NovasdoDia » Atualidades » NekNomination: jogo alcoólico em que jovens divulgam em vídeos faz mais uma vítima

NekNomination: jogo alcoólico em que jovens divulgam em vídeos faz mais uma vítima

Já não fazem mais jovens como antigamente, moda agora é se matarem e pior, mostrando-se para o mundo, o jogo bizarro que envolve uma grande dose de loucura e enormes doses de álcool, o Neknominate, já fez pelo menos cinco vítimas mortais na Grã-Bretanha.

Rapidamente amigos e familiares, incluindo a mãe alertaram Bradley Eames para os perigos do jogo. A amiga Chantelle Fearn escreveu-lhe: “Já morreram pessoas a fazer isso, não voltes a repetir.” O jovem atleta garantiu que não voltaria fazê-lo, mas que queria “mostrar quem é o maior.”

Bradley Eames, de 20 anos, misturou dois litros de Gin com saquinhos de chá, e antes de começar o desafio publicou uma fotografia nas redes sociais com a legenda: “É assim que se bebe.”

Estima-se que tenha bebido quase 30 doses de gin, durante a realização do vídeo de dois minutos, antes de desafiar os seus amigos a superá-lo.

Momentos depois de fazer o upload do vídeo, Bradley queixou-se que se sentia doente. De acordo com o amigo que tenha visto o filme, ele escreveu: “doí-me a barriga”. Quatro dias depois acabaria por morrer. Bradley Eames foi encontrado morto na sua casa, em Nottingham.

  • Outros quatro casos

dialogo-senhaStephen Brookes, de 29 anos, é a segunda vítima mortal confirmada do perigoso jogo NekNomination, no Reino Unido. Na Irlanda, também já foram contabilizadas duas mortes semelhantes.

A ideia do NekNomination é que o primeiro participante se filme a beber um litro de uma bebida alcoólica – geralmente cerveja –, de uma só vez. O vídeo é depois colocado online, normalmente, na página oficial do jogo no Facebook. Por último, o participante desafia outros dois jogadores a fazer o mesmo. Os nomeados têm que completar a tarefa em 24 horas.
O britânico Stephen Brookes morreu de repente, na madrugada de domingo, depois de ter sido filmado a beber um litro de vodka. Horas antes, também Isaac Richardson, de 20 anos, tinha morrido num hostel em Woolwich, Inglaterra, após ter sido filmado a beber uma mistura de vinho, vodka, uísque e cerveja. Estes foram os dois casos de morte registados no Reino Unido e que estão associados ao bizarro jogo NekNominate.

O vídeo com a participação de Stephen Brookes chegou a estar disponível no Facebook, mas acabou por ser retirado pouco depois de noticiada a sua morte. Depois realizado o vídeo para o NekNomination , o “jogador” ainda foi para casa, onde, na manhã seguinte, entrou em colapso, e os médicos já não o conseguiram salvar.
Esta é a quarta vítima associada ao jogo. As mortes de Isaac Richardson, Stephen Brooks, Jonny Byrne e Ross Cummins têm sido relacionadas com o jogo Neknominate, também conhecido como neknomination.

Com o aumento da popularidade do jogo, os desafios são cada vez mais bizarros e até perigosos. As bebidas alcoólicas são também elas cada vez mais fortes. Exemplo disso é o caso de um jovem, em Derby, que se filmou a beber um litro de Cidra misturado com a sua urina e com três peixes de aquário vivos. Confira vídeos abaixo:


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    DOMINGO ESPETACULAR 08 03 2015 ROLETA RUSSA DO ÁLCOOL:HUMBERTO ,CONHECIDO COMO ..

    Humberto fonseca, mais conhecido como “lombadinha”, morreu depois de tomar quase 30 doses de vodca numa festa em bauru, no interior de são paulo. DOMINGO ESPETACULAR 08 03 2015 ROLETA RUSSA DO ÁLCOOL:HUMBERTO ,CONHECIDO COMO .. NekNomination jogo alcoólico em que jovens divulgam em vídeos faz mais uma vítima

    Tudo sobre NekNomination jogo alcoólico em que jovens divulgam em vídeos faz mais uma vítima, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *