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Mercedes-Benz C63 AMG 2016, preço e ficha técnica

 

O C63 antigo e seu 6.2 de aspiração natural se foram. E o novo, assim como o anterior, talvez não seja o mais rápido de seu segmento. Mas a personalidade sedutora ainda está lá. Ah, e não custa lembrar que, depois do incidente de Altamont, os Rolling Stones continuaram uma absurda carreira de sucesso por mais 50 anos. Satisfaction!

Sua transmissão é uma evolução da de multi embreagem que já está linha AMG há algum tempo, com novo sistema hidráulico. É um câmbio eficiente, mas certamente não é a referência do segmento, nem no ajuste mais extremo do computador. Falta alguma agilidade para acompanhar o alucinante V8.

Com o controle de largada, são quatro ruidosos segundos até os quatro velocímetros (um analógico e três digitais) atingirem os 100 km/h. E com o escapamento esportivo, você não é um anônimo. O V8 grita, borbulha, estoura e te faz mais feliz que um chimpanzé em um banana boat. É um soco na cara do BMW M3 e seu falso sistema de escape por alto-falantes.

Preço: Estimado por R$ 200.000

Ficha técnica:

Motor/Performance;
Motorização:6.2
AlimentaçãoInjeção multi ponto
CombustívelGasolina
Potência (cv)457.0
Cilindrada (cm3)6.208
Torque (Kgf.m)61,2
Velocidade Máxima (Km/h)280
Tempo 0-100 (Km/h)4.4
Consumo cidade (Km/L)N/D
Consumo estrada (Km/L)N/D
Dimensões:
Altura (mm)1433
Largura (mm)1795
Comprimento (mm)4707
Entre-eixos (mm)2760
Peso (kg)1730
Tanque (L)80.0
Porta-malas (L)475
Ocupantes5
Mecânica:
CâmbioAutomática com modo manual de 7 marchas
TraçãoTraseira
DireçãoHidráulica
Suspensão dianteiraSuspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseiraSuspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
FreiosQuatro freios à disco com quatro discos ventilados.

C63-3


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