NovasdoDia » Toyota » Nova Hilux passa até a Saveiro e já vende mais que S10

Nova Hilux passa até a Saveiro e já vende mais que S10

HIL

Preço elevado não parece ser problema para as marcas japonesas instaladas no Brasil emplacarem seus carros. Pois além de fazer do inflacionado Corolla o líder incontestável de vendas da categoria, agora a Toyota já vê a nova Hilux não só despontando como best-seller do segmento como também desbancando praticamente todas as picapes pequenas – exceto a campeã Fiat Strada.

Em seu primeiro mês de loja, a nova Hilux (que está sendo vendida com ágio na maioria das revendas, chegando a mais de R$ 200 mil na versão de topo SRX) já havia contabilizado 2.925 unidades faltando uma semana para o fechamento das vendas de dezembro. É um resultado que a deixa bem à frente da rival direta Chevrolet S10, que vinha com 2.378 unidades no período, e supera até as vendas da VW Saveiro, com 2.415 emplacamentos até o momento. Ou seja, a Hilux estreia no segundo lugar geral entre as picapes, perdendo apenas da Strada, disparada com 5.743 unidades lacradas no mesmo período.

oroc

Outra novidade que vem obtendo vendas notáveis é a Renault Oroch, picape derivada do Duster, que até esta última semana do mês contabilizava 1.265 emplacamentos, valor que a deixa na quinta posição do segmento, superando Ford Ranger, Chevrolet Montana e VW Amarok, entre outras.

A categoria das picapes deverá ser bem movimentada em 2016 / 2017, com a chegada da Ranger renovada (por fora e por dentro), da S10 reestilizada, da Amarok com face-lift e, principalmente, com a estreia da Fiat Toro, que será lançada em fevereiro com preços imediatamente acima da Oroch, fazendo a ponte entre as picapes compactas e as médias. Outra novidade que pode pintar por aqui em 2016 / 2017 é a nova geração da Nissan Frontier, a princípio importada e convivendo com o modelo atual.

toro

Vendas comerciais leves dezembro (parcial):

1) Fiat Strada: 5.743
2) Toyota Hilux: 2.925
3) VW Saveiro: 2.415
4) Chevrolet S10: 2.378
5) Renault Oroch: 1.265
6) Fiat Fiorino: 1.164
7) Ford Ranger: 1.094
8) Chevrolet Montana: 929
9) VW Amarok: 868
10) Mitsubishi L200: 847


    HILUX 2017 - TESTE DE ESTABILIDADE ESP

    A toyota hilux foi novamente reprovada no teste esp, a famoso teste de estabilidade, veja o vídeo e deixe sua opinião sobre isso! HILUX 2017 - TESTE DE ESTABILIDADE ESP Nova Hilux passa até a Saveiro e já vende mais que S10

    THE NEW TOYOTA HILUX 2016 FAILS MOOSE TEST

    The new toyota hilux close to tipping over in the evasive meneuver. toyota's answer and more at ... THE NEW TOYOTA HILUX 2016 FAILS MOOSE TEST Nova Hilux passa até a Saveiro e já vende mais que S10

    TESTE - TOYOTA HILUX 2016 SRX 2.8 DIESEL - FALANDO DE CARRO

    Veja mais novidades no site - http://falandodecarro.com acompanhe o falando de carro nas redes sociais facebook - http://www.facebook.com/falandodecarro ... TESTE - TOYOTA HILUX 2016 SRX 2.8 DIESEL - FALANDO DE CARRO Nova Hilux passa até a Saveiro e já vende mais que S10

    Tudo sobre Nova Hilux passa até a Saveiro e já vende mais que S10, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. Romulo Davi Fernandes

    Incrível como somos violentados nos preços dos veículos aqui no Brasil.
    Lamentavelmente é cultural a mania de “esfolar” a população, que começa com um governo déspota, que nos escraviza com os mais altos impostos do mundo, nos rouba em todos os segmentos da economia, através de políticos corruptos e salafrários, corporativistas em suas “bandalheiras”, passando pelos empresários gananciosos e oportunistas, findando numa população apaixonada por carros, num País onde carros de luxo é sinal de status, onde paga-se valores absurdos por carros que em outros países serios, são carros populares.
    Felizmente vislumbramos que nem tudo está perdido.
    Temos a esperança que o maior patrimônio do Brasil hoje, a OPERAÇÃO LAVA-JATO, vai limpar o País desta corja de bandidos oportunistas transvestidos de (aaaargh!) políticos, mandando-os para a prisão e banindo-os da política nacional.
    Parabéns ilustríssimo juiz Sergio Moro, Procurador Geral Rodrigo Janot, e todos os componentes da Polícia Federal, que hoje tanto nos orgulha.
    A Nação confia e apoia os senhores nesta dificil, mas honrosa empreitada.
    Deus os abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *