Nagra anuncia fim da pirataria da Tv por assinatura com novo sistema anyCAST

Home » Receptor Cabo » Nagra anuncia fim da pirataria da Tv por assinatura com novo sistema anyCAST

nagra-desbloquear

Receptores piratas com dias contados, ou mais ou menos isto, pelo menos estão partindo para a briga e finalmente a indústria de TV por assinatura começa a sair da sinuca tecnológica que permitiu, nos últimos anos, o avanço significativo da pirataria de sinais de TV paga. Nesta sexta, 12, a Nagra (principal desenvolvedora de sistemas de acesso condicional, que garantem a segurança dos sinais) e a Dish (operadora de TV paga do grupo Echostar, que também é um importante fabricante de set-tops) anunciaram o lançamento de um novo sistema de segurança chamado anyCAST.

As mudanças

É uma mudança fundamental de paradigma tecnológico e que promete acabar com a principal vulnerabilidade dos sistemas de acesso condicional atuais, conhecida como Control Word Sharing (CWS). Esta vulnerabilidade é que permite sistemas de recepção clandestinos de sinais, como AZBox, AzAmerica, Freesky e SkyBox, entre outros equipamentos similares.
nagra4-desbloqueadoA mudança técnica consiste em unificar as unidades de criptografia e codificação dos set-tops em uma mesma unidade de hardware.

Até aqui, esse processo acontecia em unidades separadas (smart card e set-top), o que implicava a necessidade de troca de um código de acesso entre essas duas etapas (control word), tornando o processo vulnerável. Agora essas duas etapas do processo ficam concentradas em um único chip.

As primeiras caixas com a nova tecnologia começam a ser distribuídas em 2015 para a Dish, e a partir daí serão levadas a outros clientes da Nagra. Não há informações sobre a compatibilidade reversa das duas tecnologias,mas por se tratar de um processo técnico completamente diferente, é bastante provável que a Dish precise conviver com as duas tecnologia de acesso condicional. A Dish diz que utilizará a nova tecnologia como forma de proteger os conteúdos em ultra alta definição (4k).

No Brasil, conforme estudos realizados pela ABTA, a pirataria já representa mais de 4,5 milhões de usuários, que recebem sinais de TV paga sem pagar por ele. O problema tem escala global e cresceu dramaticamente nos últimos anos, com pesados investimentos do crime organizado no desenvolvimento de tecnologias para a quebra do acesso condicional das operadoras de TV paga. è piratas de plantão, não pagar para ver, se tivesse de arriscar, diria; fim da pirataria da TV;  isto non ecziste!

Receptores via satélite homologados pela Anatel, dicas de receptores alternativos como AzBox, Az-America, Phantom, Megabox, nova TP do canal em HD

    NAGRA 4 É O FIM DA PIRATARIA DOS RECEPTORES PIRATAS?

    Nagra 4 É o fim da pirataria dos receptores piratas? site : www.canaisabertos.com zap zap : 21 988391764 twitter ... NAGRA 4 É O FIM DA PIRATARIA DOS RECEPTORES PIRATAS? Nagra anuncia fim da pirataria da Tv por assinatura com novo sistema anyCAST

    BARBA NEGRA, O PIRATA (ABERTURA DUBLADA)

    Abertura do filme "barba negra, o pirata" ("blackbeard, the pirate¨) com sua dublagem dos anos 60, telecinada de película de 16 mm. versão brasileira: a.i.c. ... BARBA NEGRA, O PIRATA (ABERTURA DUBLADA) Nagra anuncia fim da pirataria da Tv por assinatura com novo sistema anyCAST

    NOVO 'PIRATAS DO CARIBE' CHEGA AOS CINEMAS EM 2017

    A disney anunciou um quinto filme da franquia 'piratas do caribe'. o longa 'os mortos não contam histórias' já tem até data de lançamento: 7 de julho de ... NOVO 'PIRATAS DO CARIBE' CHEGA AOS CINEMAS EM 2017 Nagra anuncia fim da pirataria da Tv por assinatura com novo sistema anyCAST

    BATALHAS DE MCS - NEGRA Rê X EMICIDA

    Liga dos mc's 2006. BATALHAS DE MCS - NEGRA Rê X EMICIDA Nagra anuncia fim da pirataria da Tv por assinatura com novo sistema anyCAST

