NovasdoDia » Atualidades » Mark Zuckerberg, CEO do Facebook bate record e é novamente o mais bem pago do planeta

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook bate record e é novamente o mais bem pago do planeta

2014-negocios-empresas-internet-facebook


O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg está prestes a quebrar seu próprio recorde estabelecido no ano passado como o CEO mais bem pago. Em 2012, ele ganhou US$ 2,3 bilhões. Este ano, Zuckerberg deve receber  US$ 3,3 bilhões, segundo cálculos do The Post.

“Eu acho que há muito poucas dúvidas de que ele será o CEO mais bem pago novamente este ano”, disse Greg Ruel , analista de pesquisa sênior da GMI Ratings, que fez o estudo coroando Zuckerberg como número 1 no ano passado.

Marc Andreessen, que integra o Conselho da empresa, também vai vender 1,65 milhão de ações classe A, enquanto o Facebook venderá 27 milhões.

Os bancos JP Morgan, Bank of America Merrill Lynch, Morgan Stanley e Barclays são os coordenadores da oferta.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Larissa Manoela troca João Guilherme por Justin Bieber em montagem de foto

Apelação? A cantora e atriz pop Larissa Manoela continua compartilhando com os fãs toda a ansiedade para encontrar Justin Bieber.