NovasdoDia » Mercedes » Mercedes-Benz Classe C Cabrio 2017 no Brasil, veja detalhes do conversível

Mercedes-Benz Classe C Cabrio 2017 no Brasil, veja detalhes do conversível

cc2

O conversível de quatro lugares será apresentado aos brasileiros durante o Salão do Automóvel, no início de novembro, e chegará às concessionárias em seguida. Versões e preços não foram revelados, as mais prováveis são C 300 (motor 2.0 turbo de 245 cv, tração traseira), AMG C 43 4Matic (V6 turbo de 367 cv, tração 4×4), ambas com câmbio automático de nove velocidades, e AMG C 63 S (V8 biturbo de 510 cv, câmbio automático de sete marchas e tração atrás).

Com o conversível, o Classe C terá a mais ampla gama da marca no País. As outras versões são sedã, cupê e perua.

Por causa do teto de lona, que pode ser aberto ou fechado com o carro rodando a até 50 km/h (em 20 segundos), há 14 cm a mais de área livre para a cabeça dos ocupantes de trás e 4 cm para os da frente. A capacidade do porta-malas vai de 285 a 360 litros, respectivamente com a capota recolhida e em uso. Outra boa solução é a possibilidade de baixar os encostos dos bancos traseiros, o que facilita o transporte de objetos compridos.

O acabamento interno é primoroso e mescla materiais nobres. Já a tela do sistema multimídia, que lembra um tablet instalado de última hora, destoa da harmonia das linhas.

Entre os destaques, há quatro cores de teto (vermelha, preta, azul e marrom). Já o vinco que vai do para-lama dianteiro ao traseiro deixa a carroceria com ar “musculoso”. As rodas têm entre 17” a 19” e o air cap, um defletor na parte superior do para-brisa, desvia o vento e elimina a turbulência do ar na cabine quando o teto está recolhido.

Em movimento, o C Cabriolet tem comportamento muito parecido com o do sedã, embora seja até 200 kg mais pesado. O mérito é também dos vários sistemas eletrônicos, que permitem, por exemplo, optar entre cinco modos de condução.

Nas estradas sinuosas da região, a versão AMG C 43 contornou curvas com maestria e ignorou a topografia – sobrava fôlego na hora de subir serras. A direção tem peso ideal e os freios são bem dimensionados.

A carroceria balança pouco e o teto de lona tem excelente isolamento acústico.


    MERCEDES-BENZ CLASSE C CABRIO - ESPECIAL #72 | ACELERADOS

    Mercedes-benz classe c cabrio - especial #72 | acelerados salve, acelerados! no especial de hoje cassio cortes foi até trieste, na italia, ... MERCEDES-BENZ CLASSE C CABRIO - ESPECIAL #72 | ACELERADOS Mercedes Benz Classe C Cabrio 2017 no Brasil, veja detalhes do conversível

    MERCEDES C-CLASS CABRIOLET 2017 REVIEW | MAT WATSON REVIEWS

    The mercedes c-class cabriolet is the convertible version of the popular c-class coupe. is this drop top version a welcome addition or will you spend most of ... MERCEDES C-CLASS CABRIOLET 2017 REVIEW | MAT WATSON REVIEWS Mercedes Benz Classe C Cabrio 2017 no Brasil, veja detalhes do conversível

    ESSAI - MERCEDES CLASSE C CABRIOLET 2016 : SORTEZ DéCOUVERT

    Lire l'essai complet ici : http://www.caradisiac.com/essai-video-mercedes-classe-c-cabriolet-sortez-decouvert-108426.htm si le conseil n'est pas judicieux ... ESSAI - MERCEDES CLASSE C CABRIOLET 2016 : SORTEZ DéCOUVERT Mercedes Benz Classe C Cabrio 2017 no Brasil, veja detalhes do conversível

    Tudo sobre Mercedes Benz Classe C Cabrio 2017 no Brasil, veja detalhes do conversível, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *