NovasdoDia » Microsoft » Microsoft desacata ordem judicial e não entrega dados armazenados

Microsoft desacata ordem judicial e não entrega dados armazenados

A Microsoft peita justiça, a empresa está desafiando uma ordem judicial impetrada pela juíza Loretta Preska, chefe da corte distrital de Manhattan, Nova York, para que entregue dados armazenados em seus servidores na Irlanda.

De acordo com a revista Forbes, a Microsoft está se recusando a cumprir a determinação. Tendo a juíza concluído que a ordem é inapelável, a atitude da Microsoft em não respeitar a decisão pode forçar a magistrada a enquadrar a companhia por desacato. Pode tratar-se de uma manobra jurídica da Microsoft, pois seu próximo passo natural seria apelar do enquadramento para continuar defendendo seu caso.

microsoft-falida“Nós iremos apelar prontamente e continuar a advogar que os e-mails das pessoas merecem forte proteção de sua privacidade, tanto nos EUA quanto pelo mundo afora”, declarou Brad Smith, advogado da Microsoft em comunicado. “A única coisa certa nesta manhã foi que a decisão da Corte Distrital não representaria o passo final neste processo”.


A desavença reside na dúvida sobre se os servidores em que os dados estão armazenados estão ou não sujeitos à jurisdição ds Estados Unidos. Em julho, a juíza decidiu que a Microsoft deveria fornecer os e-mails porque, apesar de hospedadas no estrangeiro, essa mensagens estavam sob o controle de uma empresa americana.

    STF MANTéM RENAN CALHEIROS NA PRESIDêNCIA DO SENADO.

    Renan diz que decisão do stf em mantê-lo na presidência foi "patriótica". STF MANTéM RENAN CALHEIROS NA PRESIDêNCIA DO SENADO. Microsoft desacata ordem judicial e não entrega dados armazenados

    Tudo sobre Microsoft desacata ordem judicial e não entrega dados armazenados, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    Galaxy S8 e S8+ dispensam botão frontal e ganham mais espaço de tela

    Agora com tela infinita Samsung apresentou a nova versão do seu smartphone topo de linha, que traz melhor processador e câmera, além de design futurista.

    Transmissão de sinal analógico de TV será encerrada em SP nesta quarta-feira

    Fim de uma era Sinal digital, lançado em 2007, será o único a trazer a programação da TV aberta na capital e em algumas cidades. Saiba o que fazer.

    Zangado vai se encontrar com criador da máscara de Guy Fawkes no Geek & Game Rio Festival

    Evento vai entre os dias 21 e 23 de abril Esse será o primeiro encontro entre o YouTuber e o ilustrador britânico David Lloyd.

    Cientistas conseguem reverter envelhecimento em ratos

    O elixir da vida E o processo deverá ser experimentado em seres humanos ainda em 2017.

    Muito além das GPUs: As tecnologias da NVIDIA que facilitam a vida de quem faz jogos

    A empresa norte-americana faz mais do que apenas placas de vídeo A empresa de tecnologia norte-americana é conhecida por suas poderosas placas de vídeo, mas ela faz muito (muito!) mais do que isso.

    Ancine nega e esclarece aumento de impostos nos games

    Explicando a verdade Depois de notícias que afirmavam que indústria de jogos sofreria a adição de 'taxa cultural' no Brasil terem sido publicadas, órgão recomenda redução de cobranças no setor.

    YouTube anuncia serviço de TV ao vivo online

    Até seis contas por assinatura Os principais canais da rede aberta e a cabo dos Estados Unidos estarão inclusos no serviço, ainda sem previsão de estreia no Brasil.


Um comentário

  1. Microsoft iniciou seu ataque a tablet Android e com a ajuda da Toshiba anunciou hoje na IFA 2014, o Encone Mini para competir com os Android baratos espalhados pelo mercado. O que você não vai acreditar é que o Mini Encore tem seu preço oficial divulgado de apenas $119,99 cerca de R$ 270,00 e já está disponível para venda, acredito que brevemente chegará em terras tupiniquins.

    toshiba 1

    O Encore Mini oferecer ao usuário uma completa experiência do O novo Windows 10 e Windows 8.1, mais uma assinatura de um ano para o Office 365 e um terabyte de armazenamento no OneDrive, sendo que o tablet possui tela 7 polegadas com uma resolução de tela de 1024×600, o Encore Mini é equipado com um processador quad-core Intel ® Atom ™, oferecendo um desempenho ágil para uma navegação rápida, streaming de conteúdo e muito mais, uma conexão Bluetooth 4.0, memoria de 16GB de armazenamento interno e suporte microSD.

    Tecnologia InstantGo assegura que tudo está up-to-date, mesmo quando o sistema estiver em modo de espera. Claro que é não é o tablet mais avançado disponível no mercado, mas pelo preço que será comercializado vale a pena.

    Na minha humilde opinião este tablet vai fazer muito sucesso, acredito que deve chegar aqui no Brasil por um valor em torno de R$ 400,00 (incluindo impostos) e muito mais em conta e vantajoso que muitos tablets com Android que estão disponíveis hoje para compra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Inteligência Artificial do Google: como funciona

O Google investe pesadíssimo em pesquisas de inteligência artificial que possam, no futuro, ser aplicada na melhoria de seus produtos..