NovasdoDia » Netflix » Netflix: criar um novo perfil em smartphone, veja como

Netflix: criar um novo perfil em smartphone, veja como

Quem é usuário da Netflix sabe e já passou por essa dificuldade, diferente que é em PC, no celular é um pouco mais difícil, não que seja complicado, mas pelo fato de tudo ser mais escondido.

Adicionando novos perfis a uma conta do Netflix é a melhor forma de receber recomendações de acordo com seu gosto pessoal e com os títulos assistidos.

1. Abra o Netflix e toque sobre o ícone de três barras. Em seguida, toque em “Troca de perfil”;

2. Toque em “Adicionar perfil”. Defina um nome para o perfil e, em seguida, toque sobre a opção “Foto”;

3. Toque sobre um dos avatares sugeridos para defini-lo no novo perfil. Você ainda pode dizer se o perfil é para uma criança. Feito isso, finalize a ação tocando em “Salvar”.


Tudo terminado. Aproveite a função para criar perfis para membros de sua família e divirta-se assistindo filmes de acordo com o seu perfil no Netflix.

 

como-fazer-netflix

A Netflix foi fundada no dia 29 de agosto de 1997 pelos veteranos empreendedores Reed Hastings e Marc Randolph na pequena cidade de Scotts Valley, encravada no Vale do Silício californiano, e começou a operar oficialmente no dia 14 de abril de 1998 oferecendo venda de filmes (serviço descontinuado pouco depois) e aluguel de filmes “à la carte”, serviço para o qual os clientes pagavam US$ 4 por filme.

Novidades da Netflix 2016 / 2017

    Santa Clarita Diet é renovada para segunda temporada

    Os Hammond estão famintos por mais Série original da Netflix retorna com novos episódios em 2018.

    Imagem oficial do filme Death Note mostra Light Yagami e personagem 'misterioso'

    Mas a gente já sabe quem é, não? O longa vai chegar à Netflix em 25 de agosto.

    Review: Punho de Ferro - 1ª Temporada

    Os 13 episódios estão disponíveis na Netflix A estreia do quarto e último Defensor da Marvel na Netflix decepciona, mas é capaz de brilhar em pontos inesperados.

    Saiba o que entra no catálogo da Netflix em abril

    Better Call Saul retorna para terceira temporada O retorno de Better Call Saul e a segunda parte de The Get Down são os destaques do mês.

    Como funciona uma Sala de Guerra da Netflix

    Onde tudo acontece Acompanhamos de perto o lançamento mundial de Punho de Ferro, série original do serviço.

    Netflix: Sala de Guerra

    Netflix investe em disponibilizar serviço para hotéis e aviões

    Acesse sua conta durante viagens Algumas linhas de hotelaria nos Estados Unidos já oferecem o acesso sem nenhum custo adicional.


Um comentário

  1. O aplicativo do Netflix conta com um sistema de recomendação de títulos que pode ajudar os usuários a trocar experiências dentro da plataforma. Para utilizar a função, basta acessar o aplicativo no celular e acessar a página do título para iniciar a indicação para seu amigo. Dessa forma, seu contato receberá um link de acesso ao conteúdo através do Facebook Messenger. Veja no tutorial a seguir como realizar o procedimento.
    Melhores apps para assistir a filmes e séries pelo celular

    No iPhone
    Passo 1. Abra o Netflix e clique sobre um título. Em seguida, acesse “Recomendar”;

    Passo 2. Toque sobre um de seus amigos do Facebook e, em seguida, em “Enviar”. Feito isso, confirme o procedimento tocando em “OK”.

    No Android
    Passo 1. Abra o Netflix e acesse a página de um título clicando sobre seu poster na página inicial. Em seguida, toque sobre o ícone de compartilhamento, como mostrado na imagem abaixo;

    Passo 2. Toque sobre o ícone do Facebook Messenger e marque o contato para qual deseja enviar a recomendação. Para finalizar, envie a mensagem tocando sobre o ícone em azul.

    Pronto. Aproveite a dica para enviar seus títulos favoritos do Netflix para seus amigos e aguarde a opinião deles através do Facebook Messenger.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

70 títulos que deixam a Netflix em março, confira a lista

A empresa de streaming Netflix vai retirar de seu catálogo 70 títulos (entre filmes em série) em março. Isso é.