Home » Netflix » Netflix offline com opção para download pode ser possível

Netflix offline com opção para download pode ser possível

Quem diria, nada como um dias após o outro para discursos serem mudados. Em setembro do ano passado, Neil Hunt, diretor de produtos da Netflix, disse que os consumidores do serviço de streaming “não têm interesse” por uma opção de download do conteúdo. No entanto, a possibilidade de oferecer filmes ou séries offline não foi totalmente descartada pela empresa.

Em um evento realizado nesta terça-feira, 19, nos Estados Unidos, o presidente da Netflix, Reed Hastings, comentou o assunto. “Nós temos nos focado tanto no ‘clicar e assistir’, na beleza e simplicidade do streaming“, afirmou o CEO. “Mas nós deveríamos manter a mente aberta quanto a [oferecer conteúdo offline].”

Segundo Hastings, o principal motivo para essa postura é o crescimento da empresa pelo mundo. Nem todos os países onde a Netflix atua ou pretende atuar possuem infraestrutura suficiente para que os usuários consumam conteúdo por streaming em alta resolução e sem travamentos de qualquer lugar. Nesses casos, a disponibilidade de certos títulos ou trechos para download seria bem-vinda.

“Conforme nós nos expandimos ao redor do mundo, para lugares onde vemos uma oferta desigual de redes, isso [conteúdo offline] é algo a respeito do qual devemos manter a mente aberta”, reafirmou o CEO.

Informações via TechRadar

A Netflix foi fundada no dia 29 de agosto de 1997 pelos veteranos empreendedores Reed Hastings e Marc Randolph na pequena cidade de Scotts Valley, encravada no Vale do Silício californiano, e começou a operar oficialmente no dia 14 de abril de 1998 oferecendo venda de filmes (serviço descontinuado pouco depois) e aluguel de filmes “à la carte”, serviço para o qual os clientes pagavam US$ 4 por filme.

    COMO ASSISTIR OFFLINE NETFLIX (IPAD, ANDROID E IPHONE)

    Obrigado netflix! a única coisa que faltou foi a opção de pausar esses downloads para continuar depois. COMO ASSISTIR OFFLINE NETFLIX (IPAD, ANDROID E IPHONE) Netflix offline com opção para download pode ser possível

    COMO ASSISTIR A NETFLIX OFFLINE (SEM INTERNET)

    Acabamos de receber a ótima notícia da nova função da netflix que nos possibilita assistir aos conteúdos de modo offline, sem gastar nada da franquia de ... COMO ASSISTIR A NETFLIX OFFLINE (SEM INTERNET) Netflix offline com opção para download pode ser possível

    RESUMãO - NETFLIX OFFLINE E MUITO MAIS!

    Apresentação: arthur ribas tvgameover.com.br facebook.com/tvgameover twitter: @tvgameover produtora wav3 (43) 3322-6405 game over caixa ... RESUMãO - NETFLIX OFFLINE E MUITO MAIS! Netflix offline com opção para download pode ser possível

    NETFLIX DEIXA BAIXAR FILMES E SéRIES PARA VER OFFLINE - HOJE NO TECMUNDO

    Hoje no tecmundo 01/12 :: aleluia! netflix agora deixa você baixar filmes e séries para ver offline ... NETFLIX DEIXA BAIXAR FILMES E SéRIES PARA VER OFFLINE - HOJE NO TECMUNDO Netflix offline com opção para download pode ser possível

    COMO BAIXAR FILMES DO NETFLIX PARA ASSISTIR OFFLINE.

    Netflix acaba de disponibilizar esta opção para alguns títulos. mais dicas , dicas de séries e filmes : snapchat : borgesfa. COMO BAIXAR FILMES DO NETFLIX PARA ASSISTIR OFFLINE. Netflix offline com opção para download pode ser possível

    Tudo sobre Netflix offline com opção para download pode ser possível, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades da Netflix 2016 / 2017

    Punho de Ferro: Quem é o novo herói do Netflix?

    Conheça Danny Rand Danny Rand terá sua própria série antes de entrar para Os Defensores, então explicamos a origem do personagem nos quadrinhos.

    Saiba o que entra no catálogo do Netflix em março

    O último Defensor está chegando O próximo mês marca a estreia da primeira temporada de Punho de Ferro.

    Stranger Things | Segunda Temporada

    Série original do serviço retorna com novos episódios em 31 de outubro.

    Stranger Things: Netflix divulga novas imagens da segunda temporada

    Série retorna em 31 de outubro Série original do serviço retorna com novos episódios em 31 de outubro.

    Review: Santa Clarita Diet - Primeira Temporada

    Contém cenas de vômito Boas atuações e a dose certa de comédia grotesca dão o tom dessa investida da Netflix nas séries de zumbis.

    Stranger Things: Detalhes sobre sinopse e personagem da segunda temporada são revelados

    Série retorna no Halloween Conflitos sobrenaturais e pessoais aguardam o retorno do seriado original do Netflix.

    Netflix confirma segunda temporada de The OA

    Série produzida por Brit Marling e Zal Batmanglij terá continuação O serviço de streaming não anunciou uma data, mas ao menos sabemos que haverá continuação para a história de Prairie Johnson.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

70 títulos que deixam a Netflix em março, confira a lista

A empresa de streaming Netflix vai retirar de seu catálogo 70 títulos (entre filmes em série) em março. Isso é.