NovasdoDia » Automoveis » Nissan confirma versão de produção do Leaf Nismo

Nissan confirma versão de produção do Leaf Nismo

leaf nismo

Apresentado em 2011 no Salão de Tóquio, o Nissan Leaf Nismo ganhará em breve uma versão de produção. Em entrevista concedida à revista inglesa Autocar, Shoichi Miyatani, chefe da Nismo, confirmou a chegada do modelo e adiantou que as primeiras unidades começarão a ser produzidas ainda neste semestre no Japão.

O Leaf Nismo, tal qual o conceito, terá apenas apelo visual e não sofrerá alterações mecânicas. Entre as novidades, destaque para kit aerodinâmico, novas rodas de liga-leve e, na cabine, pequenas alterações de acabamento.

Inicialmente as vendas serão restritas ao Japão, mas se a demanda superar as expectativas o elétrico esportivo também chegará à Europa.


Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    NISSAN CONFIRMA PRODUçãO DO SEU MAIS NOVO CROSSOVER, O KICKS

    Programas ao vivo e produções jornalísticas do jornal nh, diariamente na web, em seu smartphone ou tablet e em sua smartv. na internet, assista aqui no ... NISSAN CONFIRMA PRODUçãO DO SEU MAIS NOVO CROSSOVER, O KICKS Nissan confirma versão de produção do Leaf Nismo

    NISSAN VAI PRODUZIR NOVO CROSSOVER BASEADO NO KICKS CONCEPT

    Nós já mostramos aqui no programa o conceito kicks concept, um crossover compacto da nissan que fez clínica no salão de são paulo em 2014 na primeira ... NISSAN VAI PRODUZIR NOVO CROSSOVER BASEADO NO KICKS CONCEPT Nissan confirma versão de produção do Leaf Nismo

    TOYOTA CONFIRMA PRODUçãO DE SEDã MOVIDO à CéLULA DE HIDROGêNIO

    O fcv chega ao mercado japonês no início de 2015. TOYOTA CONFIRMA PRODUçãO DE SEDã MOVIDO à CéLULA DE HIDROGêNIO Nissan confirma versão de produção do Leaf Nismo

    Tudo sobre Nissan confirma versão de produção do Leaf Nismo, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *