Home » Microsoft » Microsoft desacata ordem judicial e não entrega dados armazenados

Microsoft desacata ordem judicial e não entrega dados armazenados

A Microsoft peita justiça, a empresa está desafiando uma ordem judicial impetrada pela juíza Loretta Preska, chefe da corte distrital de Manhattan, Nova York, para que entregue dados armazenados em seus servidores na Irlanda.

De acordo com a revista Forbes, a Microsoft está se recusando a cumprir a determinação. Tendo a juíza concluído que a ordem é inapelável, a atitude da Microsoft em não respeitar a decisão pode forçar a magistrada a enquadrar a companhia por desacato. Pode tratar-se de uma manobra jurídica da Microsoft, pois seu próximo passo natural seria apelar do enquadramento para continuar defendendo seu caso.

microsoft-falida“Nós iremos apelar prontamente e continuar a advogar que os e-mails das pessoas merecem forte proteção de sua privacidade, tanto nos EUA quanto pelo mundo afora”, declarou Brad Smith, advogado da Microsoft em comunicado. “A única coisa certa nesta manhã foi que a decisão da Corte Distrital não representaria o passo final neste processo”.

A desavença reside na dúvida sobre se os servidores em que os dados estão armazenados estão ou não sujeitos à jurisdição ds Estados Unidos. Em julho, a juíza decidiu que a Microsoft deveria fornecer os e-mails porque, apesar de hospedadas no estrangeiro, essa mensagens estavam sob o controle de uma empresa americana.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    ROG anuncia novo mouse 'ideal para MOBA'

    Confira as especificações Acessório possibilita o uso por destros e canhotos, ajustes de índices de velocidade, configurações de perfis de iluminação e mais.

    Alguém criou cadarços que se amarram sozinhos... usando blocos de LEGO

    Faça você também Um sujeito bastante habilidoso criou uma peça motorizada para ser conectada a um par de tênis.

    PewDiePie lança vídeo em resposta à polêmica sobre seu canal

    "Admito que a piada foi longe demais" Após perder acordo com YouTube e Disney, Felix admite que "brincadeira" com conteúdo ofensivo "foi longe demais".

    Activision demite funcionários do estúdio Infinity Ward, de Call of Duty

    Blizzard e MLG não foram afetados pelos cortes De acordo com relatos, a publisher dispensou cerca de vinte pessoas da produtora de COD: Infinite Warfare.

    PewDiePie perde acordo com Disney após vídeos com conteúdo ofensivo

    "Ele claramente foi longe demais neste caso" Rumores também indicam que a série do comediante com o YouTube Red foi cancelada.

    Shigeru Miyamoto tem ressalvas sobre realidade virtual

    "Quando vejo pessoas jogando em VR, fico preocupado" O homem por trás de Mario e Zelda expressa preocupação quanto a tecnologia que está cada vez mais em voga.

    Criador de Call of Duty fala sobre o futuro da realidade virtual

    A experiência que veio para ficar Durante a Campus Party Brasil 2017, Chance Glasco falou sobre o Rumii, novo software que promete revolucionar as experiências em VR.


Um comentário

  1. Microsoft iniciou seu ataque a tablet Android e com a ajuda da Toshiba anunciou hoje na IFA 2014, o Encone Mini para competir com os Android baratos espalhados pelo mercado. O que você não vai acreditar é que o Mini Encore tem seu preço oficial divulgado de apenas $119,99 cerca de R$ 270,00 e já está disponível para venda, acredito que brevemente chegará em terras tupiniquins.

    toshiba 1

    O Encore Mini oferecer ao usuário uma completa experiência do O novo Windows 10 e Windows 8.1, mais uma assinatura de um ano para o Office 365 e um terabyte de armazenamento no OneDrive, sendo que o tablet possui tela 7 polegadas com uma resolução de tela de 1024×600, o Encore Mini é equipado com um processador quad-core Intel ® Atom ™, oferecendo um desempenho ágil para uma navegação rápida, streaming de conteúdo e muito mais, uma conexão Bluetooth 4.0, memoria de 16GB de armazenamento interno e suporte microSD.

    Tecnologia InstantGo assegura que tudo está up-to-date, mesmo quando o sistema estiver em modo de espera. Claro que é não é o tablet mais avançado disponível no mercado, mas pelo preço que será comercializado vale a pena.

    Na minha humilde opinião este tablet vai fazer muito sucesso, acredito que deve chegar aqui no Brasil por um valor em torno de R$ 400,00 (incluindo impostos) e muito mais em conta e vantajoso que muitos tablets com Android que estão disponíveis hoje para compra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

D-Link anunciaa nova gama de produtos Smart Home e Smart City

A líder de vendas D-Link irá demonstrar sua mais recente gama de produtos Smart Home e Smart City no Mobile.