NovasdoDia » Netflix » Netflix aposta na programação infantil

Netflix aposta na programação infantil

nc

 

Aposta da Netflix é na programação infantil, uma mina de ouro. Grande parte do dinheiro que a empresa investirá neste ano em filmes e programas de TV destina-se a esse segmento. O grande negócio de captar a atenção das crianças nunca foi tão competitivo ou tão lucrativo, e a Netflix empenha-se agressivamente em usar sua experiência para fazer programas que as crianças não conseguem parar de ver.

Atualmente, cerca de metade dos 75 milhões de assinantes da Netflix vê regularmente filmes e programas para crianças, mas o potencial de receita a longo prazo vai muito além.

Executivos avaliam que, se o site conseguir conquistar espectadores quando ainda jovens, estes podem manter sua lealdade pela vida toda. “Temos toneladas de dados sobre o que as crianças veem. Sabemos, portanto, do que elas gostam ou não, quando já se cansaram de uma franquia ou estão longe disso”, afirma Andy Yeatman, diretor de conteúdo global infantil da Netflix. “Procuramos sempre incentivar a demanda, para que elas queiram sempre mais”.

A Netflix vai investir em torno de US$ 5 bilhões em filmes e programas de TV neste ano – cerca da metade do que todas as companhias cinematográficas juntas faturaram em bilheteria no ano passado. A maior parte desse dinheiro será investida no público mais jovem. O chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, disse em janeiro que a companhia está “dobrando o investimento em crianças e famílias”. Perto de 20 dos 70 novos e futuros programas “originais” da empresa são destinados especificamente a crianças – de uma série de desenhos sobre sereias adolescentes de um estúdio francês a uma reedição da animação Popples, dos anos 1980. Para efeito de comparação, o gigante da TV a cabo Nickelodeon vai lançar 650 novos episódios de 30 diferentes franquias ainda este ano.


A Netflix foi fundada no dia 29 de agosto de 1997 pelos veteranos empreendedores Reed Hastings e Marc Randolph na pequena cidade de Scotts Valley, encravada no Vale do Silício californiano, e começou a operar oficialmente no dia 14 de abril de 1998 oferecendo venda de filmes (serviço descontinuado pouco depois) e aluguel de filmes “à la carte”, serviço para o qual os clientes pagavam US$ 4 por filme.

    FILMES E SÉRIES DA NETFLIX NA 2ª SEMANA DE ABRIL | COXINHA NERD

    Filmes e sÉries da netflix na 1ª semana de abril! para mais conteúdos e notícias, acesse: http://www.coxinhanerd.com.br 0:39 - 2ª parte da série the ... FILMES E SÉRIES DA NETFLIX NA 2ª SEMANA DE ABRIL | COXINHA NERD Netflix aposta na programação infantil

    FLASH VS KID FLASH - QUEM É O MAIS RÁPIDO I MARVELVSDC#238

    Imdb informações do vídeo: http://www.imdb.com - veja o filme on-line. netflix https://www.netflix.com/be/ google play https://play.google.com/store/movies ... FLASH VS KID FLASH - QUEM É O MAIS RÁPIDO I MARVELVSDC#238 Netflix aposta na programação infantil

    ❤BARBIE LIFE IN THE DREAMHOUSE TEMPORADA 7 COMPLETA❤(PORTUGUêS BRASIL)❤

    1. première imprevisível 2. quando o gato sai... 3. ajudando os animais 4. aposta entre as irmãs 5. primo quase perfeito 6. esqueceram da chelsea 7. ❤BARBIE LIFE IN THE DREAMHOUSE TEMPORADA 7 COMPLETA❤(PORTUGUêS BRASIL)❤ Netflix aposta na programação infantil

    Tudo sobre Netflix aposta na programação infantil, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *