MINI Cooper “estacionado” na parede é multado nos EUA

Home » Automoveis » MINI Cooper “estacionado” na parede é multado nos EUA

cooper

Tome cuidado se for estacionar o seu carro em Houston, no Texas. Essa semana as autoridades multaram um falso MINI Cooper que estava preso à fachada de um loja de móveis.

Na notificação, estava o aviso para retirar imediatamente o carro da parede. O MINI Cooper que estava pendurado era uma bolha feita em fibra de vidro e fazia parte da campanha de divulgação da loja.

De acordo com o texto restante da multa, a preocupação era que o carro pudesse cair em cima de alguma pessoa. Mas se trata de um falso carro, então o problema nesse caso deve estar relacionado à permissão para fazê-lo.

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    ESTACIONADA INCREIBLE

    ESTACIONADA INCREIBLE MINI Cooper “estacionado” na parede é multado nos EUA

    Tudo sobre MINI Cooper “estacionado” na parede é multado nos EUA, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

ahd

Comparativo: Honda Civic x Audi A3 Sedan 2017

Os poucos carros alemães estãu deixando de ser unanimidade, entenda. Não faz muito tempo, dono de carro de marca japonesa.