NovasdoDia » Tecnologia » Gadget » Notebook Gigabyte Aorus X7 é ideal para games

Notebook Gigabyte Aorus X7 é ideal para games

O notebook foi destinado a entusiastas de jogos, o Aorus X7. Ele foi oficialmente lançado na CES, em Las Vegas, e agora uma nova versão atualizada foi anunciada na Computex, em Taiwan.

O processador já era um avantajado Intel Haswell i7, modelo 4710HQ. A novidade é que o clock máximo de operação passou de 3,4 GHz para 3,5 GHz ? possivelmente ainda lhe sobra mais uma margem de overclock. A memória agora é 4 ou 8 GB DDR3L com clock de 1866 MHz (antes era 1600 MHz). O que faz o nobre jogador abrir a boca em um gesto de espanto, não é apenas uma Nvidia GTX 860M. São duas em SLI com 8 GB de memória GDDR5 no total. É poder de sobra até para os mais exigentes.

O espaço interno também foi modificado. Agora ele suporta até 4 unidades de armazenamento (antes suportava 3). São três slots mSATA e 1 para HD físico tradicional. As capacidades variam de 128 a 512 GB no mSATA e 500 GB a 2 TB no espaço físico ? na prática dá para colocar mais se você encontrar um HD de capacidade maior. A câmera agora é de apenas 1 megapixel (antes havia uma opção de 1,3 MP).

As demais configurações não sofreram alteração e nem precisavam. Veja mais detalhes no site oficial. A versão anterior custa no exterior o equivalente a 5,3 mil reais (preço praticado em Taiwan). Não é bom nem fazer as contas para o novo modelo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *