NovasdoDia » Automoveis » Mercedes-Benz S63 AMG 2015 tem sistema de som com 24 alto-falantes e 1520W

Mercedes-Benz S63 AMG 2015 tem sistema de som com 24 alto-falantes e 1520W

As sensações de supremacia e pureza sensual combinam-se para dar ao novo Mercedes-Benz S 63 AMG Coupé uma presença irresistível e esportividade superior. Igualmente impressionante é a combinação de alto dinamismo, ambiciosa construção com baixo peso e eficiência inovadora.

Como o mais potente membro da família BlueDIRECT, o motor AMG 5,5 litros V8 biturbo é um modelo de imponência. Com 585 cv de potência e 900 Nm de torque, o S 63 AMG Coupé proporciona excepcional desempenho com consumo de combustível notavelmente baixo.

Segundo Dimitris Psillakis, diretor geral Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil, “o novo S 63 AMG Coupé é mais um fascinante dream car da AMG no segmento premium. Exclusividade e dinamismo incomparáveis encantam nossos clientes e esse modelo oferece tudo isso aliado à excelente performance e altos níveis de segurança”.

A abertura da porta revela o atraente e luxuoso interior do S 63 AMG Coupé. O painel de instrumentos praticamente se integra sem interrupções às portas, num design envolvente. Materiais de alta qualidade e requintada manufatura se combinam em uma exclusiva e esportiva linguagem de design. Os novos bancos esportivos AMG com ajustes elétricos, função de memória e aquecimento, proporcionam maior apoio lateral ao motorista e ao passageiro da frente.

O volante esportivo AMG com seu aro característico revestido, couro perfurado nas áreas de manuseio e aletas de câmbio de alumínio, proporciona perfeito controle do veículo. Os novos comandos do câmbio em alumínio reduzem o tempo de reação nas trocas de marchas, aumentando o dinamismo. Outro item visual típico da AMG é o display TFT (Thin-film transistor) de alta resolução usado como conjunto de instrumentos, com dois mostradores redondos animados. Além da tipologia especial e dos ponteiros em vermelho e prata, outros itens exclusivos de design incluem o display de partida AMG, o logotipo AMG no velocímetro (com escala até 330 km/h), à esquerda, e a inscrição “V8 BITURBO” no conta-giros (à direita).

amg63

Dois sistemas de som de alta qualidade foram desenvolvidos para a Classe S: o Burmester surround e o Burmester High-End 3D surround, que contam com 24 alto-falantes especialmente projetados, com canais amplificados e uma potência total de 1.520 watts. Tecnologias que foram desenvolvidas especificamente para garantir ao veículo uma experiência sonora inigualável. A combinação de elementos analógicos e digitais produz um som 3D extraordinariamente fascinante.

PREÇO:

Estimado por R$ 853.209.

FICHA TÉCNICA:

Motor: dianteiro, longitudinal, 8 cilindros em V, 32 válvulas, biturbo, comando duplo, gasolina
Cilindrada: 5.461 cm³
Potência: 585 cv a 5.500 rpm
Torque: 91,7 kgfm de 3.750
Transmissão: automática de sete marchas, tração dianteira
Direção: elétrica
Suspensão: independente multilink na dianteira e na traseira
Freios: discos ventilados
Pneus: 255/45 R19
Dimensões: compr. 5.157 m, largura 1,915 m, altura 1,501 m, entre-eixos 3,035 m
Capacidades: tanque 70 l, porta-malas 510 l
Peso: 1.970 kg


Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *