Netflix adquiri os direitos de produção do filme “Death Note”

Home » Netflix » Netflix adquiri os direitos de produção do filme “Death Note”

dnA Netflix adquiriu os direitos de produção da adaptação hollywoodiana do mangá Death Note, informou o The Wrap. Era a Warner Bros. que antes detinha os direitos.

Apesar da troca de estúdio, o filme seguirá com seus planos originais, de se basear nos três primeiros volumes da obra criada por Tsugumi Ohba.

Jeremy Slater (Quarteto Fantástico) escreveu a última versão do roteiro. Adam Wingard (Você é o Próximo, The Guest) dirigirá o remake de Death Note, que já foi adaptado no Japão. As filmagens começam entre março e junho de 2016.

O filme com atores de Death Note vai repaginar a premissa do seu material de origem, mas dessa vez se situando em uma metrópole norte-americana e acompanhando um genial estudante (Nat Wolff, de Cidades de Papel) que descobre um misterioso caderno cujo seu possuidor tem o poder de matar quem quiser apenas escrevendo o nome da vítima em suas páginas. Quando uma onda de assassinatos começa, um detetive particular conhecido apenas como L assume o caso e começa um jogo de gato e rato com o estudante. Margaret Qualley (The Leftovers) viverá a protagonista feminina.

A popular franquia japonesa ganhará em breve um terceiro filme. A Warner Japan e Nippon TV desenvolvem um novo projeto baseado no mangá, intitulado provisoriamente de Death Note 2016.

Não foram divulgados detalhes do novo Death Note, apenas se sabe que sua trama envolverá seis cadernos, com seis regras relativas ao seu uso, e vai lidar com o mundo do ciberterrorismo.

A Netflix foi fundada no dia 29 de agosto de 1997 pelos veteranos empreendedores Reed Hastings e Marc Randolph na pequena cidade de Scotts Valley, encravada no Vale do Silício californiano, e começou a operar oficialmente no dia 14 de abril de 1998 oferecendo venda de filmes (serviço descontinuado pouco depois) e aluguel de filmes “à la carte”, serviço para o qual os clientes pagavam US$ 4 por filme.

    [1º DE ABRIL] PERCY JACKSON GANHARá SéRIE NO NETFLIX | LITERANEWS

    Percy jackson e os olimpianos ganhará uma segunda chance no live-action após netflix adquirir direitos para a produção de uma série. a produção ficará a ... [1º DE ABRIL] PERCY JACKSON GANHARá SéRIE NO NETFLIX | LITERANEWS Netflix adquiri os direitos de produção do filme “Death Note”

    ASSISTI NA NETFLIX - GILMORE GIRLS

    Após anunciar uma continuação da série gilmore girls, a netflix também resolveu adquirir os direitos de todas as temporadas antigas. para comemorar esse ... ASSISTI NA NETFLIX - GILMORE GIRLS Netflix adquiri os direitos de produção do filme “Death Note”

    NARUTO SHIPPUDEN CHEGA EM BREVE à NETFLIX

    Fala galerinha ligada no meu canal no youtube , tudo beleza pessoal? bom hoje trago outra notícia fodástica para vocês. o serviço de streaming de vídeo ... NARUTO SHIPPUDEN CHEGA EM BREVE à NETFLIX Netflix adquiri os direitos de produção do filme “Death Note”

    SéRIE WORLD OF WARCRAFT, FILME POKéMON E SéRIES NETFLIX | ARENA42 S02E21

    Quanta notícia boa! esse primeiro episódio da série animada de warcraft ta ficando animal! fora isso, a legendary anuncia que adquiriu os direitos para fazer ... SéRIE WORLD OF WARCRAFT, FILME POKéMON E SéRIES NETFLIX | ARENA42 S02E21 Netflix adquiri os direitos de produção do filme “Death Note”

    PAINEL NETFLIX CCXP 2016 - DESVENTURAS EM SERIE

    A netflix lança dia 13 desse mês o seriado baseado nos livros da saga desventuras em série. a empresa adquiriu os direitos para produzir a nova série ... PAINEL NETFLIX CCXP 2016 - DESVENTURAS EM SERIE Netflix adquiri os direitos de produção do filme “Death Note”

    Tudo sobre Netflix adquiri os direitos de produção do filme “Death Note”, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades da Netflix 2016 / 2017

    Drew Barrymore é uma zumbi em Santa Clarita Diet, nova série da Netflix

    Estreia em 3 de fevereiro Comédia do serviço de TV por streaming estreia em 3 de fevereiro.

    Nintendo Switch não terá aplicativo da Netflix no lançamento

    Maratoneiros de plantão terão que aguardar Big N quer focar em conteúdo de games quando seu novo console chegar ao mercado.

    Terceira temporada de Better Call Saul recebe data de lançamento

    Com foco no retorno de Gus Fring Giancarlo Esposito, Vince Gilligan e Peter Gould falam sobre o que podemos esperar do retorno da série.

    Música-tema de Desventuras em Série pede que 'você não assista' ao seriado

    Eles literalmente pedem para a gente parar A Netflix revelou nesta quinta-feira (12) dois novos vídeos para divulgar o seriado inspirado na obra de Lemony Snicket.

    Os Defensores: Quarteto de heróis se reúnem em primeira imagem

    Avante, Vingad...Defensores! Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro aparecem unidos pela primeira vez na capa da revista Entertainment Weekly.

    Marvel anuncia série de quadrinhos dos Defensores

    Roteiro da HQ será desenvolvido por Brian Michael Bendis A história será combinada com o roteiro do universo cinematográfico da Marvel na Netflix.

    5 motivos para assistir The Crown, nova série da Netflix

    Produção venceu Globo de Ouro de Melhor Seriado Dramático Produção sobre o começo do reinado da Rainha Elizabeth surpreendeu muitos aos vencer o Globo de Ouro de Melhor Seriado Dramático.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Netflix não para de crescer: ganha 19 milhões de assinantes e lucro líquido de US$ 67 milhões

A operadora de streaming  Netflix surpreendeu o mercado e ganhou mais 7,05 milhões de assinantes no quarto trimestre, informou a.