Home » Netflix » Netflix: serviço permitirá download de filmes e séries

Netflix: serviço permitirá download de filmes e séries

net2

O serviço de filmes e séries da Netflix anunciou seu primeiro serviço que poderá ser utilizado sem estar conectado à internet: a possibilidade de downloads de seus conteúdos. A informação veio de fontes da Light Reading, que apoiam a ferramenta que poderá ser adicionada ao serviço em breve.

Segundo Dan Titz, diretor da Penthera, uma empresa que atua no setor de vídeos para celular: “Sabemos de fontes da indústria que a Netflix lançará esse produto. Minha aposta é de que até o fim do ano os usuários poderão utilizar ferramentas de visualização offline”, comentou.

O analista Dan Rayburn, da empresa de consultoria Frost & Sullivan, comentou que não é uma novidade isso: “A Netflix permitir que os consumidores assistam conteúdo offline é uma progressão natural, e estamos ouvindo há meses que algo do tipo será lançado em breve”, enfatizou.

Para Reed Hasting, presidente da Netflix, a mudança recente na atitude de permitir o download de títulos do catálogo é uma afirmação de algo relacionado a perspectivas, afirmando que é um assunto a “se tratar com mente aberta”.

É bom lembrar que a disponibilidade de filmes e séries ficaria a cargo dos estúdios que negociam com a empresa. Lembrando que nada foi confirmado oficialmente.

A Netflix foi fundada no dia 29 de agosto de 1997 pelos veteranos empreendedores Reed Hastings e Marc Randolph na pequena cidade de Scotts Valley, encravada no Vale do Silício californiano, e começou a operar oficialmente no dia 14 de abril de 1998 oferecendo venda de filmes (serviço descontinuado pouco depois) e aluguel de filmes “à la carte”, serviço para o qual os clientes pagavam US$ 4 por filme.

    FALHA NO CHROME PERMITE DOWNLOAD DE FILMES DA NETFLIX

    Theevolutiontech ·║·│·│║·║││·║· compartilhe o vídeo de seu like inscreva-se╟▻http://goo.gl/fwr5xx curta a pagina no... FALHA NO CHROME PERMITE DOWNLOAD DE FILMES DA NETFLIX Netflix serviço permitirá download de filmes e séries

    NETFLIX LIBERA DOWNLOAD DE FILMES; CORREIOS ANUNCIAM FIM DO E-SEDEX E + [CT NEWS ..

    Links relacionados: netflix finalmente libera download de filmes e séries para assistir offline https://canalte.ch/s1tl7 correios decide encerrar e-sedex; frete de ... NETFLIX LIBERA DOWNLOAD DE FILMES; CORREIOS ANUNCIAM FIM DO E-SEDEX E + [CT NEWS .. Netflix serviço permitirá download de filmes e séries

    🔴 'NETFLIX' PIRATA GANHA RECURSO QUE PERMITE ASSISTIR FILMES DUBLADOS

    Popcorn time recebe recurso para assistir filmes dublados o aplicativo de streaming em torrent popcorn time está novamente nas notícias mais recentes. 🔴 'NETFLIX' PIRATA GANHA RECURSO QUE PERMITE ASSISTIR FILMES DUBLADOS Netflix serviço permitirá download de filmes e séries

    DESCARGA PELICULAS DE NETFLIX CON DOWNLOAD TO GO | UTILIZA NETFLIX SIN WI-FI Y 4 ..

    Netflix permitirÁ ver cierto contenido sin wifi o plan de datos. concretamente y refiriéndose la característica que permite ver contenido fuera ... DESCARGA PELICULAS DE NETFLIX CON DOWNLOAD TO GO | UTILIZA NETFLIX SIN WI-FI Y 4 .. Netflix serviço permitirá download de filmes e séries

    NETFLIX PERMITIRá INTERNAUTAS A ASSISTIR FILMES E SéRIES OFFLINE

    NETFLIX PERMITIRá INTERNAUTAS A ASSISTIR FILMES E SéRIES OFFLINE Netflix serviço permitirá download de filmes e séries

    Tudo sobre Netflix serviço permitirá download de filmes e séries, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades da Netflix 2016 / 2017

    Punho de Ferro: Quem é o novo herói do Netflix?

    Conheça Danny Rand Danny Rand terá sua própria série antes de entrar para Os Defensores, então explicamos a origem do personagem nos quadrinhos.

    Saiba o que entra no catálogo do Netflix em março

    O último Defensor está chegando O próximo mês marca a estreia da primeira temporada de Punho de Ferro.

    Stranger Things | Segunda Temporada

    Série original do serviço retorna com novos episódios em 31 de outubro.

    Stranger Things: Netflix divulga novas imagens da segunda temporada

    Série retorna em 31 de outubro Série original do serviço retorna com novos episódios em 31 de outubro.

    Review: Santa Clarita Diet - Primeira Temporada

    Contém cenas de vômito Boas atuações e a dose certa de comédia grotesca dão o tom dessa investida da Netflix nas séries de zumbis.

    Stranger Things: Detalhes sobre sinopse e personagem da segunda temporada são revelados

    Série retorna no Halloween Conflitos sobrenaturais e pessoais aguardam o retorno do seriado original do Netflix.

    Netflix confirma segunda temporada de The OA

    Série produzida por Brit Marling e Zal Batmanglij terá continuação O serviço de streaming não anunciou uma data, mas ao menos sabemos que haverá continuação para a história de Prairie Johnson.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    Sony revela quantidade de vendas do PlayStation VR até o momento

    Mais de 900 mil pessoas já compraram o acessório De acordo com a fabricante, o headset está vendendo mais rápido do que o esperado.

    ROG anuncia novo mouse 'ideal para MOBA'

    Confira as especificações Acessório possibilita o uso por destros e canhotos, ajustes de índices de velocidade, configurações de perfis de iluminação e mais.

    Alguém criou cadarços que se amarram sozinhos... usando blocos de LEGO

    Faça você também Um sujeito bastante habilidoso criou uma peça motorizada para ser conectada a um par de tênis.

    PewDiePie lança vídeo em resposta à polêmica sobre seu canal

    "Admito que a piada foi longe demais" Após perder acordo com YouTube e Disney, Felix admite que "brincadeira" com conteúdo ofensivo "foi longe demais".

    Activision demite funcionários do estúdio Infinity Ward, de Call of Duty

    Blizzard e MLG não foram afetados pelos cortes De acordo com relatos, a publisher dispensou cerca de vinte pessoas da produtora de COD: Infinite Warfare.

    PewDiePie perde acordo com Disney após vídeos com conteúdo ofensivo

    "Ele claramente foi longe demais neste caso" Rumores também indicam que a série do comediante com o YouTube Red foi cancelada.

    Shigeru Miyamoto tem ressalvas sobre realidade virtual

    "Quando vejo pessoas jogando em VR, fico preocupado" O homem por trás de Mario e Zelda expressa preocupação quanto a tecnologia que está cada vez mais em voga.


Um comentário

  1. Gosto Muito das séries de advogados. Não sei pq kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

70 títulos que deixam a Netflix em março, confira a lista

A empresa de streaming Netflix vai retirar de seu catálogo 70 títulos (entre filmes em série) em março. Isso é.