    PF DESCOBRE IP DE +2 MILHÕES USUÁRIOS USANDO IKS

    Combate a pirataria: policias iram endereços de ip encontrados ou alternativa dada pela pf aos usuários piratas que quiserem ter a sua pena amenizada é ... PF DESCOBRE IP DE +2 MILHÕES USUÁRIOS USANDO IKS Nagra anuncia fim da pirataria da Tv por assinatura com novo sistema anyCAST

    Tudo sobre Nagra anuncia fim da pirataria da Tv por assinatura com novo sistema anyCAST, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

21 Comentários

  1. A ciencia e a tcnlogia estão cada vez mais avansadas e hoje em dia nada s cria tudo s copia enquanto d um lado alguns criam alguns copia e por iso a pirataria cada ves mais s destaca etão niquem pode diser sou dono d mundo o mundo pertece a todos e todos nos temos direitos que n maioria das veses somos epedidos d esercer o proprio governo e o maior culpado pelo que vem acomtecendo eu não s nem a favor nem cotra a pirataria todos temos direitos ?

  2. Diante de todo aparato tecnologico a pirataria s destaca pegando carona e abrindo brechas e muitas veses superando as operadoras quando s cria um sistema seguro j tem alquen trabalhando pra quebrar este sistema o verdadeiro culpado por tudo isso e o governo e sua corrupssão o sidadão esta cansado d tanto pagar tributos sem retorno algum a unica saida e a iqualdade e a distribuição d renda e a aplicasão dos recursos arrecadados pelos inpostos que nese pais são todos abusivos equanto quem merese e preciza e deixado d lado equanto uma minoria fica nadando em dinhero a educação a saúde e são deixadas d lado e muita umilhação com o sidadão brasileiro?

  3. Eu estou na suiça e aderir aqui

    http://hispatvsat.net23.net/

    ahahaha

  4. Sou assinante net, tive que ligar para chorar desconto e mesmo assim pago caro, ao meu ver para ter canais só em SD, dois receptores, sendo um horroroso! (SEM HD) e te obrigam a ter telefone……….

    Tinham q ter mais opções, onde o cliente montasse seu próprio pacote e não te obrigarem a pagar um absurdo para ter os canais bons.

  5. leandro de sousa

    OI TEM TV POR ASSINATURA POR 14 REAIS O PONTO, e vc pode ter ate 7 pontos

  6. Ramon dias Brasil

    Verdade. Pirataria estimulada pela negligência dos governos em proporcionar a qualidade de vida da população. O povo sempre paga a conta da burguesia comprometida com os governantes.
    A TV pirata e uma revolta oposicionistas a políticas públicas erradas que não estimulam a cidadania direito de todos os brasileiros.
    A TV paga e um roubo e devem ser todas impedidas de operar no Brasil, mas os preços são altos por que o maior sócio das empresas Claro,Oi,Sky,Vivo e outras e o próprio governo com uma carga tributária elevada de 70% de impostos na assinatura, e por isso que elas nao conseguem baixar os preços.

    O povo paga essa conta é ainda acaba pagando a conta da pirataria que em TV e muito cara e impede o acesso de todos as tecnologias.

    Abraços

  7. A pírataria de sinal so acaba quando baixar os valores abusivos dos pacotes de tv por assinatura , nao adianta investimento de milhoes de reais ou dolares o que for pq quem cria sistemas de segurança sabe como quebrar esses sistemas e eles ganham por debaixo dos panos para deixar uma certa brecha para sinal clandestino … nunca confiar nos proprios homens essa é a dica …

  8. A pirataria vai acabar quando saci cruzar as pernas……não adianta, de um lado os bilionários querendo lucrar cada vez mais, oferecendo um serviço ruim por preços exorbitantes, de um outro lado, alguns que já estão milionários e querem chegar nos bilhões, oferecendo um aparelho caro em alguns casos mas que não te dará custo nenhum mais por um bom tempo…nessa Guerra Civil, estou do lado dos piratas.ponto.

  9. Amigo ,do que adianta ser o certinho se continua votando errado,VC ainda pergunta quanto tempo dura um receptor pirata,com certeza do jeito que vai indo as coisa VC pode ser um mais novo usuário de TV pirata.respondendo a sua pergunta tenho 3 aparelhos com 7 anos de uso e nunca me deu se quer problemas.
    Abraços ,e fica aí ,dando dinheiro pra capitalistas.

