Neymar em 5 jogos já levou mais cartões que Messi em 1 ano

Home » Atualidades » Neymar em 5 jogos já levou mais cartões que Messi em 1 ano

messi-neymar-cai

messi-neymar-cai

Para quem achava que Neymar na Europa iria ter vida fácil, que estaria mais protegido dos pontapés dos adversários e dos problemas com os árbitros, seus primeiros dias no Barcelona são uma grande decepção.

São apenas cinco jogos oficiais no clube catalão. E três amarelos: dois por faltas cometidas e um por retardar o reinício do jogo. E, como terá que conviver frequentemente com as comparações com Lionel Messi, Neymar já tem um problema.

Considerando toda a temporada passada, e o começo desta, o argentino disputou 73 partidas oficiais pelo Barcelona e jogos pela seleção de seu país. E, nesses confrontos, mesmo apanhando muito, manteve a calma e só recebeu dois cartões amarelos.

Então é assim: Neymar tem média de 0,60 amarelo por jogo no Barcelona, enquanto a de Messi desde o início da temporada passada é de apenas 0,03.

Até para os padrões dos seus últimos meses de futebol brasileiro o ritmo de amarelos de Neymar na Espanha surpreende. Nos 23 jogos oficiais que fez pelo Santos em 2013, Neymar levou quatro amarelos, ou só um a mais do que em cinco partidas pelo Barcelona.

O brasileiro também já começa a perder a esperança que na Espanha iria apanhar menos. Contra o Valencia, neste domingo, ele sofreu seis faltas, praticamente a sua média no último Campeonato Paulista que era de 6,3.

Comparações serão inevitáveis, acredito eu que na maioria das vezes, o jogador brasileiro sempre sairá perdendo, você discorda?

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    SANTOS 4 X 5 FLAMENGO - NEYMAR VS RONALDINHO GAúCHO - BRASILEIRãO 2011

    Santos 4x5 flamengo! uma ode ao futebol: flamengo vence santos num jogo espetacular na vila peixe abre vantagem de 3 a 0, com ... SANTOS 4 X 5 FLAMENGO - NEYMAR VS RONALDINHO GAúCHO - BRASILEIRãO 2011 Neymar em 5 jogos já levou mais cartões que Messi em 1 ano

    NEYMAR MARCA 5 GOLS E Dá SHOW EM TREINO DO BARCELONA (HD)

    Facebook: https://www.facebook.com/njr10hd twitter: https://twitter.com/njr10hd curtiu o vídeo? clica em gostei, comenta e compartilha! did you like the ... NEYMAR MARCA 5 GOLS E Dá SHOW EM TREINO DO BARCELONA (HD) Neymar em 5 jogos já levou mais cartões que Messi em 1 ano

    PRIMEIRO JOGO DE NEYMAR EM JOGO ENTRE BARCELONA E REAL MADRI-VEJA

    Http://zip.net/bwl8dx clique e conheça uma grande oportunidade de negócio. baixo investimento e alta rentabilidade. http://zip.net/bfl5tf http://zip.net/bwl8dx ... PRIMEIRO JOGO DE NEYMAR EM JOGO ENTRE BARCELONA E REAL MADRI-VEJA Neymar em 5 jogos já levou mais cartões que Messi em 1 ano

    CONFIRA AS REAçõES DE NEYMAR NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL DO PAULISTãO - GLOBO E ..

    O maestro ganso chegou 33º gol com a camisa do santos em 150 jogos!! neymarcas além de ser o maior artilheiro em uma partida contra o guarani, com 5 ... CONFIRA AS REAçõES DE NEYMAR NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL DO PAULISTãO - GLOBO E .. Neymar em 5 jogos já levou mais cartões que Messi em 1 ano

    NEYMAR JR: TOP 5 GOALS WITH FC BARCELONA

    Los 5 mejores goles de neymar jr en sus 100 primeros partidos con el fc barcelona. els 5 millors gols de neymar jr en els 100 primers partits con a blaugrana ... NEYMAR JR: TOP 5 GOALS WITH FC BARCELONA Neymar em 5 jogos já levou mais cartões que Messi em 1 ano

    Tudo sobre Neymar em 5 jogos já levou mais cartões que Messi em 1 ano, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

renan-chutado

Renan Calheiros é chutado da Presidência do Senado

É para glorificar de pé! O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu nesta segunda-feira, 5, ao pedido da.