NovasdoDia » Netflix » Netflix vai priorizar ainda mais produções originais

Netflix vai priorizar ainda mais produções originais

NET

Ao invés de ter a opção de ver algum filme clássico na sua tela inicial do serviço de streaming Netflix, o usuário deverá encontrar ainda mais episódios de House of Cards, Orange is the New Black e outras produções originais da empresa. Esta é a conclusão de um estudo realizado nos Estados Unidos, que percebeu um crescimento da produções originais da Netflix no catálogo, enquanto os filmes licenciados apresentam forte queda. É o resultado da busca da empresa por um catálogo único em todo o mundo.


O site Allflicks, que faz monitoramento do produtos oferecidos pela Netflix em quase 20 países, divulgou um estudo informando que o catálogo dos Estados Unidos apresentou uma queda de 6,5 mil filmes em janeiro de 2014 para 4,4 mil filmes em março deste ano, representando uma queda real de 33,2% nos produtos disponíveis.

Enquanto isso, as produções originais só crescem. Em janeiro deste ano, o chefe de conteúdo Ted Sarandos disse que mais de 600 horas de produções originais da empresa serão realizadas. Algumas delas, aliás, com investimento milionário, como o novo filme com Will Smith, que deverá custar US$ 100 milhões. Os motivos de tal mudança de foco são vários. O primeiro é o desejo de tornar o serviço mais exclusivo. Além disso, muitos canais que produzem conteúdo estão criando seu próprios serviços de streaming, como a HBO.

A Netflix foi fundada no dia 29 de agosto de 1997 pelos veteranos empreendedores Reed Hastings e Marc Randolph na pequena cidade de Scotts Valley, encravada no Vale do Silício californiano, e começou a operar oficialmente no dia 14 de abril de 1998 oferecendo venda de filmes (serviço descontinuado pouco depois) e aluguel de filmes “à la carte”, serviço para o qual os clientes pagavam US$ 4 por filme.

    REGRA PARA DEIXA O FACEBOOK MAIS RAPIDO NO MIKROTIK

    I7telecom consultoria em network suporte a redes, microsoft, mikrotik, linux, configuração de roteadores, servidores, ponto de acesso, monitoramento de ... REGRA PARA DEIXA O FACEBOOK MAIS RAPIDO NO MIKROTIK Netflix vai priorizar ainda mais produções originais

    QOS DE VíDEO DO YOUTUBE NO MIKROTIK-PRIORIZE O TRAFEGO NA SUA REDE

    Priorize o trafego em sua rede,com essa regra você deixa os videos do youtube mais rápido para cada cliente. QOS DE VíDEO DO YOUTUBE NO MIKROTIK-PRIORIZE O TRAFEGO NA SUA REDE Netflix vai priorizar ainda mais produções originais

    COMO LIMITAR A INTERNET WIFI PARA OUTROS DISPOSITIVOS

    Aprenda a limitar a sua banda de internet para outros dispositivos conectados a ela, assim você consegue controlar a internet wifi que seu irmão por exemplo ... COMO LIMITAR A INTERNET WIFI PARA OUTROS DISPOSITIVOS Netflix vai priorizar ainda mais produções originais

    NETFLIX CONFIRMA NOVA SéRIE BRASILEIRA CHAMADA “SAMANTHA”

    O fundador da netflix reed hastings esteve no brasil e anunciou mais uma série brasileira original: a comédia samantha. confira as informações com amanda ... NETFLIX CONFIRMA NOVA SéRIE BRASILEIRA CHAMADA “SAMANTHA” Netflix vai priorizar ainda mais produções originais

    PLAYSTATION 4 - COMO CONFIGURAR SEU PS4 PARA ACESSO A INTERNET

    Playstation 4 - como configurar seu ps4 para acesso a internet descrição: neste vídeo trago um rápido tutorial ensinando como configurar seu ps4 para ... PLAYSTATION 4 - COMO CONFIGURAR SEU PS4 PARA ACESSO A INTERNET Netflix vai priorizar ainda mais produções originais

    Tudo sobre Netflix vai priorizar ainda mais produções originais, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades da Netflix 2016 / 2017

    Imagem oficial do filme Death Note mostra Light Yagami e personagem 'misterioso'

    Mas a gente já sabe quem é, não? O longa vai chegar à Netflix em 25 de agosto.

    Review: Punho de Ferro - 1ª Temporada

    Os 13 episódios estão disponíveis na Netflix A estreia do quarto e último Defensor da Marvel na Netflix decepciona, mas é capaz de brilhar em pontos inesperados.

    Saiba o que entra no catálogo da Netflix em abril

    Better Call Saul retorna para terceira temporada O retorno de Better Call Saul e a segunda parte de The Get Down são os destaques do mês.

    Como funciona uma Sala de Guerra da Netflix

    Onde tudo acontece Acompanhamos de perto o lançamento mundial de Punho de Ferro, série original do serviço.

    Netflix: Sala de Guerra

    Netflix investe em disponibilizar serviço para hotéis e aviões

    Acesse sua conta durante viagens Algumas linhas de hotelaria nos Estados Unidos já oferecem o acesso sem nenhum custo adicional.

    Netflix vai remover sistema de avaliação de cinco estrelas

    Agora você gosta ou não gosta Para a empresa,o vice-presidente de produto da empresa, usar "gostei" ou "não gostei" torna os usuários mais interessados em classificar conteúdo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

70 títulos que deixam a Netflix em março, confira a lista

A empresa de streaming Netflix vai retirar de seu catálogo 70 títulos (entre filmes em série) em março. Isso é.