NovasdoDia » Automoveis » Mitsubishi ASX começará a ser produzido no Brasil nas próximas semanas

Mitsubishi ASX começará a ser produzido no Brasil nas próximas semanas

mitsubishi

A Mitsubishi deverá iniciar nas próximas semanas a produção  do crossover ASX no Brasil. Atualmente importado do Japão, o modelo, que passou recentemente por uma leve reestilização, será produzido na fábrica da marca em Catalão, Goiás, de onde atualmente saem os modelos L200 Triton, Pajero TR4 e Pajero Dakar.

A nacionalização do ASX faz parte de um plano da Mitsubishi para aumentar sua participação no mercado nacional. Além do crossover, há planos para produzir aqui o sedã Lancer e o compacto Mirage, rival direto de Chevrolet Onix e Hyundai HB20.

A fim de receber as novidades, a planta goiana vem passando por uma série de ampliações custeadas por um investimento de R$ 1 bilhão.


Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    VRUM-O MITSUBISHI ASX COMEçA A SER FABRICADO NO BRASIL

    (vrum-14/04/13)o modelo está sendo fabricado em anápolis. goiás. em anápolis, goiás. diferente do modelo que era importado do japão, há apenas alguns ... VRUM-O MITSUBISHI ASX COMEçA A SER FABRICADO NO BRASIL Mitsubishi ASX começará a ser produzido no Brasil nas próximas semanas

    MITSUBISHI ASX RALI

    Mitsubishi começa os treinos com o asx que vai encarar o rali dos sertões e o dakar. MITSUBISHI ASX RALI Mitsubishi ASX começará a ser produzido no Brasil nas próximas semanas

    MITSUBISHI ASX OUTDOOR - MUNDO4X4

    Para colocar asx no trilho, ou melhor, na lama, a mitsubishi resolveu montar uma versão mais aventureira de seu o crossover. o crossover agora é capaz de ... MITSUBISHI ASX OUTDOOR - MUNDO4X4 Mitsubishi ASX começará a ser produzido no Brasil nas próximas semanas

    Tudo sobre Mitsubishi ASX começará a ser produzido no Brasil nas próximas semanas, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *