NovasdoDia » Futebol » Neymar: Vaias e rejeição do torcedor põe em cheque seu império publicitário

Neymar: Vaias e rejeição do torcedor põe em cheque seu império publicitário

Neymar-pipoqueiro-charge-2014De jogador admirado a jogador pipoqueiro, vídeos comparativos, declarações mal pensadas e até preconceito explicito, aos poucos a máscara está caindo?


As vaias em Belo Horizonte, no jogo da seleção brasileira contra o Chile, indicam a mudança de relacionamento entre o astro e a torcida nacional.

De repente, o jogador que mais aparece nas propagandas de TV do país viu crescer a rejeição a ele. O novo cenário gera incertezas no grandioso projeto de marketing construído em cima de sua imagem.

Até parte dos santistas está impaciente com o craque e já disparou vaias contra ele.

Além disso, recentemente, foi declarado persona non grata em João Pessoa por supostamente chamar um jogador do Flamengo-PI de Paraíba.

“É natural que as marcas se retraiam num momento assim. Nenhuma marca quer escândalo, nenhuma quer se associar a algo ruim. Chamar os outros de Paraíba é preconceito. Se a marca puder não se envolver, não vai se envolver”, disse ao blog Rafael Plastina, diretor da Nielesn Sports, especializada em pesquisas de mercado.

“Não sei se o impacto disso vai ser direto, se ele logo terá 50% da sua receita de marketing cortada. Neymar deve ter cuidado com a maneira como age. Ele não teve respeito com a Paraíba e com os torcedores em geral quando disse estar nem aí para as vais em Belo Horizonte”. A situação atual coloca em risco o império publicitário construído pelo craque, afinal não dá para enganar todo mundo o tempo todo….

Tudo sobre o esporte mais popular do planeta, todas as competição, BRASILEIRÃO, SÉRIE A, B, C e D, jogos ao vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Programação de Futebol na TV desta quarta-feira – Assistir ao vivo

Agenda com o melhor da TV no mundo esportivo nesta quarta, 05/01/2017, confira! SEGUNDA, 27 Sul-Americano Sub-17 17h Colômbia x.