Netflix vs BitTorrent, o que eles tem em comum – Pirataria aliada

Home » Netflix » Netflix vs BitTorrent, o que eles tem em comum – Pirataria aliada

Sites piratas como BitTorrent, ThePirateBay dão ao Netflix informações valiosas de popularidade de filmes, séries e atrações de TV.

A Netflix confirmou que usa sites piratas para determinar quais programas de televisão e filmes deve incluir em seu serviço de streaming. A escolha é baseada nas atrações mais baixadas dos sites de compartilhamento de arquivos.

O vice-presidente de compra de conteúdo do Netflix afirmou para o site holandês Tweakers a estratégia da companhia. “Sobre a compra de séries: nós olhamos aquilo que vai bem nos sites de pirataria”, afirmou Kelly Merryman.

netflix-acessar-burlarSites como BitTorrent dão ao Netflix informações valiosas de popularidade de filmes e atrações de televisão. As compras de maiores sucesso do serviço foram baseadas nessa estratégia.

Em outra entrevista para o site Tweakers, o CEO do Netflix Reed Hastings afirmou saber que os conteúdos são baixados via torrent de maneira gratuita e sem permissão. “Há algum movimento de torrent acontecendo, e isso ocorre no mundo todo, mas isto só cria a demanda por conteúdo”.

Hastings acredita que o Netflix é muito mais fácil de usar do que baixar filmes piratas e que, eventualmente, quem não quiser fazer o download de um arquivo poderá se juntar ao Netflix. “É apenas clicar e ver”, disse.

Quando o Netflix foi lançado no Canadá, em 2010, por exemplo, o trafego do BitTorrent caiu 50%. Apesar de usar informações da pirataria para as suas aquisições, a companhia enfrenta problemas maiores nas negociações com os produtores de conteúdo e na competição com outros fornecedores de vídeos via streaming.

A Netflix foi fundada no dia 29 de agosto de 1997 pelos veteranos empreendedores Reed Hastings e Marc Randolph na pequena cidade de Scotts Valley, encravada no Vale do Silício californiano, e começou a operar oficialmente no dia 14 de abril de 1998 oferecendo venda de filmes (serviço descontinuado pouco depois) e aluguel de filmes “à la carte”, serviço para o qual os clientes pagavam US$ 4 por filme.

    UNGURU' BULAN - NETFLIX VS TORRENT (S17E24)

    Cum văd românii netflixul în românia. UNGURU' BULAN - NETFLIX VS TORRENT (S17E24) Netflix vs BitTorrent, o que eles tem em comum – Pirataria aliada

    TORRENT E NETFLIX | PARóDIA DE MALANDRAMENTE SOBRE SéRIES (CLIPE OFICIAL)

    Paródia da música malandramente para quem ama séries. clipe oficial : https://www.youtube.com/watch?v=5gzyoit0g4e ponto karaokê ... TORRENT E NETFLIX | PARóDIA DE MALANDRAMENTE SOBRE SéRIES (CLIPE OFICIAL) Netflix vs BitTorrent, o que eles tem em comum – Pirataria aliada

    POPCORN TIME - ANáLISE E COMO FUNCIONA O "NETFLIX DE TORRENT"

    Hoje vamos falar sobre o polêmico popcorn time, uma espécie de netflix, com um acervo de filmes e séries enorme, que vai desde dos últimos lançamentos ... POPCORN TIME - ANáLISE E COMO FUNCIONA O "NETFLIX DE TORRENT" Netflix vs BitTorrent, o que eles tem em comum – Pirataria aliada

    [TUTORIAL] EXPRESSVPN V 4.0 - 2015 - NETFLIX TORRENT SKY GO | LEMIGLIORIVPN.COM

    Http://www.lemigliorivpn.com/consiglia/expressvpn in questa video prova testerò il funzionamento del client versione 4.0 di expressvpn nel test mostrerò che ... [TUTORIAL] EXPRESSVPN V 4.0 - 2015 - NETFLIX TORRENT SKY GO | LEMIGLIORIVPN.COM Netflix vs BitTorrent, o que eles tem em comum – Pirataria aliada

    VPS - ASSISTIR NETFLIX E BLOQUEAR TORRENT

    E ae seus félas que tal assistir netflix com sua vps? esse video vai te ajudar e muito com isso então, já deixa seu like e assista ao video tutorial! VPS - ASSISTIR NETFLIX E BLOQUEAR TORRENT Netflix vs BitTorrent, o que eles tem em comum – Pirataria aliada

    Tudo sobre Netflix vs BitTorrent, o que eles tem em comum – Pirataria aliada, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades da Netflix 2016 / 2017

    Drew Barrymore é uma zumbi em Santa Clarita Diet, nova série da Netflix

    Estreia em 3 de fevereiro Comédia do serviço de TV por streaming estreia em 3 de fevereiro.

