Notícias 21 de novembro de 2016: manchetes dos jornais hoje

Home » Notícias » Notícias 21 de novembro de 2016: manchetes dos jornais hoje

Hoje, 21 de novembro de 2013, faltam 40 dias para 2014, hoje é dia do Diabético, das Saudações, da Bênção das Primeiras Bandeiras Nacionais, Nacional da Homeopatia, Mundial da Televisão, nascem: As cantoras Alcione, Björk, o cantor Fábio Júnior, a atriz Goldie Hawn. Morre o escritor Coelho Neto (1934), dia de São Gelásio I, Santo Alberto de Lovaina, São Celso.

Pressao-Alta-mentira

  • O Globo

Manchete: Mensalão – Câmara começa a discutir cassação de Genoino

Dilma manifesta ‘preocupação humanitária’ com saúde de petista preso

Presidente diz que tem convicções, mas que não comentará sentenças do STF enquanto estiver no cargo

A Mesa da Câmara começa a analisar hoje se abre processo de cassação do deputado licenciado José Genoino (PT-SP), condenado no mensalão e preso na Papuda. O STF condenou os mensaleiros à perda automática de mandato, mas mudou de ideia ao julgar outros parlamentares. A presidente Dilma disse ontem ter “preocupação humanitária” com a saúde de Genoino e que ficou presa com a mulher dele. (Págs. 1 e 3 a 8)

Apartamento de Pizzolato é QG para tentar limpar’ imagem de fugitivo

Três amigos de Henrique Pizzolato, procurado pela Interpol, usam sua cobertura em Copacabana como base para tentar difundir nas redes dossiê em favor dele. Pizzolato pode ter entrado na Europa pela Espanha. (Págs. 1 e 6)

Romaria petista continua na Papuda

Núcleo político do esquema, abrigado em ala especial, recebeu a visita de 26 deputados.
Feriado de sol e assaltos na orla

Guardas municipais revidam ataque de gangue na Praia do Arpoador. O feriado de ontem foi de sol forte, assaltos e pancadaria na orla da Zona Sul, onde bandos atacaram na areia e no calçadão. O reforço do policiamento não inibiu a ação dos bandidos. Uma turista argentina foi agredida com um soco no olho.
Retrocesso à vista: Comissão limita direito de gays

A Comissão de Direitos Humanos da Câmara, presidida por Marco Feliciano (PSC-SP), aprovou projetos suspendendo a resolução do CNJ que autoriza cartórios a realizar casamentos de homossexuais e marcando plebiscito sobre o tema. Os projetos vão a outras comissões e ao plenário. Foi rejeitada proposta que dá a companheiros de homossexuais direito a receber pensão do INSS. (Págs. 1 e 10)
Contas públicas: Congresso aprova esforço fiscal menor

Parlamentares aprovaram à noite texto que permite abater investimentos de estados e municípios da meta fiscal deste ano, reduzindo o esforço de controle de gastos. A União não precisa mais compensar o que governos regionais não economizarem. (Págs. 1 e 25)
Livre do cárcere: Ativista brasileira é libertada na Rússia

A bióloga brasileira Ana Paula Maciel, que ficou presa por dois meses com outros ativistas do Greenpeace, foi libertada ontem após pagar fiança, mas não pode deixar a Rússia.
Violência no trânsito: Motociclistas são principais vítimas

Dados do Mapa da Violência mostram que o número de motociclistas mortos em acidentes cresceu 932% de 1996 a 2011. Eles são hoje as maiores vítimas no trânsito.
Audiência das biografias: De 17 ouvidos, 15 defenderão mudança

Marcada para hoje no STF, audiência para discutir a mudança na lei que prevê autorização prévia para publicação de biografias vai ter ampla maioria favorável à liberação.
Colunistas: Mario Sergio Conti

Se tivesse 15 anos menos, FH seria candidato.
Panorama Político: Assessor de Mantega deve cair

  • O Estado de S. Paulo

Manchete: Câmara quer levar cassação de Genoino ao plenário

Decisão desafia STF, que havia determinado perda automática do mandato; deputado quer aposentadoria

Itália resiste a procurar Pizzolato

O Ministério da Justiça e a PF pediram um mandado contra Henrique Pizzolato, ex-diretor do Banco do Brasil condenado a 12 anos de prisão por envolvimento no mensalão, mas a Itália disse que ele não cometeu nenhum crime na Europa. (Págs. 1 e A10)
Ex-diretor da Siemens envolve 6 políticos com cartel

O ex-diretor da Siemens Everton Rheinheimer disse, em relatório entregue ao Cade e à PF, que o secretário da Casa Civil de São Paulo, Edson Aparecido (PSDB), foi apontado pelo lobista Arthur Teixeira como um dos recebedores de propina das empresas acusadas de participar do cartel metroferroviário.