  10. Devem reduzir os preços da tv paga sim. Ter mais fiscais prendendo as lojas que vendem receptores piratas. Cabe a Anatel fazer uma varredura nesses produtos. Acho que o único meio para por o fim nesses receptores. É nao deixar os códigos que nao sao homologados pela Anatel é serem travados. Urgente. Nao pus tv pirata em casa. Nem quero e ainda bem nem interesso ter um aparelho que nao tem selo registado pela ANATEL. Sera quanto tempo vive um receptor pirata? Quer TV por assinatura barato? Compra uma oi TV livre. Claro TV livre ou sky livre. Faça um pacote com a própria operadora. O decoder é original e legalizado pela ANATEL. Penso assim da forma honesta em jamais ter receptores 100 % original do que um ilegal que possa trazer problemas

  11. Uma saída seria unir internet e televisão, só assim não haveria pirataria, pelo menos se o preço for baixo. Além do mais, a televisão não está essa coisa toda não, daqui um tempo vai até deixar de existir por conta da internet.

  12. Pagar, muita propaganda. Muitíssima propaganda. Filmes repetidos. Muitos filmes repetidos. Então querem que a gente pague. Não concordo com todo esse abuso de tb de baixa nível como está. Eu não aguento mais aquela casas bahia, eu tenho a impressão que as propagandas são feitas pra pessoas surdas e mudas, muito ridículas, só isso já não compensa pagar nada. O negócio é a net. Baixa o filme e nenhuma propaganda.

  13. Eu sou assinante regular da Vivo TV, já me ofereceram sinal de TV a cabo pirata não aceitei. Concordo com a maioria dos posts sobre baixar a mensalidade, outra alternativa que ao meu ver que poderia dar certo é a manutenção de algumas das programações (pois tem tv paga tão fraca, ou até pior que a TV aberta) com o patrocínio propagandístico tal qual na aberta, pois algumas emissoras já fazem isso igual ou até mais que a TV aberta. Enfim não se iludam a TV tem que melhorar muito para atrair novamente seu público.

  14. Como sempre bla blá blá já gastaram bilhões em tecnologias tentando barrar a pirataria e não conseguiram nada meu duosat aqui liso em sd e hd , mas é sempre assim as operadoras extorquem milhões nesses pacotes( de merda ) de valores abusivos e depois jogam tudo fora do outro lado em tecnologias (furadas) NUNCAAAA !!!!!! vão conseguir acabar com a pirataria !!!!!

  15. Deveriam Abaixar As Mensalidades De Todos Os Pacotes De TV Por Assinatura, Pois Assim, É A Melhor Maneira De Acabar De Vez Com A Pirataria! Caso Contrário, Que Sejam Quebradas, As Codificações!

  16. baixar as mensalidades com todos conteudos de programacao seria a melhor saida ai nao exitiria a pirataria

  17. Não adianta criar sistemas de segurança, os crackers vão quebrar e criar sistemas para a quebra da codificação do sinal, acho que seria mais inteligente baixar o valor mensal das assinaturas, vai acontecer igual a indústria fonográfica e cinematográfica, ninguém mais compra cds ou dvds, a culpa é dos altos valores cobrados do consumidor final, a quebra de sinais de tv é de interesse mundial, podem bloquear hoje, mas já tem gente criando uma forma de desbloquear, baixem os preços fica mais fácil as pessoas largarem a pirataria.

  18. = A PERGUNTA QUE NINGUÉM RESPONDE:
    – PORQUE NÃO BAIXAR OS PREÇOS DAS TVs POR ASSINATURA?
    – BRASIL COM MAIS DE 200 MILHÕES DE HABITANTES, PODERIA TER MUITO MAIS ASSINANTES.
    – GANHAR MAIS COM MAIS ASSINANTES SATISFEITOS PAGANDO MENOS, OU
    ” GANHAR MENOS” COM MENOS ASSINANTES PAGANDO MAIS.
    – AS RECEPÇÕES SÃO “INFINITAS”. (NÃO TEM LIMITE DE ASSINANTES).

    • Acredito que as próprias operadoras abrem o sistema para pirataria, assim os lucros são 100% lisos, sem funcionários sem impostos e sem usuários reclamando, pois pelo preço ninguém arisca reclamar. 👍🏻😬

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

Duosat_Troy_Generation_by_snoop_eletronicos__75942_zoom

Atualização Duosat Troy HD Generation – novembro

O que muda com esta nova atualização do receptor: Nova atualização de 17 de novembro 2016 changelog: – Melhorado tempo.