    Nintendo Switch não terá aplicativo da Netflix no lançamento

    Maratoneiros de plantão terão que aguardar Big N quer focar em conteúdo de games quando seu novo console chegar ao mercado.

    Terceira temporada de Better Call Saul recebe data de lançamento

    Com foco no retorno de Gus Fring Giancarlo Esposito, Vince Gilligan e Peter Gould falam sobre o que podemos esperar do retorno da série.

    Música-tema de Desventuras em Série pede que 'você não assista' ao seriado

    Eles literalmente pedem para a gente parar A Netflix revelou nesta quinta-feira (12) dois novos vídeos para divulgar o seriado inspirado na obra de Lemony Snicket.

    Os Defensores: Quarteto de heróis se reúnem em primeira imagem

    Avante, Vingad...Defensores! Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro aparecem unidos pela primeira vez na capa da revista Entertainment Weekly.

    Marvel anuncia série de quadrinhos dos Defensores

    Roteiro da HQ será desenvolvido por Brian Michael Bendis A história será combinada com o roteiro do universo cinematográfico da Marvel na Netflix.

    5 motivos para assistir The Crown, nova série da Netflix

    Produção venceu Globo de Ouro de Melhor Seriado Dramático Produção sobre o começo do reinado da Rainha Elizabeth surpreendeu muitos aos vencer o Globo de Ouro de Melhor Seriado Dramático.


2 Comentários

  1. A verdade por trás desse evento é que o bloqueio de VPN e proxy “piratas” tornou-se uma prioridade para os estúdios de cinema. Isso porque os serviços de streaming não conseguiram introduzir contramedidas adequadas e agora eles estão sendo cobrados pela aplicação das regras estabelecidas nos contratos.
    Por enquanto, aos usuários do Netflix que optam por esse tipo de recurso, resta apenas tentar até conseguir. Como ainda não há um bloqueio definitivo, pode funcionar. Mas, lembrem-se, por estar definido nos termos de uso, eles podem bloquear e quem sabe até mesmo cancelar o acesso irregular. Na dúvida, o melhor a fazer é não arriscar. Fica a dica.
    Netflix nega mudanças
    Em nota, o Netflix nega mudanças na política de uso e afirma que está apenas aplicando o que já está previsto em seus termos de uso dos aplicativos e do serviço web.
    “As políticas de VPN da Netflix não mudaram. Cruzar fronteiras virtuais para acessar o conteúdo da Netflix é uma violação dos termos de uso devido a restrições no licenciamento do conteúdo para cada país. Utilizamos medidas padrão da indústria para prevenir esse tipo de acesso”, explica.

  2. Acontece que alguns usuários tentam contornar essas restrições de conteúdo e de acesso, usando VPNs ou outras ferramentas de evasão que mudam a sua localização geográfica. Com isso, eles conseguem ter acesso direto à biblioteca do Netflix dos EUA, burlando regras de vendas em outros países. Já houve queixas de fontes da indústria de entretenimento na Austrália, reclamando de dezenas de milhares de Netflix “VPN piratas” que estavam prejudicando seus negócios, violando contratos locais.
    O que foi bloqueado?
    Para fazer valer sua política de uso, durante as últimas semanas o Netflix começou a tomar medidas contra pessoas que usam certas ferramentas de evasão. Um exemplo disso foi o aplicativo Netflix para Android, que começou a forçar o uso de Google DNS para dificultar o uso de DNS baseados em “desbloqueadores de localização”. Várias faixas de IPs de VPN’s também foram alvos de bloqueio.
    Apesar disso, até o momento as ações são um pouco limitadas, por isso nem todos os usuários de VPN podem ter problemas. No entanto, o provedor de VPN TorGuard reportou que percebeu um aumento nos problemas de acesso por seus usuários, a partir de meados de dezembro do ano passado.
    No caso da TorGuard os usuários conseguiram rapidamente recuperar o acesso novamente, entrando em outro local dos Estados Unidos. Além disso, parece que alguns dos esforços de bloqueio temporário foram, provavelmente, uma espécie de teste para uma distribuição em grande escala em data posterior.
    Acesso através de plugins
    Assim como em VPN e proxy, usuário que tentam acessar o serviço dos EUA com plugins como o Hola, podem podem encontrar problemas. Nos testes do TechTudo, esse recurso não funcionou, indicando que o mesmo também foi bloqueado pelo Netflix. Posteriormente, em um novo teste o Hola funcionou plenamente, o que leva a crer que os bloqueios podem aparecer em alguns momentos e em outros não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Netflix não para de crescer: ganha 19 milhões de assinantes e lucro líquido de US$ 67 milhões

A operadora de streaming  Netflix surpreendeu o mercado e ganhou mais 7,05 milhões de assinantes no quarto trimestre, informou a.