Netflix offline com opção para download pode ser possível

Home » Netflix » Netflix offline com opção para download pode ser possível

Quem diria, nada como um dias após o outro para discursos serem mudados. Em setembro do ano passado, Neil Hunt, diretor de produtos da Netflix, disse que os consumidores do serviço de streaming “não têm interesse” por uma opção de download do conteúdo. No entanto, a possibilidade de oferecer filmes ou séries offline não foi totalmente descartada pela empresa.

Em um evento realizado nesta terça-feira, 19, nos Estados Unidos, o presidente da Netflix, Reed Hastings, comentou o assunto. “Nós temos nos focado tanto no ‘clicar e assistir’, na beleza e simplicidade do streaming“, afirmou o CEO. “Mas nós deveríamos manter a mente aberta quanto a [oferecer conteúdo offline].”

Segundo Hastings, o principal motivo para essa postura é o crescimento da empresa pelo mundo. Nem todos os países onde a Netflix atua ou pretende atuar possuem infraestrutura suficiente para que os usuários consumam conteúdo por streaming em alta resolução e sem travamentos de qualquer lugar. Nesses casos, a disponibilidade de certos títulos ou trechos para download seria bem-vinda.

“Conforme nós nos expandimos ao redor do mundo, para lugares onde vemos uma oferta desigual de redes, isso [conteúdo offline] é algo a respeito do qual devemos manter a mente aberta”, reafirmou o CEO.

Informações via TechRadar

A Netflix foi fundada no dia 29 de agosto de 1997 pelos veteranos empreendedores Reed Hastings e Marc Randolph na pequena cidade de Scotts Valley, encravada no Vale do Silício californiano, e começou a operar oficialmente no dia 14 de abril de 1998 oferecendo venda de filmes (serviço descontinuado pouco depois) e aluguel de filmes “à la carte”, serviço para o qual os clientes pagavam US$ 4 por filme.

    COMO ASSISTIR OFFLINE NETFLIX (IPAD, ANDROID E IPHONE)

    Obrigado netflix! a única coisa que faltou foi a opção de pausar esses downloads para continuar depois. COMO ASSISTIR OFFLINE NETFLIX (IPAD, ANDROID E IPHONE) Netflix offline com opção para download pode ser possível

    COMO ASSISTIR A NETFLIX OFFLINE (SEM INTERNET)

    Acabamos de receber a ótima notícia da nova função da netflix que nos possibilita assistir aos conteúdos de modo offline, sem gastar nada da franquia de ... COMO ASSISTIR A NETFLIX OFFLINE (SEM INTERNET) Netflix offline com opção para download pode ser possível

    NETFLIX DEIXA BAIXAR FILMES E SéRIES PARA VER OFFLINE - HOJE NO TECMUNDO

    Hoje no tecmundo 01/12 :: aleluia! netflix agora deixa você baixar filmes e séries para ver offline ... NETFLIX DEIXA BAIXAR FILMES E SéRIES PARA VER OFFLINE - HOJE NO TECMUNDO Netflix offline com opção para download pode ser possível

    RESUMãO - NETFLIX OFFLINE E MUITO MAIS!

    Apresentação: arthur ribas tvgameover.com.br facebook.com/tvgameover twitter: @tvgameover produtora wav3 (43) 3322-6405 game over caixa ... RESUMãO - NETFLIX OFFLINE E MUITO MAIS! Netflix offline com opção para download pode ser possível

    COMO BAIXAR FILMES DO NETFLIX PARA ASSISTIR OFFLINE.

    Netflix acaba de disponibilizar esta opção para alguns títulos. mais dicas , dicas de séries e filmes : snapchat : borgesfa. COMO BAIXAR FILMES DO NETFLIX PARA ASSISTIR OFFLINE. Netflix offline com opção para download pode ser possível

    Tudo sobre Netflix offline com opção para download pode ser possível, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades da Netflix 2016 / 2017

    Drew Barrymore é uma zumbi em Santa Clarita Diet, nova série da Netflix

    Estreia em 3 de fevereiro Comédia do serviço de TV por streaming estreia em 3 de fevereiro.

    Nintendo Switch não terá aplicativo da Netflix no lançamento

    Maratoneiros de plantão terão que aguardar Big N quer focar em conteúdo de games quando seu novo console chegar ao mercado.

    Terceira temporada de Better Call Saul recebe data de lançamento

    Com foco no retorno de Gus Fring Giancarlo Esposito, Vince Gilligan e Peter Gould falam sobre o que podemos esperar do retorno da série.

    Música-tema de Desventuras em Série pede que 'você não assista' ao seriado

    Eles literalmente pedem para a gente parar A Netflix revelou nesta quinta-feira (12) dois novos vídeos para divulgar o seriado inspirado na obra de Lemony Snicket.

    Os Defensores: Quarteto de heróis se reúnem em primeira imagem

    Avante, Vingad...Defensores! Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro aparecem unidos pela primeira vez na capa da revista Entertainment Weekly.

    Marvel anuncia série de quadrinhos dos Defensores

    Roteiro da HQ será desenvolvido por Brian Michael Bendis A história será combinada com o roteiro do universo cinematográfico da Marvel na Netflix.

    5 motivos para assistir The Crown, nova série da Netflix

    Produção venceu Globo de Ouro de Melhor Seriado Dramático Produção sobre o começo do reinado da Rainha Elizabeth surpreendeu muitos aos vencer o Globo de Ouro de Melhor Seriado Dramático.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Netflix não para de crescer: ganha 19 milhões de assinantes e lucro líquido de US$ 67 milhões

A operadora de streaming  Netflix surpreendeu o mercado e ganhou mais 7,05 milhões de assinantes no quarto trimestre, informou a.