortadas. Já a lateral traz um belíssimo escape duplo, enquanto a rabeta bem delgada é complementada por uma lanterna de LEDs.

250rr

O quadro de treliça tubular e as suspensões são inteiramente novas, com garfos invertidos na dianteira e “Pro-link” na traseira – ajustável em cinco níveis na pré-carga. Os freios são a disco de 310 mm na frente e 240 mm atrás, com ABS de série, sendo as rodas aro 17″ vestidas com pneus 110/70 na dianteira e 140/70 na traseira.

Lançada inicialmente no mercado asiático, a nova esportivinha da Honda cairia como uma luva no mercado brasileiro, onde a marca tem uma imensa lacuna entre a CB 250 Twister e a CB500, cabendo perfeitamente uma moto com preço ao redor dos R$ 20 mil.

DESIGN DA CBR 250RR

Destaque especial deve ser dado ao visual da CBR 250RR. Agressiva e angulosa, seu farol duplo de LED estreia as heranças do conceito Light Weight Super Sports. Com linhas e vincos que favorecem a performance, a moto não perde absolutamente nada em estilo e esportividade.

DESEMPENHO DA CBR 250RR

Se a recepção do público gera dúvidas, o desempenho e a motorização parecem estar bem resolvidos. Embora a Honda ainda não tenha anunciado todas as características do modelo, sabe-se que a CBR 250RR chega com dois cilindros. Isso já representa uma mudança importante em relação à 250R, monocilíndrica.

Além disso, o acelerador eletrônico e o método intercambiável de aceleração agregam na esportividade. O piloto poderá selecionar a forma de aceleração, com entrega linear ou esportiva. A opção dá mais força no uso misto como uma pequena esportiva e uma urbana regular.


Lançamentos de motocicletas e automóveis da Honda, interior, preço, valor do seguro, cores, carros que estão chegando no mercado, outros que vão sair de linha, defeitos e como desbloquear central multimídia da marca.

    CAI BEM? NOVA HONDA CBR 250RR 2017 CAIRIA BEM NO BRASIL?

    Nova honda cbr 250rr 2017 é lançada. artigo: http://goo.gl/lp83ck após ser demonstrada, ainda como conceito, durante o salão de tóquio em 2015, ... CAI BEM? NOVA HONDA CBR 250RR 2017 CAIRIA BEM NO BRASIL? Nova Honda CBR 250RR que desbancar rivais, veja preço e ficha técnica

    2017 NEW HONDA CBR250RR DEMO RIDING BY MARC MARQUEZ AT SENTUL CIRCUIT INDONESIA ..

    2017 new honda cbr250rr demo riding by marc marquez at sentul circuit indonesia promo video honda announces all-new cbr250rr sports ... 2017 NEW HONDA CBR250RR DEMO RIDING BY MARC MARQUEZ AT SENTUL CIRCUIT INDONESIA .. Nova Honda CBR 250RR que desbancar rivais, veja preço e ficha técnica

    NOVA HONDA CBR 250RR 2017

    Para enfrentar yamaha e kawasaki, a cbr adota motor de 2 cilindros, suspensão dianteira invertida, painel digital com três modos de entrega de potência, ... NOVA HONDA CBR 250RR 2017 Nova Honda CBR 250RR que desbancar rivais, veja preço e ficha técnica

    Tudo sobre Nova Honda CBR 250RR que desbancar rivais, veja preço e ficha técnica, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

13 Opinião e Avaliação

  1. Jose Ivan Batista

    Eu tambem compraria Ramon, mais se vier e’ pelo olho da cara. Ou a Honda muda essa politica de precos ou a concorrencia vai nadando de bracadas.

  2. Jose ivan Batista

    Essa moto nao vem pro brasil, a honda aqui so vende coisa ruim.

  3. Adenilton de clima souza

    Tenho uma cbr 250r e nao me arrepende de comprar ela muito show e essa CBR 250RR tha mais show ainda linda show de bola espero que chegue logo no Brasil eu tbm quero uma makina dessa se deus quizer nem que eu venda a outraa pra comprar essa ai kkkkkk i? showww honda acertou agora estao de parabens

  4. meu sonho essa moto. mas acho pouco provável que venha. se vier com 250cc vai ter o mesmo destna da 2012, muito cara e desempenho inferior a concorrência. essa moto concorre com a R25 não com a R3.

  5. Aposto que essa 250 terá o preço maior que a kawasaki 300 e a r3. 320cc

  6. NÃO VEJO A HORA DE TER A MINHA ( CBR 250 RR 2017 )

  7. Danillo Rodrigues

    Caraca!!!! A honda agora acertou em cheio…..vou compra assim q lançar no brasil….top dmais

  8. Andre medeiros da Silva

    Moto perfeita para o Brasil, muito TOP, eu seria um dos primeiros a comprar
    Oque falta pra jogarem ela no mercado brasileiro?
    tenho certeza que será uma das motos mais vendidas do ano ou do século, ela é muito completa

  9. Quando chegara ao Brasil ?

  10. Quero uma cbr250rr pra mim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *