NovasdoDia » Netflix » Netflix aposta na programação infantil

Netflix aposta na programação infantil

nc

 

Aposta da Netflix é na programação infantil, uma mina de ouro. Grande parte do dinheiro que a empresa investirá neste ano em filmes e programas de TV destina-se a esse segmento. O grande negócio de captar a atenção das crianças nunca foi tão competitivo ou tão lucrativo, e a Netflix empenha-se agressivamente em usar sua experiência para fazer programas que as crianças não conseguem parar de ver.


Atualmente, cerca de metade dos 75 milhões de assinantes da Netflix vê regularmente filmes e programas para crianças, mas o potencial de receita a longo prazo vai muito além.

Executivos avaliam que, se o site conseguir conquistar espectadores quando ainda jovens, estes podem manter sua lealdade pela vida toda. “Temos toneladas de dados sobre o que as crianças veem. Sabemos, portanto, do que elas gostam ou não, quando já se cansaram de uma franquia ou estão longe disso”, afirma Andy Yeatman, diretor de conteúdo global infantil da Netflix. “Procuramos sempre incentivar a demanda, para que elas queiram sempre mais”.

A Netflix vai investir em torno de US$ 5 bilhões em filmes e programas de TV neste ano – cerca da metade do que todas as companhias cinematográficas juntas faturaram em bilheteria no ano passado. A maior parte desse dinheiro será investida no público mais jovem. O chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, disse em janeiro que a companhia está “dobrando o investimento em crianças e famílias”. Perto de 20 dos 70 novos e futuros programas “originais” da empresa são destinados especificamente a crianças – de uma série de desenhos sobre sereias adolescentes de um estúdio francês a uma reedição da animação Popples, dos anos 1980. Para efeito de comparação, o gigante da TV a cabo Nickelodeon vai lançar 650 novos episódios de 30 diferentes franquias ainda este ano.

A Netflix foi fundada no dia 29 de agosto de 1997 pelos veteranos empreendedores Reed Hastings e Marc Randolph na pequena cidade de Scotts Valley, encravada no Vale do Silício californiano, e começou a operar oficialmente no dia 14 de abril de 1998 oferecendo venda de filmes (serviço descontinuado pouco depois) e aluguel de filmes “à la carte”, serviço para o qual os clientes pagavam US$ 4 por filme.

    UM DIA MUITO ESPECIAL | TURMA DA MôNICA

    Atenção: esse episódio É inÉdito! mônica está animadíssima porque, além de ser sexta-feira, hoje é um dia muito especial. mas por que será? só assistindo ... UM DIA MUITO ESPECIAL | TURMA DA MôNICA Netflix aposta na programação infantil

    OS MELHORES FILMES DE FUTEBOL - TOP 5

    Os melhores filmes de futebol - top 5 - o melhor, ou melhor dito, os melhores filmes de futebol, lista premium. inscreva-se e receba mais vídeos como este ... OS MELHORES FILMES DE FUTEBOL - TOP 5 Netflix aposta na programação infantil

    ARENA NERD #20 - NOVIDADES NETFLIX SETEMBRO 2016

    Setembro chegando, e com ele chega também as novidades da netflix para o mês. são diversos filmes, séries, documentários e conteúdo infantil também. ARENA NERD #20 - NOVIDADES NETFLIX SETEMBRO 2016 Netflix aposta na programação infantil

    APENAS UM SHOW-DE TABELA

    Apenas um show. APENAS UM SHOW-DE TABELA Netflix aposta na programação infantil

    HOT WHEELS WORLD'S BEST DRIVER MOVIE | HOT WHEELS

    The most fearless and skillful drivers in the world are back! hand-picked for their incredible automotive abilities, team hot wheels drivers are recruited to test the ... HOT WHEELS WORLD'S BEST DRIVER MOVIE | HOT WHEELS Netflix aposta na programação infantil

    Tudo sobre Netflix aposta na programação infantil, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades da Netflix 2016 / 2017

    Saiba o que entra no catálogo da Netflix em abril

    Better Call Saul retorna para terceira temporada O retorno de Better Call Saul e a segunda parte de The Get Down são os destaques do mês.

    Como funciona uma Sala de Guerra da Netflix

    Onde tudo acontece Acompanhamos de perto o lançamento mundial de Punho de Ferro, série original do serviço.

    Netflix: Sala de Guerra

    Netflix investe em disponibilizar serviço para hotéis e aviões

    Acesse sua conta durante viagens Algumas linhas de hotelaria nos Estados Unidos já oferecem o acesso sem nenhum custo adicional.

    Netflix vai remover sistema de avaliação de cinco estrelas

    Agora você gosta ou não gosta Para a empresa,o vice-presidente de produto da empresa, usar "gostei" ou "não gostei" torna os usuários mais interessados em classificar conteúdo.

    Netflix avalia levar aplicativo para o Nintendo Switch

    "Quando fizer sentido para nós, vamos lançar", diz executivo Empresa espera performance do console no mercado para levar o app de filmes.

    Netflix não descarta séries com novos personagens da Marvel

    Além do horizonte Serviço tem planos de continuar expandindo o universo da editora na televisão após Os Defensores e Justiceiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

70 títulos que deixam a Netflix em março, confira a lista

A empresa de streaming Netflix vai retirar de seu catálogo 70 títulos (entre filmes em série) em março. Isso é.