Nova Hilux 2016 chega totalmente reformulada e luzes de Led diurnas

Home » Automoveis » Nova Hilux 2016 chega totalmente reformulada e luzes de Led diurnas

nova-toyota-hilux-2016-2017

A Hilux 2016 foi totalmente reformulada, com um estilo bem diferente de sua antecessora. A nova geração ganhou alguns detalhes como luzes de LED diurnas, para-choques mais largos, novas rodas de liga leve e maçanetas cromadas.

A picape apresenta elementos da nova arquitetura global da Toyota, a TNGA ou Toyota New Global Architecture. Os faróis integrados à grade e as lanternas com padrão triangular trazem semelhança com o Corolla.
Em relação à motorização, a picape continuará com o motor a gasolina da versão anterior, mas os motores a diesel serão atualizados. Ela irá ganhar um motor turbodiesel 2.4 com 150 cv ou 167 cv e um turbodiesel 2.8 de 177cv, que entra no lugar do 3.0.

De acordo com apuração, a fábrica teve um investimento de R$ 1,6 bilhão. No Brasil, o carro chegará às concessionárias só no ano que vem.

nova-toyota-hilux-2016-2017

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    NOVA HILUX 2016 NO MOTORES E AÇÃO

    Chega ao mercado brasileiro a oitava geraÇÃo da hilux da toyota// totalmente nova e com muitas novidades. a toyota aposta ... NOVA HILUX 2016 NO MOTORES E AÇÃO Nova Hilux 2016 chega totalmente reformulada e luzes de Led diurnas

    AVALIAçãO HILUX SRX 2016 | CANAL TOP SPEED

    Se inscreva no canal top speed para vídeos semanais de carros , avaliações automotivas e dicas: http://goo.gl/fzmhqj o vídeo da semana é o ultimo ... AVALIAçãO HILUX SRX 2016 | CANAL TOP SPEED Nova Hilux 2016 chega totalmente reformulada e luzes de Led diurnas

    NOVA TOYOTA HILUX 2016 2.8 DIESEL 4X4

    Inscreva-se no botÃo vermelho acima para assistir vÍdeos novos toda semana! teste: andamos nas versões srx e srv da oitava ... NOVA TOYOTA HILUX 2016 2.8 DIESEL 4X4 Nova Hilux 2016 chega totalmente reformulada e luzes de Led diurnas

    NOVA TOYOTA HILUX 2016 - DETALHES - NOTICIASAUTOMOTIVAS.COM.BR

    Http://www.noticiasautomotivas.com.br. NOVA TOYOTA HILUX 2016 - DETALHES - NOTICIASAUTOMOTIVAS.COM.BR Nova Hilux 2016 chega totalmente reformulada e luzes de Led diurnas

    A NOVA HILUX SW4 2016 JÁ CHEGOU NAS CONCESSIONÁRIAS

    A toyota do brasil lança a versão 2016 da sw4, líder no segmento de suv's médios no mercado nacional há quatro anos. desde sua chegada ao país, em ... A NOVA HILUX SW4 2016 JÁ CHEGOU NAS CONCESSIONÁRIAS Nova Hilux 2016 chega totalmente reformulada e luzes de Led diurnas

    Tudo sobre Nova Hilux 2016 chega totalmente reformulada e luzes de Led diurnas, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades da Toyota 2016 / 2017


2 Comentários

  1. Marcelo Pedro Sousa

    O Hilux 2016 chega com maior capacidade de carga útil e de reboque. A Toyota diz que a capacidade máxima de reboque passou de 2,5-toneladas para 3,5 toneladas nos modelos cabine dupla, enquanto a capacidade de carga subiu para 1.240 kg.

    Toyota Hilux 2016

    A estrutura é totalmente nova e mais rígida que o modelo anterior. A suspensão dianteira adota uma configuração double wishbone com barra estabilizadora, resultando em pacote mais robusto, com melhor capacidade off-road, menos rolagem e maior absorção de vibrações. O mesmo ajuste de suspensão definido para os modelos australianos serão usados nas versões vendidas na África do Sul, Rússia e América do Sul.

    Toyota Hilux 2016

    Toyota diz que o modelo de oitava geração está mais suave e mais refinada – características que vão agradar os compradores familiares.

    Toyota Hilux 2016

    A Toyota Hilux 2016 está 7 cm mais longa, 2 cm mais larga e dispõe de uma linha de teto mais baixa que o modelo que substitui.

    Nova Toyota Hilux 2016 – interior

    No interior, essas proporções maiores trouxeram mais espaço para os ombros e para as pernas traseiras.

    Toyota Hilux 2016

    No que respeita à segurança, a Toyota espera que a HiLux 2016 recebe classificação cinco estrelas NCAP graças aos sete airbags, freios ABS, controle de estabilidade e controle de tração, assistente de partida em rampa como itens de série em todas as versões.

    Sistemas de tração

    Na Austrália e Tailândia, a Hilux 2016 chega em 31 versões diferentes, resultado da combinação de modelos com tração 4×2 e 4×4, três tipos de cabine (single, extra e dupla) e três níveis de acabamento (WorkMate, SR e SR5).

    Todos os modelos contam com tanque de combustível ampliado para 80 litros, opções de pneus de uso misto de sistema de iluminação diurno em LED.

    Vendas

    A Toyota Hilux 2016 estará a venda na Austrália no próximo mês de outubro de 2015.

    Brasil

    A Nova Toyota Hilux 2016 inicia sua produção em Zarate, Argentina, no último trimestre de 2016, chegando às concessionárias brasileiras no começo de 2016.

  2. Paulo Souto

    A nova geração da Toyota Hilux não é mais surpresa para ninguém, após os vazamentos de imagens que mostraram praticamente todos os detalhes do carro. Com isso em mente, a montadora japonesa confirmou, segundo o site Hilux Revo Thailand, que a caminhonete será lançada oficialmente no dia 21 de maio.

    Da Tailândia vieram todas as fotos vazadas até o momento, que você pode conferir clicando aqui, aqui e aqui. As vendas do carro, para o mercado asiático, começam nos próximos meses. Com luzes de uso diurno de LED, para-choques mais largos, rodas redesenhadas e detalhes cromados na carroceria, as mudanças em relação a geração anterior foram consideráveis.
    O lançamento oficial do modelo ocorrerá no próximo dia 21 de maio, com vendas previstas para o mercado asiático nos próximos meses, informou nesta segunda-feira (4) o site Hilux Revo Thailand.

    Por fora, a picape teve ganhou novos faróis com luizes diurnas em LED, grade, rodas e para-choques, que ficaram maiores. Já a cabine recebeu uma central multimídia com tela sensível ao toque no painel central.

    Sob o capô, o modelo virá com os motores 2.4 litros turbodiesel de 150 cavalos ou 167 cavalos, além de outro turbodiesel, de 2.8 litros com 177 cavalos

    Dentro da cabine, a nova Hilux terá um novo painel com destaque para a tela sensível ao toque centralizada para controle de várias funcionalidades. No quesito motorização, a caminhonete terá os blocos 2.4 litros turbodiesel de 150 cv ou 167 cv, além de outro turbodiesel, mas agora de 2.8 litros e 177 cv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

ahd

Comparativo: Honda Civic x Audi A3 Sedan 2017

Os poucos carros alemães estãu deixando de ser unanimidade, entenda. Não faz muito tempo, dono de carro de marca japonesa.