Marmelada: vitória de Mayweather sobre Pacquiao é uma das mais vergonhosa da história do boxe

Home » Atualidades » Marmelada: vitória de Mayweather sobre Pacquiao é uma das mais vergonhosa da história do boxe

hi-res-146226067_crop_north

Quem acompanha lutas do UFC e acha que existe resultados combinados, percebeu que tudo que se viu até hoje é fichinha em se tratando de marmelada que houve na chamada luta do século ou a “cascata do século”, uma verdadeira palhaçada, uma vergonha!

Mayweather, o ostentador do Instagram,  tem cartel de 48 lutas e 48 vitórias e mira o recorde de Rock Marciano, que se aposentou invicto após 49 combates. Agora, Pacquiao tem 57 vitórias, seis derrotas e dois empates.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    TODO DURO X REGINALDO HOLYFIELD - LUTA DO SéCULO

    Luta completa entre este dois grandes nomes do boxe. TODO DURO X REGINALDO HOLYFIELD - LUTA DO SéCULO Marmelada vitória de Mayweather sobre Pacquiao é uma das mais vergonhosa da história do boxe

    KELSON PINTO VS EMANUEL AUGUSTUS 4/4

    Kelson pinto vs emanuel augustus 4/4. KELSON PINTO VS EMANUEL AUGUSTUS 4/4 Marmelada vitória de Mayweather sobre Pacquiao é uma das mais vergonhosa da história do boxe

    DEUSA FEITICEIRA & PUGILISTA MARCELO TROVOADA - TV BAIANA

    Deusa feiticeira & pugilista marcelo trovoada - tv baiana, canal 15 facebook: deusa feiticeira a reportagem do bocão news esteve nesta quinta-feira (13) ... DEUSA FEITICEIRA & PUGILISTA MARCELO TROVOADA - TV BAIANA Marmelada vitória de Mayweather sobre Pacquiao é uma das mais vergonhosa da história do boxe

    ACELINO POPó VS TODO DURO

    Olha o que ele fez... ACELINO POPó VS TODO DURO Marmelada vitória de Mayweather sobre Pacquiao é uma das mais vergonhosa da história do boxe

    Tudo sobre Marmelada vitória de Mayweather sobre Pacquiao é uma das mais vergonhosa da história do boxe, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

2 Comentários

  1. Ricardo Luna

    A histórica luta entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao deixou o mundo da nobre arte todo alvoroçado. Com o mês de maio chegando, muitas polêmicas vão surgindo em torno do combate e o que não falta são fãs e personalidades dando uma “palpitada” no desfecho da peleja.

    Evander Holyfield, ex-campeão dos pesados e um dos nomes mais conhecidos do esporte, acredita que caso a luta termine nas mãos dos juízes laterais, um vencedor já esta predeterminado:

    “Mayweather não vai vencer, porque, de tudo que eu já vi no boxe, ninguém quer que alguém se aposente invicto. Eles querem manter os lucros no esporte ao fazer as coisas da seguinte forma: alguém bate o cara, depois alguém bate o cara que bateu o cara, depois alguém bate o cara que bateu o cara que bateu o cara… Então eu digo o que vai acontecer: vai ser uma luta apertada. Sim, será apertada, e Pacquiao vai levar na decisão. Depois, será questão de ver se Mayweather irá lutar novamente ou se ele pensará que já ganhou dinheiro o suficiente para parar”, disparou a lenda ao “Sports On Earth”.

    Mayweather e Pacquiao se enfrentam no dia 2 de maio, em Las Vegas, Estados Unidos, no MGM Grand Garden Arena.

  2. Luis Gurgel

    Com a vitória, Mayweather detém agora três cinturões de campeão mundial. O de meio-médio da Organização Mundial de Boxe (que pertencia a Pacquiao), o de meio-médio do Conselho Mundial de Boxe e o de médio-ligeiro da Associação Mundial de Boxe (que permanecem com Mayweather).

    A “luta do século”, que circulou quase US$ 1 bilhão (mais de 3 bilhões de reais) e foi transmitida para 150 países, contou com a presença de celebridades de primeira linha.

    Michael Jordan, Andre Agassi, Denzel Washingotn, Justin Bieber, Evander Holyfield e Clint Eastwood estiveram entre as figuras ilustres na plateia do MGM Grand Garden Hotel. Além disso, Jamie Foxx interpretou o hino norte-americano antes do tão aguardado combate.

    A luta

    O duelo começou como esperado, com Pacquiao tomando a iniciativa e Mayweather buscando encaixar os contragolpes. Mas houve pouco contato entre os lutadores.

    O segundo assalto já foi mais movimentado, com o filipino acertando alguns golpes no americano. Pressionado por Pacquiao na maior parte do round, Mayweather usou os jabs para manter a distância para o oponente.

    No round seguinte, foi Mayweather que voltou com leve superioridade. “The Money” acertou alguns socos no “PacMan”, que reclamou de golpe abaixo da cintura num deles.

    No quarto assalto, a luta pegou fogo de vez. Pacquiao acertou uma sequência impressionante de golpes em Mayweather, que segurou o rival mais de uma vez para conter o ímpeto do filipino.

    O quinto round voltou com o americano se impondo mais no ringue. Mas a luta continuou muito equilibrada. No assalto seguinte, Mayweather e Pacquiao chegaram a se estranhar, com americano provocando o filipino, que encaixou bons golpes à meia altura, mas não conseguiu acertar em cheio o rival.

    Até a metade do duelo, os dois pugilistas se alternaram na superioridade: ora Pacquiao encaixando boas sequências ora Mayweather respondendo à altura nos contra-ataques.

    Os sétimo e oitavo rounds repetiram o roteiro da primeira metade da luta. Um para Mayweather, outro para Pacquiao. Enquanto o americano foi melhor pela maior envergadura, soltando com facilidade os jabs de esquerda, o filipino voltou a repetir sequência veloz de golpes, encurralando o rival no corner do ringue.

    Nos assaltos finais, os dois pugilistas já não mostraram mais a mesma intensidade e começaram a guardar posição no ringue. Tanto Mayweather como Pacquiao buscaram se defender primeiro para depois tentar encaixar contragolpes.

    No penúltimo round, Mayweather foi levemente superior a Pacquiao, após acertar três bons golpes, e deixou o ringue de braços levantados, insinuando a vitória.

    No assalto final, a tensão tomou conta da MGM Arena. Mas os dois pugilistas não conseguiram encaixar grandes golpes, levando a luta para a decisão por pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

joaquim_barbosa_reinaldo_azevedo-sem-credibilidade

Reinaldo Azevedo é pau mandado do PSDB, reagiu Joaquim Barbosa

E olha que não é só o ex-ministro Joaquim Barbosa que acha isso do agora desacreditado Reinaldo Azevedo, jornalista não.