Citados negam

Os políticos negaram ter ligação com o caso. A maioria disse que não conhecia Teixeira ou Rheinheimer. (Págs. 1 e A4)
PSD se antecipa e declara apoio a Dilma

O presidente do PSD, Gilberto Kassab, cumprimenta o petista Ruy Falcão após fazer o primeiro anúncio oficial de apoio de um partido à reeleição de Dilma. Apesar do embate com seu sucessor na Prefeitura, Kassab enalteceu aliança para 2014. (Págs. 1 e Política A11)
Haddad é vaiado em evento em SP

O prefeito Fernando Haddad (PT) foi vaiado ontem quando subiu no palco do Anhangabaú para discursar no evento do Dia da Consciência Negra. Pessoas próximas foram atingidas por objetos. (Págs. 1 e Metrópole A25)
Para Abin, agente ‘quebrou confiança’

O diretor-geral da Abin, Wilson Trezza, disse que o agente suspeito de passar dados para um funcionário da CIA perdeu o cargo por “quebra de confiança”, desmentindo o general José Elito. (Págs. 1 e Internacional A20)
Cai presidente da conferência do clima

Dilma encomenda superávit ‘factível’

Preocupada com o risco de rebaixamento da nota de crédito do País, a presidente Dilma ordenou à equipe econômica que o número do superávit primário seja “alcançável e factível” até o fim de seu mandato.

Uma nova era para a educação

A educação, vista no passado como um direito, é hoje encarada como prioridade estratégica. (Págs. 1 e Especial)

Fragilidade da atividade cultural

Deveríamos pensar em ações que estimulem as pessoas a abrir suas coleções, não assustá-las com a possibilidade de tomá-las de interesse nacional.

Últimas BBOM e Telefree

BBOM apresenta novo modelo de negócio no formato de ‘Franquias”, para alguns a enrolação apenas continua.

O novo modelo de negócio da BBOM começa a ser divulgado hoje pela Embrasystem, será na modalidade de ‘Franquias”. Ainda, está exposta no site da empresa ao escolher a opção de “modelo antigo”, que se refere ao funcionamento anterior a ação do Ministério Público, os habilitadores são informados das novas normas colocadas pela decisão da Justiça. Veja abaixo como funcionará o novo modelo de negócio.

  • Programação esportiva na TV

Quinta, 21/11/2013
13:15 – Futebol de Areia, Amistoso: Brasil x Rússia – SPORTV2
17:45 – Basquete, Euroliga: Partizan x Barcelona – SPORTS+
19:00 – Basquete, NBB: Palmeiras x Flamengo – SPORTV
19:00 – Handebol, Nacional Feminino: jogo a confirmar – SPORTV2
21:00 – Handebol, Nacional Feminino: jogo a confirmar – SPORTV2
22:00 – Basquete, NCAAB: Boston College x Connecticut – ESPN+
22:15 – Futebol, Copa Sul-Americana: Libertad x Lanús – SPORTV e FOX SPORTS
23:00 – Basquete, NBA: Los Angeles Clippers x Oklahoma City Thunder – SPORTS+
23:30 – Futebol Americano, NFL: Atlanta Falcons x New Orleans Saints – ESPORTE INTERATIVO e ESPN
00:30 – Basquete, NCAAB: Washington x Indiana – ESPN+
01:10 – Vôlei, Copa Masculina dos Campeões: EUA x Itália – SPORTV2
05:10 – Vôlei, Copa Masculina dos Campeões: Irã x Rússia – SPORTV

 

O que acontece no Brasil e no mundo, notícias atualizadas e dinâmicas, atualização toda hora, manchetes dos maiores e melhores jornais brasileiros.

    GIRO DE NOTíCIAS - 21 DE NOVEMBRO DE 2016

    Acesse www.agencia.ac.gov.br. GIRO DE NOTíCIAS - 21 DE NOVEMBRO DE 2016 Notícias 21 de novembro de 2016 manchetes dos jornais hoje

    BOLETIM EXTRAORDINÁRIO - NOTíCIAS JURíDICAS DA TELEXFREE DE 21 DE NOVEMBRO - ..

    Boletim extraordinÁrio - notícias jurídicas da telexfree de 21 de novembro - decisão da medida caute. BOLETIM EXTRAORDINÁRIO - NOTíCIAS JURíDICAS DA TELEXFREE DE 21 DE NOVEMBRO - .. Notícias 21 de novembro de 2016 manchetes dos jornais hoje

    GIRO DE NOTíCIAS DA RáDIO NOVA METRô - 21 DE NOVEMBRO

    Http://radionovametro.com.br/ GIRO DE NOTíCIAS DA RáDIO NOVA METRô - 21 DE NOVEMBRO Notícias 21 de novembro de 2016 manchetes dos jornais hoje

    O MUNDO MILITAR EM REVISTA #9 - 21 DE NOVEMBRO DE 2016

    Quer apoiar o canal? https://apoia.se/hojenomundomilitar gostou do vídeo? então não se esqueça de curtí-lo e de o partilhar com os seus amigos! obrigado! O MUNDO MILITAR EM REVISTA #9 - 21 DE NOVEMBRO DE 2016 Notícias 21 de novembro de 2016 manchetes dos jornais hoje

    JORNAL NBR NOTÍCIAS NA íNTEGRA - 21 DE NOVEMBRO

    As principais notícias do poder executivo que aconteceram no brasil no dia 21 de novembro de 2014. tv nbr, a tv do governo federal. JORNAL NBR NOTÍCIAS NA íNTEGRA - 21 DE NOVEMBRO Notícias 21 de novembro de 2016 manchetes dos jornais hoje

    Tudo sobre Notícias 21 de novembro de 2016 manchetes dos jornais hoje, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. Muito boa as notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

googloe-adsense-verbas

Sites sensacionalistas e de notícias falsas na mira do Google e Facebook, verbas cortadas

O Google e o Facebook adotaram medidas para cortar a receita de publicidade de sites com informações falsas, após uma.