NovasdoDia » Atualidades » Ministro demitido de Dilma é xingado e expulso de bar

Ministro demitido de Dilma é xingado e expulso de bar

Final melancólico para o ministro demitido.

No último sábado (20), como se fosse uma celebridade, Mantega resolveu molhar as cordas vocais em um dos badalados bares da cidade de São Paulo, o Astor, localizado no bairro boêmio de Vila Madalena. Carregando no rosto aquele conhecido sorriso de mordomo de sacristia, o ainda ministro adentrou ao bar e se deparou com inesperado e ruidoso aplauso dos frequentadores do local.

Certo de que a calorosa recepção era verdadeira, Mantega, que estava acompanhado e uma mulher, apertou o passo e esperava pelos cumprimentos, o que não aconteceu. Repentinamente, o petista tornou-se alvo de ofensas, como “explica aquele dinheiro que vocês fizeram sumir”, clara referência ao Petrolão, o maior escândalo de corrupção da história brasileira. Guido Mantega tentou se justificar, mas o clima esquentou e a situação ficou pior. O ministro foi chamado de “chefe de quadrilha”.

O concorrido bar da Pauliceia Desvairada estava lotado e, coincidentemente, contava com algumas tiveram Guido Mantega como professor, mas a pressão foi muito maior do que imaginava o petista. O clima ficou insustentável e Mantega, sem saber o que fazer, deixou o local debaixo de mais ofensas e xingamentos, como “vai embora seu ladrão, filho da p…”.


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    MINISTRO DA CASA CIVIL CORRE O RISCO DE SER DEMITIDO

    Eliseu padilha está se enfraquecendo politicamente com detalhes de delações da odebrecht. veja a análise de kennedy alencar: MINISTRO DA CASA CIVIL CORRE O RISCO DE SER DEMITIDO Ministro demitido de Dilma é xingado e expulso de bar

    URGENTE: OSMAR"CARNE FRACA"SERRAGLIO é DEMITIDO, MINISTRO DA JUSTIçA DE TEMER

    Até qdo esse temer vai se achar dono do brasil? URGENTE: OSMAR"CARNE FRACA"SERRAGLIO é DEMITIDO, MINISTRO DA JUSTIçA DE TEMER Ministro demitido de Dilma é xingado e expulso de bar

    DEFESA EXONERA COMANDANTE MILITAR, QUE CRITICOU O GOVERNO

    Oi peço para que compartilhe o vídeo se inscreva no canal e deixe seu laike ,,,,,,........ defesa exonera comandante militar que criticou o governo,,,,,,,. DEFESA EXONERA COMANDANTE MILITAR, QUE CRITICOU O GOVERNO Ministro demitido de Dilma é xingado e expulso de bar

    Tudo sobre Ministro demitido de Dilma é xingado e expulso de bar, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. Que povo maravilhoso estes, deste maior estado brasileiro, quanto educados, moralmente, materialmente, menos espiritualmente, porém retrógrados, em relação a barbárie, talvez o mundo esteja lhes aplaudindo de pés, pela tão clara lembrança do primitivismo. Enquanto isso…Que viva o Maluf. “ACREDITE SE QUISER”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *