Home » Tecnologia » Netflix que entrar no conturbado mercado chinês e confirma lançamento na Austrália e Nova Zelândia

Netflix que entrar no conturbado mercado chinês e confirma lançamento na Austrália e Nova Zelândia

Depois de anunciar que pretende entrar no mercado cubano, a maior e melhor empresa de streaming do planeta quer encarar o desafio de entrar no turbulento mercado da China, ao mesmo tempo confirma lançamento na Austrália e Nova Zelândia no dia 24 de março.

Empresas no mundo todo estão de olho numa fatia do mercado de entretenimento da China que cresce rapidamente, mas muitas vezes têm enfrentado uma recepção turbulenta. Google, YouTube, Facebook e Twitter foram todos bloqueados no país.

Na Austrália e na Nova Zelândia a Netflix vai oferecer um catálogo mais restrito no lançamento, mas a empresa pretende expandir agressivamente ao longo do tempo. Ela diz que os clientes podem desfrutar de conteúdo como “House of Cards” e “Bloodline” já no lançamento.

Qualquer dispositivo que tem um app Netflix será capaz de acessar o serviço em ambos os países, como o Xbox One, PlayStation 4 e Apple TV.

Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

    PRêMIO NETFLIX 2016 - INDICADOS - CALIFóRNIA

    CalifÓrnia é um dos indicados ao #premionetflix. vote agora em www.premionetflixbr.com sobre o filme: É 1984, e estela vive uma conturbada ... PRêMIO NETFLIX 2016 - INDICADOS - CALIFóRNIA Netflix que entrar no conturbado mercado chinês e confirma lançamento na Austrália e Nova Zelândia

    SéRIES PARA FAZER MARATONA NO NETFLIX.

    Canal até três minutos. em até três minutos (um pouco mais ou um pouco menos ) o canal apresenta: rápida apresentação/avaliação (com mini ... SéRIES PARA FAZER MARATONA NO NETFLIX. Netflix que entrar no conturbado mercado chinês e confirma lançamento na Austrália e Nova Zelândia

    WAGNER MOURA FALA SOBRE O GOLPE NO BRASIL AO HUFFINGTON POST

    O ator wagner moura esteve no talkshow de chelsea handler para divulgar a segunda temporada da série narcos, da netflix. na atração, arianna huffington ... WAGNER MOURA FALA SOBRE O GOLPE NO BRASIL AO HUFFINGTON POST Netflix que entrar no conturbado mercado chinês e confirma lançamento na Austrália e Nova Zelândia

    50 TONS MAIS ESCUROS - TRAILER 2 LEGENDADO ( FILME EM 2017 )

    Data de lançamento 9 de fevereiro de 2017 direção: james foley elenco: dakota johnson, jamie dornan, kim basinger mais gêneros erótico, drama ... 50 TONS MAIS ESCUROS - TRAILER 2 LEGENDADO ( FILME EM 2017 ) Netflix que entrar no conturbado mercado chinês e confirma lançamento na Austrália e Nova Zelândia

    DEMOLIDOR NETFLIX: REVIEW DA SEGUNDA TEMPORADA [MARVEL QUADRINHOS SéRIE COMICS ..

    Review da segunda temporada do demolidor da netflix, minha opinião sobre os episódios, comparações com os quadrinhos e a decepção com o final. DEMOLIDOR NETFLIX: REVIEW DA SEGUNDA TEMPORADA [MARVEL QUADRINHOS SéRIE COMICS .. Netflix que entrar no conturbado mercado chinês e confirma lançamento na Austrália e Nova Zelândia

    Tudo sobre Netflix que entrar no conturbado mercado chinês e confirma lançamento na Austrália e Nova Zelândia, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades da Netflix 2016 / 2017

    Stranger Things | Segunda Temporada

    Série original do serviço retorna com novos episódios em 31 de outubro.

    Stranger Things: Netflix divulga novas imagens da segunda temporada

    Série retorna em 31 de outubro Série original do serviço retorna com novos episódios em 31 de outubro.

    Review: Santa Clarita Diet - Primeira Temporada

    Contém cenas de vômito Boas atuações e a dose certa de comédia grotesca dão o tom dessa investida da Netflix nas séries de zumbis.

    Stranger Things: Detalhes sobre sinopse e personagem da segunda temporada são revelados

    Série retorna no Halloween Conflitos sobrenaturais e pessoais aguardam o retorno do seriado original do Netflix.

    Netflix confirma segunda temporada de The OA

    Série produzida por Brit Marling e Zal Batmanglij terá continuação O serviço de streaming não anunciou uma data, mas ao menos sabemos que haverá continuação para a história de Prairie Johnson.

    Netflix anuncia série de Castlevania

    Vampiros me mordam, Alucard está de volta Site de transmissão online revelou que o seriado inspirado no jogo lançado em 1986 tem previsão de estreia ainda para 2017.

    Quinta temporada de Orange is the New Black ganha data de estreia

    De volta a Litchfield Confira o teaser de anúncio da nova temporada.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    ROG anuncia novo mouse 'ideal para MOBA'

    Confira as especificações Acessório possibilita o uso por destros e canhotos, ajustes de índices de velocidade, configurações de perfis de iluminação e mais.

    Alguém criou cadarços que se amarram sozinhos... usando blocos de LEGO

    Faça você também Um sujeito bastante habilidoso criou uma peça motorizada para ser conectada a um par de tênis.

    PewDiePie lança vídeo em resposta à polêmica sobre seu canal

    "Admito que a piada foi longe demais" Após perder acordo com YouTube e Disney, Felix admite que "brincadeira" com conteúdo ofensivo "foi longe demais".

    Activision demite funcionários do estúdio Infinity Ward, de Call of Duty

    Blizzard e MLG não foram afetados pelos cortes De acordo com relatos, a publisher dispensou cerca de vinte pessoas da produtora de COD: Infinite Warfare.

    PewDiePie perde acordo com Disney após vídeos com conteúdo ofensivo

    "Ele claramente foi longe demais neste caso" Rumores também indicam que a série do comediante com o YouTube Red foi cancelada.

    Shigeru Miyamoto tem ressalvas sobre realidade virtual

    "Quando vejo pessoas jogando em VR, fico preocupado" O homem por trás de Mario e Zelda expressa preocupação quanto a tecnologia que está cada vez mais em voga.

    Criador de Call of Duty fala sobre o futuro da realidade virtual

    A experiência que veio para ficar Durante a Campus Party Brasil 2017, Chance Glasco falou sobre o Rumii, novo software que promete revolucionar as experiências em VR.


Um comentário

  1. Mesmo que nunca ganhe outro prêmio, House of Cards já se tornou uma das séries mais influentes da história da televisão.

    O drama político lançou a expansão da Netflix no mercado de programação original há dois anos atrás, uma aposta arriscada que poderia ter derrubado a empresa se House of Cards não fizesse sucesso, desperdiçando 100 milhões de dólares em investimento. Mas, ao contrário, a série foi um hit imediato com os espectadores e críticos, dando à Netflix ganhos financeiros e munição criativa para transformar ainda mais o que chamamos de “televisão”. Também incentivou outros serviços como a Amazon.com e o Youtube do Google a gastar mais em sua programação original e criar programas que rivalizem com os canais tradicionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Spotify: música de Alok é a primeira a tocar 100 milhões e Ed Sheeran é o músico mais ouvido

O DJ brasileiro Alok, em parceria com Bruno Martini e Zeeba, tornou-se o primeiro brasileiro a ter uma música com.