Home » Netflix » Netflix vai priorizar ainda mais produções originais

Netflix vai priorizar ainda mais produções originais

NET

Ao invés de ter a opção de ver algum filme clássico na sua tela inicial do serviço de streaming Netflix, o usuário deverá encontrar ainda mais episódios de House of Cards, Orange is the New Black e outras produções originais da empresa. Esta é a conclusão de um estudo realizado nos Estados Unidos, que percebeu um crescimento da produções originais da Netflix no catálogo, enquanto os filmes licenciados apresentam forte queda. É o resultado da busca da empresa por um catálogo único em todo o mundo.

O site Allflicks, que faz monitoramento do produtos oferecidos pela Netflix em quase 20 países, divulgou um estudo informando que o catálogo dos Estados Unidos apresentou uma queda de 6,5 mil filmes em janeiro de 2014 para 4,4 mil filmes em março deste ano, representando uma queda real de 33,2% nos produtos disponíveis.

Enquanto isso, as produções originais só crescem. Em janeiro deste ano, o chefe de conteúdo Ted Sarandos disse que mais de 600 horas de produções originais da empresa serão realizadas. Algumas delas, aliás, com investimento milionário, como o novo filme com Will Smith, que deverá custar US$ 100 milhões. Os motivos de tal mudança de foco são vários. O primeiro é o desejo de tornar o serviço mais exclusivo. Além disso, muitos canais que produzem conteúdo estão criando seu próprios serviços de streaming, como a HBO.

A Netflix foi fundada no dia 29 de agosto de 1997 pelos veteranos empreendedores Reed Hastings e Marc Randolph na pequena cidade de Scotts Valley, encravada no Vale do Silício californiano, e começou a operar oficialmente no dia 14 de abril de 1998 oferecendo venda de filmes (serviço descontinuado pouco depois) e aluguel de filmes “à la carte”, serviço para o qual os clientes pagavam US$ 4 por filme.

    REGRA PARA DEIXA O FACEBOOK MAIS RAPIDO NO MIKROTIK

    I7telecom consultoria em network suporte a redes, microsoft, mikrotik, linux, configuração de roteadores, servidores, ponto de acesso, monitoramento de ... REGRA PARA DEIXA O FACEBOOK MAIS RAPIDO NO MIKROTIK Netflix vai priorizar ainda mais produções originais

    NETFLIX CONFIRMA NOVA SéRIE BRASILEIRA CHAMADA “SAMANTHA”

    O fundador da netflix reed hastings esteve no brasil e anunciou mais uma série brasileira original: a comédia samantha. confira as informações com amanda ... NETFLIX CONFIRMA NOVA SéRIE BRASILEIRA CHAMADA “SAMANTHA” Netflix vai priorizar ainda mais produções originais

    QOS DE VíDEO DO YOUTUBE NO MIKROTIK-PRIORIZE O TRAFEGO NA SUA REDE

    Priorize o trafego em sua rede,com essa regra você deixa os videos do youtube mais rápido para cada cliente. QOS DE VíDEO DO YOUTUBE NO MIKROTIK-PRIORIZE O TRAFEGO NA SUA REDE Netflix vai priorizar ainda mais produções originais

    COMO LIMITAR A INTERNET WIFI PARA OUTROS DISPOSITIVOS

    Aprenda a limitar a sua banda de internet para outros dispositivos conectados a ela, assim você consegue controlar a internet wifi que seu irmão por exemplo ... COMO LIMITAR A INTERNET WIFI PARA OUTROS DISPOSITIVOS Netflix vai priorizar ainda mais produções originais

    LIBERANDO MAIS VELOCIDADE PARA SERVIDOR DE FILMES

    Nesse vídeo vou ensinar a liberar mais velocidade somente para servidor de filmes,assim o cliente não usa a banda contratado e somente o que for liberado ... LIBERANDO MAIS VELOCIDADE PARA SERVIDOR DE FILMES Netflix vai priorizar ainda mais produções originais

    Tudo sobre Netflix vai priorizar ainda mais produções originais, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades da Netflix 2016 / 2017

    Punho de Ferro: Quem é o novo herói do Netflix?

    Conheça Danny Rand Danny Rand terá sua própria série antes de entrar para Os Defensores, então explicamos a origem do personagem nos quadrinhos.

    Saiba o que entra no catálogo do Netflix em março

    O último Defensor está chegando O próximo mês marca a estreia da primeira temporada de Punho de Ferro.

    Stranger Things | Segunda Temporada

    Série original do serviço retorna com novos episódios em 31 de outubro.

    Stranger Things: Netflix divulga novas imagens da segunda temporada

    Série retorna em 31 de outubro Série original do serviço retorna com novos episódios em 31 de outubro.

    Review: Santa Clarita Diet - Primeira Temporada

    Contém cenas de vômito Boas atuações e a dose certa de comédia grotesca dão o tom dessa investida da Netflix nas séries de zumbis.

    Stranger Things: Detalhes sobre sinopse e personagem da segunda temporada são revelados

    Série retorna no Halloween Conflitos sobrenaturais e pessoais aguardam o retorno do seriado original do Netflix.

    Netflix confirma segunda temporada de The OA

    Série produzida por Brit Marling e Zal Batmanglij terá continuação O serviço de streaming não anunciou uma data, mas ao menos sabemos que haverá continuação para a história de Prairie Johnson.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

70 títulos que deixam a Netflix em março, confira a lista

A empresa de streaming Netflix vai retirar de seu catálogo 70 títulos (entre filmes em série) em março. Isso é.