NekNomination: jogo alcoólico em que jovens divulgam em vídeos faz mais uma vítima

Home » Atualidades » NekNomination: jogo alcoólico em que jovens divulgam em vídeos faz mais uma vítima

vitima

Já não fazem mais jovens como antigamente, moda agora é se matarem e pior, mostrando-se para o mundo, o jogo bizarro que envolve uma grande dose de loucura e enormes doses de álcool, o Neknominate, já fez pelo menos cinco vítimas mortais na Grã-Bretanha.

Rapidamente amigos e familiares, incluindo a mãe alertaram Bradley Eames para os perigos do jogo. A amiga Chantelle Fearn escreveu-lhe: “Já morreram pessoas a fazer isso, não voltes a repetir.” O jovem atleta garantiu que não voltaria fazê-lo, mas que queria “mostrar quem é o maior.”

Bradley Eames, de 20 anos, misturou dois litros de Gin com saquinhos de chá, e antes de começar o desafio publicou uma fotografia nas redes sociais com a legenda: “É assim que se bebe.”

Estima-se que tenha bebido quase 30 doses de gin, durante a realização do vídeo de dois minutos, antes de desafiar os seus amigos a superá-lo.

Momentos depois de fazer o upload do vídeo, Bradley queixou-se que se sentia doente. De acordo com o amigo que tenha visto o filme, ele escreveu: “doí-me a barriga”. Quatro dias depois acabaria por morrer. Bradley Eames foi encontrado morto na sua casa, em Nottingham.

  • Outros quatro casos

dialogo-senhaStephen Brookes, de 29 anos, é a segunda vítima mortal confirmada do perigoso jogo NekNomination, no Reino Unido. Na Irlanda, também já foram contabilizadas duas mortes semelhantes.

A ideia do NekNomination é que o primeiro participante se filme a beber um litro de uma bebida alcoólica – geralmente cerveja –, de uma só vez. O vídeo é depois colocado online, normalmente, na página oficial do jogo no Facebook. Por último, o participante desafia outros dois jogadores a fazer o mesmo. Os nomeados têm que completar a tarefa em 24 horas.
O britânico Stephen Brookes morreu de repente, na madrugada de domingo, depois de ter sido filmado a beber um litro de vodka. Horas antes, também Isaac Richardson, de 20 anos, tinha morrido num hostel em Woolwich, Inglaterra, após ter sido filmado a beber uma mistura de vinho, vodka, uísque e cerveja. Estes foram os dois casos de morte registados no Reino Unido e que estão associados ao bizarro jogo NekNominate.

O vídeo com a participação de Stephen Brookes chegou a estar disponível no Facebook, mas acabou por ser retirado pouco depois de noticiada a sua morte. Depois realizado o vídeo para o NekNomination , o “jogador” ainda foi para casa, onde, na manhã seguinte, entrou em colapso, e os médicos já não o conseguiram salvar.
Esta é a quarta vítima associada ao jogo. As mortes de Isaac Richardson, Stephen Brooks, Jonny Byrne e Ross Cummins têm sido relacionadas com o jogo Neknominate, também conhecido como neknomination.

Com o aumento da popularidade do jogo, os desafios são cada vez mais bizarros e até perigosos. As bebidas alcoólicas são também elas cada vez mais fortes. Exemplo disso é o caso de um jovem, em Derby, que se filmou a beber um litro de Cidra misturado com a sua urina e com três peixes de aquário vivos. Confira vídeos abaixo:

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

renan-chutado

Renan Calheiros é chutado da Presidência do Senado

É para glorificar de pé! O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu nesta segunda-feira, 5, ao pedido da.