NovasdoDia » Mercedes » Mercedes-Benz AMG E 63 2018, mais luxuosa e mais cara que nunca

Mercedes-Benz AMG E 63 2018, mais luxuosa e mais cara que nunca

Quem olha o AMG E 63 S 4Matic+ pelo lado de fora, pode ter a impressão de que se trata apenas de um sedãzão de luxo acrescido de apêndices para ficar com “aspecto” esportivo. Chamam a atenção as grandes entradas de ar na dianteira e as rodas de 20 polegadas, que exigiram a adoção de arcos maiores.

Mas é ao volante que a versão mais brava do Mercedes Classe E mostra seu lado halterofilista. Sob o capô, o motor 4.0 V8 biturbo (o mesmo do GT R), entrega 612 cv de potência e 85 mkgf de torque. São 27 cv e 15 mkgf a mais que no superesportivo.

Aliado ao câmbio automático de nove marchas com embreagem multidisco, o sedã faz acelerações brutais e tem velocidade máxima de 300 km/h.

Bom de curvas

Outro destaque do AMG E 63 S 4Matic+ é a nova tração nas quatro rodas, que distribui o torque entre os eixos, conforme a demanda. Nos modelos anteriores o envio de força era notadamente voltado à traseira.

Em conjunto com a suspensão a ar, mantém o carro firme em curvas rápidas e proporciona ótima estabilidade. Há até uma função batizada de drift, ativada por meio do modo Race, que envia todo o torque para as rodas traseiras e permite fazer derrapagens controladas.

Outra função que parece um contrasenso em um carro de cerca de cinco metros de compimento, que pesa quase duas toneladas, é o controle de largada. Ao ser ativado, permite acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos – 0,2 segundo mais rápido que o GT R.

Mesmo com tanta tecnologia a bordo, é preciso habilidade para domar o ímpeto do sedã. Em uma das curvas do circuito, uma leve vacilada culminou em perda de trajetória, fazendo com que as rodas do lado de fora chegassem a tocar a grama.

Mas dá para rodar com esse Classe E de modo tranquilo. Nesse caso, quatro dos oito cilindros são desligados para economizar combustível.

Equipamentos

A lista de itens de série traz mais de uma centena de soluções, como sistemas de condução semiautônoma (atua em curvas e até 210 km/h), de manutenção da distância ante o carro da frente e que evitam que o sedã saia da faixa de rolamento.

O sedã tem tabela a partir de R$ 699.900. Opcionalmente, o cliente pode adicionar outros R$ 350 mil em equipamentos.

Ficha técnica:

Preço sugeridoR$ 699.900
Motor – 4.0, V8, 32V, biturbo, gas.
Potência (cv) – 612 a 5.500 rpm
Torque (mkgf) – 85 a 1.750 rpm
Comprimento – 4,99 metros
Largura – 2,07 metros
Velocidade máxima – 300 km/h


    MERCEDES AMG E63 S 2017 ACCELERATION & TOP SPEED AUTOBAHN POV BY AUTOTOPNL

    Mercedes amg e63 s 2017 acceleration & top speed autobahn pov by autotopnl subscribe to our channel to be the first to see new content! MERCEDES AMG E63 S 2017 ACCELERATION & TOP SPEED AUTOBAHN POV BY AUTOTOPNL Mercedes Benz AMG E 63 , mais luxuosa e mais cara que nunca

    MERCEDES-AMG E63 S 4MATIC+ 2017 START UP, IN DEPTH REVIEW INTERIOR EXTERIOR

    Hello and welcome to alaatin61! youtube's collection of automotive variety! in today's video, we'll take an up close and in depth look at the new 2017 ... MERCEDES-AMG E63 S 4MATIC+ 2017 START UP, IN DEPTH REVIEW INTERIOR EXTERIOR Mercedes Benz AMG E 63 , mais luxuosa e mais cara que nunca

    2014 MERCEDES-BENZ E63 AMG S 4MATIC START UP, EXHAUST, DRIVE, AND IN DEPTH REVIE ..

    Correction, @5:07, this is the w212 generation e-class, not w213, sorry for the confusion! hello and welcome to saabkyle04! youtube's largest collection of ... 2014 MERCEDES-BENZ E63 AMG S 4MATIC START UP, EXHAUST, DRIVE, AND IN DEPTH REVIE .. Mercedes Benz AMG E 63 , mais luxuosa e mais cara que nunca

    Tudo sobre Mercedes Benz AMG E 63 , mais luxuosa e mais cara que nunca, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *