NovasdoDia » Mitsubishi » Mitsubishi ASX 2018, preço e consumo

Mitsubishi ASX 2018, preço e consumo

Ele é um SUV bem afinado, tem direção calibrada como um sedã, suspensão que segura bem nas curvas e não é dura em exagero. O pedal de freio está acertadinho, dá para dosar o quanto que o ASX precisa para fazer uma curva redondinha. A qualidade de construção e o acabamento da cabine têm o selo de qualidade japonês. Estes são os versos de uma música de sucesso, não há dúvida.

Por isso as notas boas no quesito conjunto mecânico. O problema é que tal hit não mudou desde novembro de 2010, quando o Mitsubishi passou a ser importado do Japão. De lá pra cá, as novidades do utilitário foram a reestilização dos para-choques e grade dianteira em 2012 e a produção nacional em Catalão (GO) a partir de 2013. O tempo é o maior desafio para consolidar sucesso, seja o da banda ou do carro num segmento tão concorrido.

O preço de R$ 93.490 pela versão CVT 4×2 só é mais em conta que o do Renegade. A lista de equipamentos é desfalcada. Além dos quase “obrigatórios” ar-condicionado, vidros elétricos e sistema de multimídia, o Mitsubishi nessa configuração não conta com GPS, controle de estabilidade, air bags laterais, sensor crepuscular, sensor de chuva e sensor de estacionamento. Bancos de couro? Opcionais.

Pelo desenho já envelhecido e espaço aquém no banco traseiro, o ASX perdeu pontos. Também pesaram o desempenho ruim e o consumo apenas aceitável do motor 2.0, que ainda não é flex. O Mitsubishi pode voltar às paradas de sucesso, por enquanto abre o show para as estrelas.

Sim, nós sabemos que o ASX na foto não tem o design atual nem foi feito no Brasil. A unidade foi cedida por particular, pois a Mitsubishi não cede seus carros para testes comparativos. Mecânicamente não há diferenças entre as duas versões.

Preço: R$ 103.490

asx


    TEST DRIVE MITSUBISHI ASX CVT 2015

    Inscreva-se no botÃo vermelho acima ☛☛ confira os vÍdeos anteriores ☛☛☛ vÍdeo novo toda semana ✇ andamos na versão topo de ... TEST DRIVE MITSUBISHI ASX CVT 2015 Mitsubishi ASX , preço e consumo

    MITSUBISHI ASX 2017 RECEBE FACELIFT

    Suv conta com novos para-choque e tonalidade para interior. MITSUBISHI ASX 2017 RECEBE FACELIFT Mitsubishi ASX , preço e consumo

    AVALIAçãO MITSUBISHI ASX 2.0 CVT | CANAL TOP SPEED

    Se inscreva no canal para vídeos semanais de carros , avaliações automotivas e dicas: http://goo.gl/fzmhqj para saber mais detalhes como especificações ... AVALIAçãO MITSUBISHI ASX 2.0 CVT | CANAL TOP SPEED Mitsubishi ASX , preço e consumo

    Tudo sobre Mitsubishi ASX , preço e consumo, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *