MINI Cooper S 2.0 2015 vem com interior refinado e sistema de multimídia com navegador caro

Home » Automoveis » MINI Cooper S 2.0 2015 vem com interior refinado e sistema de multimídia com navegador caro

s4-2

O lançamento do Mini Cooper com quatro portas caracteriza uma estratégia muito clara: ganhar clientes que não escolheriam o modelo da marca britânica de propriedade da BMW. Uma decisão que prioriza a razão, já que muitos hoje optam por veículos com acesso direto à parte traseira. Desta forma, pode rivalizar com concorrentes como Mercedes-Benz  Classe A e o Audi A1 Sportback, além do próprio BMW Série 1, entre outros.

Na comparação com a versão de duas portas, as diferenças de dimensão são consideráveis. O comprimento cresceu 16 centímetros, totalizando agora 3,98 metros – no Cooper S, chega a 4 m. Destes, 7 cm ajudam a beneficiar os ocupantes traseiros, já que o entre-eixos subiu de 2,50 metros para 2,57 m. Outro ponto favorecido foi a capacidade de carga do porta-malas, que ganhou 67 litros extras, resultando num total de 278 litros – com o banco de trás rebatido, chega a 941 litros.

Sob o capô, o carro guarda os mesmos motores a gasolina e câmbios da nova geração: o 1.5 tricilíndrico de 136 cv no Cooper e 2.0 litros de quatro cilindros que gera até 192 cv no Cooper S, ambos com turbo, injeção direta de combustível e controle variável de válvulas. Os europeus contam ainda com opções a diesel de três e quatro cilindros. E tanto o câmbio manual quanto o automático seguem com seis marchas.

2015-Mini-Cooper-S-Engine-Concept5

O novo Mini Cooper com quatro portas já está à venda na Europa – e em novembro a marca inicia a comercialização da nova carroceria também em sua configuração de entrada, a One. Com câmbio manual, o preço do Cooper começa em 21.500 euros na Itália, que equivalem a R$ 69 mil. Para contar com a transmissão automática, acrescentam-se mais 1.750 euros, cerca de R$ 5.600. Já na versão S, esses valores pulam para 25.750 euros, ou aproximadamente R$ 82.500, e 2.240 euros, algo em torno de R$ 7.200, respectivamente. Valores que o tornam um forte concorrente ao BMW Serie 1, que com 103 cv, quatro portas e câmbio manual, parte de 23.900 euros, ou seja, próximo a R$ 76.500.

s4

Para a avaliação, a Mini entregou um modelo Cooper com transmissão manual. E o modelo se mostrou extremamente interessante no que diz respeito ao consumo e à facilidade de condução. De acordo com a fabricante britânica, a versão faz 21,7 km/l e, de fato, o computador de bordo registrou valores pouco abaixo da medição oficial.

Na área urbana, a boa visibilidade e o tamanho ainda compacto se aliam à direção precisa e excelente frenagem. Já na estrada, o trajeto em colinas estreitas e curvas tortuosas propicia uma boa dose de diversão e entrega tudo que se pode esperar de um Mini. O carro mantém as quatro rodas no chão o tempo todo. O aumento no entre-eixos deixa-o agora como uma boa opção para quem pretende viajar com quatro passageiros a bordo. E até um quinto elemento, no caso de distâncias não muito longas, pode desfrutar de algum conforto.

O interior é refinado, causando um impacto até excessivo em quem não tem familiaridade com os novos conceitos da Mini. Entre os dispositivos, chama atenção o opcional sistema de multimídia com navegador – que custa 1335 euros, cerca de R$ 4.300. Sem dúvidas, trata-se de um hatch que vai disputar seu espaço na briga com os modelos premium do segmento.

PREÇO:

Estimado por R$ 100.000.

FICHA TÉCNICA:

Motor: dianteiro, transversal, 3 cilindros em linha, 12 válvulas, turbo, comando duplo, gasolina
Cilindrada: 1.499 cm³
Potência: 137 cv a 4.500 a 6 mil rpm
Torque: 22,4 kgfm de 1.250 a 4 mil rpm
Transmissão: manual de seis marchas, tração dianteira
Direção: elétrica
Suspensão: independente, McPherson na dianteira e multilink na traseira
Freios: discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira
Pneus: 175/65 R15
Dimensões: compr. 3.982 m, largura 1,727 m, altura 1,425 m, entre-eixos 2,567 m
Capacidades: tanque 40 l, porta-malas 278 l
Peso: 1.145 kg

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    MINI COOPER S 2.0 F56 300CV (PEDINDO PASSAGEM)

    Pedindo passagem dessa vez trouxe para seu público um mini digno de dar os dois toques no farol alto! mini cooper s, com alguns upgrades, confira no video! MINI COOPER S 2.0 F56 300CV (PEDINDO PASSAGEM) MINI Cooper S 2.0 2015 vem com interior refinado e sistema de multimídia com navegador caro

    MINI COOPER S 2.0 TURBO 272.3CV - PERFORMANCEBYRAFA

    Nesse vídeo da performance by rafa, vamos apresentar as melhorias instaladas em um mini cooper jonh cooper s de originais 184cv foi para 272.3cv, ... MINI COOPER S 2.0 TURBO 272.3CV - PERFORMANCEBYRAFA MINI Cooper S 2.0 2015 vem com interior refinado e sistema de multimídia com navegador caro

    TESTE MINI COOPER S 2.0 2016.

    Chegou a hora de testar e acelerar o mini cooper s. ele mudou mas manteve a identidade e traz agora o motor 2.0 acoplado ao ótimo câmbio de 6 marchas a ... TESTE MINI COOPER S 2.0 2016. MINI Cooper S 2.0 2015 vem com interior refinado e sistema de multimídia com navegador caro

    AVALIAçãO MINI COOPER S TOP | CANAL TOP SPEED

    Para saber mais informações deste modelo, como especificações técnicas, preço das versões, revisões e seguro acesse o link: ... AVALIAçãO MINI COOPER S TOP | CANAL TOP SPEED MINI Cooper S 2.0 2015 vem com interior refinado e sistema de multimídia com navegador caro

    DOWNPIPE ECU REMAP STG2 MINI COOPER S F56 2.0

    Mini cooper s f56 - 2.0 ecu remap stg2 - 255cv & 43kfgm downpipe + removal of end muffler (retirada de abafador traseiro) DOWNPIPE ECU REMAP STG2 MINI COOPER S F56 2.0 MINI Cooper S 2.0 2015 vem com interior refinado e sistema de multimídia com navegador caro

    Tudo sobre MINI Cooper S 2.0 2015 vem com interior refinado e sistema de multimídia com navegador caro, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

ahd

Comparativo: Honda Civic x Audi A3 Sedan 2017

Os poucos carros alemães estãu deixando de ser unanimidade, entenda. Não faz muito tempo, dono de carro de marca japonesa.