NovasdoDia » Automoveis » MINI Cooper S 2015 Manual chega com novo rádio MMI Visual Boost e sistema de entretenimento MMI Connected

MINI Cooper S 2015 Manual chega com novo rádio MMI Visual Boost e sistema de entretenimento MMI Connected

A MINI anunciou de forma oficial nesta quarta-feira, 26, a chegada do MINI Cooper S com câmbio manual no mercado brasileiro. De acordo com a montadora, a nova variante do hatch é “perfeita para quem procura alto desempenho”. Afora a nova transmissão, o modelo segue a mesma linha da versão equipada com a caixa automática.

O motor do MINI Cooper S manual é o 2.0 litros de quatro cilindros em linha, TwinPower Turbo, que entrega 192 cavalos de potência, a 6.000 rpm, e 28,5 kgfm de torque, disponível a 1.250 rpm. Com o câmbio manual de seis marchas, o modelo consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos (ou 1 s a menos que o automático) e alcançar uma velocidade máxima de 235 km/h.


S2

O conjunto conta ainda com o MINI Driving Modes, que permite escolher entre dirigir com o máximo de esportividade ou de economia, ou uma mistura de ambos, agindo na central do motor, diretamente sobre a potência, e a suspensão adaptativa, tornando-a mais confortável ou mais rígida. Cada estilo de pilotagem é indicado no LED Ring, um anel luminoso presente no console central.

Entre os equipamentos de série, o MINI Cooper S manual conta com ar-condicionado automático digital de duas zonas, desembaçador dianteiro e traseiro elétrico, Radio MMI Visual Boost com tela de 6,5 polegadas, sistema de entretenimento MMI Connected, faróis, lanternas e faróis de neblina Full LED, rodas aro 17, volante em couro, bancos esportivos em couro e Alcântara e opção de teto contrastante (preto ou branco).

PREÇO:

 R$ 99.950.

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Novo Mini Countryman: valores, versões e data de chegada

A nova geração do Countryman, que foi revelada em novembro do ano passado no Salão de Los Angeles, nos Estados.