Mulher de Michael Schumacher gastou 37 milhões para construir um quarto hospitalar em casa

Home » Atualidades » Mulher de Michael Schumacher gastou 37 milhões para construir um quarto hospitalar em casa

esposa

Três meses após o grave acidente sofrido nos Alpes Franceses, Michael Schumacher segue desacordado no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França. De acordo com o jornal britânico ‘The Sun’, entretanto, a esposa do ex-piloto, Corinna, se prepara para levá-lo para casa.

Segundo a publicação inglesa, Corinna investiu £ 10 milhões (cerca de R$ 37,6 milhões) para construir um quarto hospitalar totalmente equipado para receber Michael na casa da família na Suíça.

Um amigo da família não identificado pelo jornal  afirmou que os parentes de Schumacher estão tomando as providências necessárias para receber o ex-piloto considerando que ele ficará permanentemente imobilizado e em estado vegetativo.

A família do ex-piloto falará nesta segunda-feira (31) sobre o acidente sofrido pelo heptacampeão de Fórmula 1 no domingo nos Alpes franceses, segundo informações da emissora pública alemã “ARD”.

Corinna Schumacher, mulher do heptacampeão mundial de F1, quer transformar a mansão do casal em um hospital. A afirmação foi do jornal britânico The Sun.

De acordo com a publicação, a mulher de Michael está transformando a casa deles em um hospital, para onde ele pudesse ser levado.

Ainda de acordo com o tabloide, Corinna gastaria cerca de R$ 37 milhões para adquirir os mais modernos equipamentos que mantém Schumi vivo para levá-lo para a residência, em Lake Geneva, na Suíça. Uma fonte próxima à família informou ao jornal que o piloto dificilmente voltará a acordar.

— Os médicos foram diretos com Corinna. Cada vez mais parece que qualquer reversão do coma será parcial e, o que é mais provável, que ele ficará em estado vegetativo permanente pelo resto de sua vida.

Depois de dizer que os fãs de Michael Schumacher podem estar diante de uma oportunidade de “se despedir dele”, o ex-médico da Fórmula 1 Gary Hartstein voltou a falar da situação do heptacampeão mundial em seu blog. Ao comentar os procedimentos médicos adotados minutos após o acidente, o profissional fez uma revelação que mostra o quão é complicado o quadro clínico do alemão:

— Era uma situação na qual a pressão intracraniana estava tão alta que o cérebro estava literalmente sendo espremido na caixa craniana.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    MICHAEL SCHUMACHER MORREU? A NOTíCIA SE ESPALHOU NAS REDES SOCIAIS

    Canal official ***inscreva-se**** https://www.youtube.com/user/washingtonlisnboa?sub_confirmation=1 facebook curti: ... MICHAEL SCHUMACHER MORREU? A NOTíCIA SE ESPALHOU NAS REDES SOCIAIS Mulher de Michael Schumacher gastou 37 milhões para construir um quarto hospitalar em casa

    JHONY VS OROCHI - 189º DESAFIO DO TANQUE - BATALHA DO TANQUE - 2016

    Filmagem / edição: felipe gaspary © » facebook : http://migre.me/szpis »instagram : http://migre.me/szpjq »twitter : @felipesgaspary »e-mail profissional: ... JHONY VS OROCHI - 189º DESAFIO DO TANQUE - BATALHA DO TANQUE - 2016 Mulher de Michael Schumacher gastou 37 milhões para construir um quarto hospitalar em casa

    OS "CARRõES" QUE BRILHARAM EM DETROIT

    OS "CARRõES" QUE BRILHARAM EM DETROIT Mulher de Michael Schumacher gastou 37 milhões para construir um quarto hospitalar em casa

    HÁ ENTRADA DO CARREGADO ENTRE DOIS MUROS PERIGO PARA PEÕES E CICLISTAS JAIME P ..

    HÁ entrada e saÍda do carregado, estrada nacional n.º 1 entre dois muros perigo para motociclistas, ciclistas e peÕes, ... HÁ ENTRADA DO CARREGADO ENTRE DOIS MUROS PERIGO PARA PEÕES E CICLISTAS JAIME P .. Mulher de Michael Schumacher gastou 37 milhões para construir um quarto hospitalar em casa

    JOVEM PERDE FORTUNA APóS DINHEIRO SER COMIDO POR CUPINS NA TAILâNDIA

    Jovem perde fortuna após dinheiro ser comido por cupins na tailândia. JOVEM PERDE FORTUNA APóS DINHEIRO SER COMIDO POR CUPINS NA TAILâNDIA Mulher de Michael Schumacher gastou 37 milhões para construir um quarto hospitalar em casa

    Tudo sobre Mulher de Michael Schumacher gastou 37 milhões para construir um quarto hospitalar em casa, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

roberto-carlos-2018

Roberto Carlos criticou Sérgio Moro e operação Lava-Jato, é notícia falsa segundo assessoria

Circula nas redes sociais, especialmente no Facebook  a informação que Roberto Carlos teria criticado Sérgio Moro e a operação Lava-Jato.