NovasdoDia » Toyota » Nova Hilux passa até a Saveiro e já vende mais que S10

Nova Hilux passa até a Saveiro e já vende mais que S10

HIL

Preço elevado não parece ser problema para as marcas japonesas instaladas no Brasil emplacarem seus carros. Pois além de fazer do inflacionado Corolla o líder incontestável de vendas da categoria, agora a Toyota já vê a nova Hilux não só despontando como best-seller do segmento como também desbancando praticamente todas as picapes pequenas – exceto a campeã Fiat Strada.

Em seu primeiro mês de loja, a nova Hilux (que está sendo vendida com ágio na maioria das revendas, chegando a mais de R$ 200 mil na versão de topo SRX) já havia contabilizado 2.925 unidades faltando uma semana para o fechamento das vendas de dezembro. É um resultado que a deixa bem à frente da rival direta Chevrolet S10, que vinha com 2.378 unidades no período, e supera até as vendas da VW Saveiro, com 2.415 emplacamentos até o momento. Ou seja, a Hilux estreia no segundo lugar geral entre as picapes, perdendo apenas da Strada, disparada com 5.743 unidades lacradas no mesmo período.

oroc

Outra novidade que vem obtendo vendas notáveis é a Renault Oroch, picape derivada do Duster, que até esta última semana do mês contabilizava 1.265 emplacamentos, valor que a deixa na quinta posição do segmento, superando Ford Ranger, Chevrolet Montana e VW Amarok, entre outras.

A categoria das picapes deverá ser bem movimentada em 2016 / 2017, com a chegada da Ranger renovada (por fora e por dentro), da S10 reestilizada, da Amarok com face-lift e, principalmente, com a estreia da Fiat Toro, que será lançada em fevereiro com preços imediatamente acima da Oroch, fazendo a ponte entre as picapes compactas e as médias. Outra novidade que pode pintar por aqui em 2016 / 2017 é a nova geração da Nissan Frontier, a princípio importada e convivendo com o modelo atual.

toro

Vendas comerciais leves dezembro (parcial):

1) Fiat Strada: 5.743
2) Toyota Hilux: 2.925
3) VW Saveiro: 2.415
4) Chevrolet S10: 2.378
5) Renault Oroch: 1.265
6) Fiat Fiorino: 1.164
7) Ford Ranger: 1.094
8) Chevrolet Montana: 929
9) VW Amarok: 868
10) Mitsubishi L200: 847


    HILUX 2017 - TESTE DE ESTABILIDADE ESP

    A toyota hilux foi novamente reprovada no teste esp, a famoso teste de estabilidade, veja o vídeo e deixe sua opinião sobre isso! HILUX 2017 - TESTE DE ESTABILIDADE ESP Nova Hilux passa até a Saveiro e já vende mais que S10

    TESTE - TOYOTA HILUX 2016 SRX 2.8 DIESEL - FALANDO DE CARRO

    Veja mais novidades no site - http://falandodecarro.com acompanhe o falando de carro nas redes sociais facebook - http://www.facebook.com/falandodecarro ... TESTE - TOYOTA HILUX 2016 SRX 2.8 DIESEL - FALANDO DE CARRO Nova Hilux passa até a Saveiro e já vende mais que S10

    TOYOTA HILUX FINALMENTE é APROVADA EM NOVO TESTE DE ALCE

    Vídeo apresentado pela teknikens värld. TOYOTA HILUX FINALMENTE é APROVADA EM NOVO TESTE DE ALCE Nova Hilux passa até a Saveiro e já vende mais que S10

    Tudo sobre Nova Hilux passa até a Saveiro e já vende mais que S10, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. Romulo Davi Fernandes

    Incrível como somos violentados nos preços dos veículos aqui no Brasil.
    Lamentavelmente é cultural a mania de “esfolar” a população, que começa com um governo déspota, que nos escraviza com os mais altos impostos do mundo, nos rouba em todos os segmentos da economia, através de políticos corruptos e salafrários, corporativistas em suas “bandalheiras”, passando pelos empresários gananciosos e oportunistas, findando numa população apaixonada por carros, num País onde carros de luxo é sinal de status, onde paga-se valores absurdos por carros que em outros países serios, são carros populares.
    Felizmente vislumbramos que nem tudo está perdido.
    Temos a esperança que o maior patrimônio do Brasil hoje, a OPERAÇÃO LAVA-JATO, vai limpar o País desta corja de bandidos oportunistas transvestidos de (aaaargh!) políticos, mandando-os para a prisão e banindo-os da política nacional.
    Parabéns ilustríssimo juiz Sergio Moro, Procurador Geral Rodrigo Janot, e todos os componentes da Polícia Federal, que hoje tanto nos orgulha.
    A Nação confia e apoia os senhores nesta dificil, mas honrosa empreitada.
    Deus os abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *