NovasdoDia » Atualidades » Montagem de vídeo acelerado reerguendo o navio Costa Concordia

Montagem de vídeo acelerado reerguendo o navio Costa Concordia

imagens-da-semana-best-pictures-of-day

Navio que afundou parcialmente em janeiro do ano passado na Itália foi erguido à posição vertical.

É a primeira vez que um navio tão grande – de 290 m de comprimento – é erguido tão perto da terra firme, dizem os especialistas. O cruzeiro afundou parcialmente em janeiro do ano passado no litoral da Toscana, na Itália, matando 32 pessoas. Dois corpos ainda estão desaparecidos.

Os responsáveis pela operação explicaram em entrevista coletiva concedida mais cedo que estavam conseguindo remover o Costa Concordia, mas a uma velocidade mais lenta do que o esperado. O navio é maios e o dobro do peso do Titanic.

 


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    TRECHOS DO SPTV 2ª EDIçãO COM ROBERTO KOVALICK (08/04/2017)

    Organizações globo. todos os direitos reservados. apresentação: roberto kovalick créditos: g1 diário de notícias. TRECHOS DO SPTV 2ª EDIçãO COM ROBERTO KOVALICK (08/04/2017) Montagem de vídeo acelerado reerguendo o navio Costa Concordia

    MTG == PUTA QUE PARIU 1990 FODA KK (( DJ'S SHREKDABAIXADA & JUNINHODOTUIUTI ))

    Sigam : https://www.facebook.com/yuri.praiano baixem : https://soundcloud.com/praiano-dancy sigam : https://twitter.com/dapraiaa. MTG == PUTA QUE PARIU 1990 FODA KK (( DJ'S SHREKDABAIXADA & JUNINHODOTUIUTI )) Montagem de vídeo acelerado reerguendo o navio Costa Concordia

    Tudo sobre Montagem de vídeo acelerado reerguendo o navio Costa Concordia, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *