NovasdoDia » Atualidades » Marília Gabriela se revolta com frase machista de entrevistado

Marília Gabriela se revolta com frase machista de entrevistado

Neste domingo (2), Marília Gabriela entrevistou o mestre de sedução Eduardo Nunes no De Frente com Gabi. O convidado do programa fez declarações surpreendentes durante o bate papo, algumas até polêmicas.


“Uma mulher deve saber cozinhar?”, perguntou Marília Gabriela em um trecho da conversa. “Até mesmo para saber comandar a empregada, eu acho que a mulher deve saber cozinhar”, respondeu Eduardo, revoltando a apresentadora. “Gente do céu!”, exclamou Gabi, “eu não posso acreditar! Você está dizendo que a mulher tem que saber cozinhar?! Estava indo tão bem essa entrevista e terminou aí!”, declarou.

O autor do livro O Segredo das Mulheres Apaixonantes  ainda tentou argumentar. “Se a mulher disser no começo da relação ‘eu não sei cozinhar’, ela está dizendo para o cara: ‘estou pouco me ferrando com o que vai acontecer, se vire!”, disse. “Pensa bem, se eu vou me casar com essa mulher, vou dar o meu nome para ela, ela vai criar os meus filhos – eles vão precisar se alimentar bem. Então é melhor que ela saiba cozinhar!”.

“Essas mulheres que te procuram trabalham?”, perguntou Gabi, ironicamente. “Trabalham e ganham muito bem!”, replicou Eduardo. “Algumas focaram demais na carreira e esqueceram para que é que um homem precisa delas”.

“A sociedade é machista. É a lei do jogo?!”, diz Gabi. “Eu não faço a lei, eu só represento, só mostro”, retruca Eduardo. “A lei é essa e acabou”, arremata a apresentadora.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    AMADO BATISTA REVOLTA MARíLIA GABRIELA AO DEFENDER MILITARES, DIZER QUE MERECEU ..

    Gostei ajuda a divulgar. inscreva-se para fazer parte do canal: http://www.youtube.com/user/fichasocial?sub_confirmation=1 curta no ... AMADO BATISTA REVOLTA MARíLIA GABRIELA AO DEFENDER MILITARES, DIZER QUE MERECEU .. Marília Gabriela se revolta com frase machista de entrevistado

    AMADO BATISTA CALA A BOCA DA MAU-CARáTER MARíLIA GABRIELA - AMITO BATISTA

    Quer ajudar o canal? https://apoia.se/blogreflexoes facebook: https://www.facebook.com/blogreflexoes/ twitter: https://twitter.com/reflexoes_blog ... AMADO BATISTA CALA A BOCA DA MAU-CARáTER MARíLIA GABRIELA - AMITO BATISTA Marília Gabriela se revolta com frase machista de entrevistado

    AMADO BATISTA DIZ A MARíLIA GABRIELA QUE O BRASIL PODERIA TER SIDO OUTRA CUBA.

    AMADO BATISTA DIZ A MARíLIA GABRIELA QUE O BRASIL PODERIA TER SIDO OUTRA CUBA. Marília Gabriela se revolta com frase machista de entrevistado

    AMADO BATISTA AFIRMA QUE MERECEU SER TORTURADO NOS "ANOS DE CHUMBO".

    Assistindo à entrevista de amado batista a marília gabriela, no último domingo, fiquei estarrecido com a ignorância e a incapacidade de discernimento do ... AMADO BATISTA AFIRMA QUE MERECEU SER TORTURADO NOS "ANOS DE CHUMBO". Marília Gabriela se revolta com frase machista de entrevistado

    AMADO BATISTA REVOLTA MARíLIA GABRIELA AO DEFENDER MILITARES, DIZER QUE MERECEU ..

    O militarismos não deu golpe em 64, há uma corrente mentirosa... os terroristas como dilma, e prole...tinham documentos falsos, e eram terroristas, cidadão de ... AMADO BATISTA REVOLTA MARíLIA GABRIELA AO DEFENDER MILITARES, DIZER QUE MERECEU .. Marília Gabriela se revolta com frase machista de entrevistado

    Tudo sobre Marília Gabriela se revolta com frase machista de entrevistado, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Bolsonaro recebe beijo roubado de Márcio Garcia – “Só não pode se apaixonar”

Beijo roubado. Começou a circular nas redes sociais um vídeo onde mostra o apresentador Márcio Garcia beijando o deputado Jair Bolsonaro..