Home » Netflix » Netflix a venda: Apple, Disney e Amazon são os prováveis compradores

Netflix a venda: Apple, Disney e Amazon são os prováveis compradores

Rumores cada vez mais concretos, apesar de ser desmentida, parece que a possibilidade do serviço de streaming de videos é algo bem real. Segundo analistas de mercados, nomes grandes do mercado como a Disney, Apple ou Amazon tem todos suas razões para levar a Netflix e por isso o negócio tem tudo para acontecer nos próximos tempos.
Com mais de 80 milhões de assinantes, a plataforma do Netflix pode ser a peça que falta para a Disney ser a maior potência de produção de conteúdo no mundo, atacando em cinema, televisão e esportes pelo serviço online. No caso da Netflix, pode ser um gás extra para o investimento em produções originais, algo que fez uma grande diferença para a companhia nos últimos tempos. Segundo o chefe de conteúdos da Netflix, Ted Sarandos, a meta da empresa é ter 50% de seu catálogo composto de produções originais.

Levando isso em conta, uma compra pela Disney seria algo lógico. Inclusive a empresa do Mickey já se aproximou da companhia com a criação de séries para o universo Marvel, como Demolidor e Luke Cage. Então transformar essa parceria em um casamento teria tudo para dar certo.

A Apple é outra empresa que pode levar a Netflix. Financeiramente, a possibilidade é muito plausível, já que o valor de mercado da Apple supera em doze vezes a da Netflix. Uma aquisição da empresa seria o golpe final para a companhia deixar de tentar enfrentar a Netflix no mercado de streaming de conteúdos. Se não pode vencê-los, compre-os. E isso só fortaleceria ainda mais a presença da companhia como vendedora de dispositivos.

A Amazon é uma possibilidade menos provável, já que ela tem sua plataforma própria de distribuição de conteúdos – o Amazon Prime Video – que não está mal. Mesmo assim, a empresa de Jeff Bezos tem os bolsos fundos o suficiente para fazer este investimento e turbinar ainda mais sua posição como player de varejo e centralização de dados de usuários.

Fonte: TechCrunch

A Netflix foi fundada no dia 29 de agosto de 1997 pelos veteranos empreendedores Reed Hastings e Marc Randolph na pequena cidade de Scotts Valley, encravada no Vale do Silício californiano, e começou a operar oficialmente no dia 14 de abril de 1998 oferecendo venda de filmes (serviço descontinuado pouco depois) e aluguel de filmes “à la carte”, serviço para o qual os clientes pagavam US$ 4 por filme.

    NETFLIX APP FOR THE NEW APPLE TV - WALKTHROUGH

    32 gb: http://goo.gl/dawpfx 64 gb: http://goo.gl/uyiqka check out our website maomagic.com for more on apple tv applications and technology news! netflix ... NETFLIX APP FOR THE NEW APPLE TV - WALKTHROUGH Netflix a venda Apple, Disney e Amazon são os prováveis compradores

    NETFLIX ERROR 139 ON APPLE DEVICES - FIX

    A fix for the netflix app error 139 on apple devices that says: “a problem occurred while playing this item. try again later, or select a different item. NETFLIX ERROR 139 ON APPLE DEVICES - FIX Netflix a venda Apple, Disney e Amazon são os prováveis compradores

    APPLE NETFLIX COMPETITOR?

    Apple's going to be working on their own original content to stream on their tv subscription package. support us on patreon: ... APPLE NETFLIX COMPETITOR? Netflix a venda Apple, Disney e Amazon são os prováveis compradores

    APPLE, STARBUCKS, AND NETFLIX CLAP BACK AT TRUMP'S MUSLIM BAN

    Here are all of the tech leaders and major companies standing up to president donald trump and his immigration ban, and how they're putting their money ... APPLE, STARBUCKS, AND NETFLIX CLAP BACK AT TRUMP'S MUSLIM BAN Netflix a venda Apple, Disney e Amazon são os prováveis compradores

    APPLE VS SAMSUNG LAWSUIT WINNER FOR $120M, NETFLIX DOWNLOADS & MORE - POCKETNOW ..

    Stories: - probably the best ever lg g5 deal bundles the phone with $300 worth of accessories for $450 ... APPLE VS SAMSUNG LAWSUIT WINNER FOR $120M, NETFLIX DOWNLOADS & MORE - POCKETNOW .. Netflix a venda Apple, Disney e Amazon são os prováveis compradores

    Tudo sobre Netflix a venda Apple, Disney e Amazon são os prováveis compradores, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades da Netflix 2016 / 2017

    Stranger Things | Segunda Temporada

    Série original do serviço retorna com novos episódios em 31 de outubro.

    Stranger Things: Netflix divulga novas imagens da segunda temporada

    Série retorna em 31 de outubro Série original do serviço retorna com novos episódios em 31 de outubro.

    Review: Santa Clarita Diet - Primeira Temporada

    Contém cenas de vômito Boas atuações e a dose certa de comédia grotesca dão o tom dessa investida da Netflix nas séries de zumbis.

    Stranger Things: Detalhes sobre sinopse e personagem da segunda temporada são revelados

    Série retorna no Halloween Conflitos sobrenaturais e pessoais aguardam o retorno do seriado original do Netflix.

    Netflix confirma segunda temporada de The OA

    Série produzida por Brit Marling e Zal Batmanglij terá continuação O serviço de streaming não anunciou uma data, mas ao menos sabemos que haverá continuação para a história de Prairie Johnson.

    Netflix anuncia série de Castlevania

    Vampiros me mordam, Alucard está de volta Site de transmissão online revelou que o seriado inspirado no jogo lançado em 1986 tem previsão de estreia ainda para 2017.

    Quinta temporada de Orange is the New Black ganha data de estreia

    De volta a Litchfield Confira o teaser de anúncio da nova temporada.


Um comentário

  1. Os corredores de Wall Street andam movimentados nesta semana com rumores sobre uma possível venda do Twitter. Como se isso não fosse suficiente, rumores desta quarta-feira (05) agora apontam que a Netflix pode ser vendida à Disney.

    O boato já vem circulando pelo mercado financeiro há alguns dias, mas somente nesta semana ganhou força e chegou à imprensa. Ao que tudo indica, a dificuldade da plataforma de streaming em expandir os seus negócios está levando a empresa a sondar possíveis compradores. Ainda de acordo com os rumores, a Disney surgiu como uma forte candidata à aquisição e já estaria analisando fazer uma proposta. Além dela, a Apple também teria demonstrado interesse, ainda que menor do que o da casa do Mickey.

    Ações em alta O rumor sobre uma possível aquisição fez as ações da Netflix fecharem em alta dois dias seguidos nesta semana. Desde a segunda-feira (03), os papéis operam acima dos US$ 100 e vêm registrando altas da ordem de 3% ao dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

70 títulos que deixam a Netflix em março, confira a lista

A empresa de streaming Netflix vai retirar de seu catálogo 70 títulos (entre filmes em série) em março. Isso é.