NovasdoDia » Netflix » Netflix adquiri os direitos de produção do filme “Death Note”

Netflix adquiri os direitos de produção do filme “Death Note”

dnA Netflix adquiriu os direitos de produção da adaptação hollywoodiana do mangá Death Note, informou o The Wrap. Era a Warner Bros. que antes detinha os direitos.

Apesar da troca de estúdio, o filme seguirá com seus planos originais, de se basear nos três primeiros volumes da obra criada por Tsugumi Ohba.

Jeremy Slater (Quarteto Fantástico) escreveu a última versão do roteiro. Adam Wingard (Você é o Próximo, The Guest) dirigirá o remake de Death Note, que já foi adaptado no Japão. As filmagens começam entre março e junho de 2016.


O filme com atores de Death Note vai repaginar a premissa do seu material de origem, mas dessa vez se situando em uma metrópole norte-americana e acompanhando um genial estudante (Nat Wolff, de Cidades de Papel) que descobre um misterioso caderno cujo seu possuidor tem o poder de matar quem quiser apenas escrevendo o nome da vítima em suas páginas. Quando uma onda de assassinatos começa, um detetive particular conhecido apenas como L assume o caso e começa um jogo de gato e rato com o estudante. Margaret Qualley (The Leftovers) viverá a protagonista feminina.

A popular franquia japonesa ganhará em breve um terceiro filme. A Warner Japan e Nippon TV desenvolvem um novo projeto baseado no mangá, intitulado provisoriamente de Death Note 2016.

Não foram divulgados detalhes do novo Death Note, apenas se sabe que sua trama envolverá seis cadernos, com seis regras relativas ao seu uso, e vai lidar com o mundo do ciberterrorismo.

A Netflix foi fundada no dia 29 de agosto de 1997 pelos veteranos empreendedores Reed Hastings e Marc Randolph na pequena cidade de Scotts Valley, encravada no Vale do Silício californiano, e começou a operar oficialmente no dia 14 de abril de 1998 oferecendo venda de filmes (serviço descontinuado pouco depois) e aluguel de filmes “à la carte”, serviço para o qual os clientes pagavam US$ 4 por filme.

    [1º DE ABRIL] PERCY JACKSON GANHARá SéRIE NO NETFLIX | LITERANEWS

    Percy jackson e os olimpianos ganhará uma segunda chance no live-action após netflix adquirir direitos para a produção de uma série. a produção ficará a ... [1º DE ABRIL] PERCY JACKSON GANHARá SéRIE NO NETFLIX | LITERANEWS Netflix adquiri os direitos de produção do filme “Death Note”

    ASSISTI NA NETFLIX - GILMORE GIRLS

    Após anunciar uma continuação da série gilmore girls, a netflix também resolveu adquirir os direitos de todas as temporadas antigas. para comemorar esse ... ASSISTI NA NETFLIX - GILMORE GIRLS Netflix adquiri os direitos de produção do filme “Death Note”

    NARUTO SHIPPUDEN CHEGA EM BREVE à NETFLIX

    Fala galerinha ligada no meu canal no youtube , tudo beleza pessoal? bom hoje trago outra notícia fodástica para vocês. o serviço de streaming de vídeo ... NARUTO SHIPPUDEN CHEGA EM BREVE à NETFLIX Netflix adquiri os direitos de produção do filme “Death Note”

    DEATH NOTE LIVE-ACTION PELA NETFLIX – TRAILER

    A netflix colocou online o primeiro trailer da sua adaptação para filme do popular manga death note de tsugumi ohba. o filme vai estrear na netflix a 25 de ... DEATH NOTE LIVE-ACTION PELA NETFLIX – TRAILER Netflix adquiri os direitos de produção do filme “Death Note”

    SéRIE WORLD OF WARCRAFT, FILME POKéMON E SéRIES NETFLIX | ARENA42 S02E21

    Quanta notícia boa! esse primeiro episódio da série animada de warcraft ta ficando animal! fora isso, a legendary anuncia que adquiriu os direitos para fazer ... SéRIE WORLD OF WARCRAFT, FILME POKéMON E SéRIES NETFLIX | ARENA42 S02E21 Netflix adquiri os direitos de produção do filme “Death Note”

    Tudo sobre Netflix adquiri os direitos de produção do filme “Death Note”, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades da Netflix 2016 / 2017

    Review: Punho de Ferro - 1ª Temporada

    Os 13 episódios estão disponíveis na Netflix A estreia do quarto e último Defensor da Marvel na Netflix decepciona, mas é capaz de brilhar em pontos inesperados.

    Saiba o que entra no catálogo da Netflix em abril

    Better Call Saul retorna para terceira temporada O retorno de Better Call Saul e a segunda parte de The Get Down são os destaques do mês.

    Como funciona uma Sala de Guerra da Netflix

    Onde tudo acontece Acompanhamos de perto o lançamento mundial de Punho de Ferro, série original do serviço.

    Netflix: Sala de Guerra

    Netflix investe em disponibilizar serviço para hotéis e aviões

    Acesse sua conta durante viagens Algumas linhas de hotelaria nos Estados Unidos já oferecem o acesso sem nenhum custo adicional.

    Netflix vai remover sistema de avaliação de cinco estrelas

    Agora você gosta ou não gosta Para a empresa,o vice-presidente de produto da empresa, usar "gostei" ou "não gostei" torna os usuários mais interessados em classificar conteúdo.

    Netflix avalia levar aplicativo para o Nintendo Switch

    "Quando fizer sentido para nós, vamos lançar", diz executivo Empresa espera performance do console no mercado para levar o app de filmes.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

70 títulos que deixam a Netflix em março, confira a lista

A empresa de streaming Netflix vai retirar de seu catálogo 70 títulos (entre filmes em série) em março. Isso é.