Manchetes e notícias de domingo, 15 de dezembro de 2016

Home » Notícias » Manchetes e notícias de domingo, 15 de dezembro de 2016

Hoje, 15/12/2013, faltando 16 dias para chegada de 2014, é dia do Jornaleiro, do Esperanto (Nasce Lázaro Luiz Zamenhof, criador do Esperanto em 1859), dia do Jardineiro, nascem: As atrizes Adriana Esteves, Cristiana Oliveira, o humorista Cláudio Manoel, o arquiteto Oscar Niemeyer. Fundada a Academia Brasileira de Letras, Machado de Assis é proclamado seu primeiro presidente (1896).

  • O Globo

Famílias têm mais renda e também mais dívidas

Em sete lares visitados pelo GLOBO desde janeiro, inflação e juros pesaram no orçamento

Em sete lares visitados pelo GLOBO desde janeiro, inflação e juros pesaram no orçamento de sete famí

Nos últimos três anos, o Supremo Tribunal Federal inflou em cerca de 2 mil pessoas a quantidade de beneficiários do plano de saúde para, com Isso, receber mais verba da União. A direção da Corte diz que já corrigiu o erro.

Racismo e xenofobia no país de Mandela

Overbooking de funcionários nos aeroportos da Infraero
Terminais ainda nas mãos do governo sofrem inchaço

Propaganda-eleitoral-roubo-bbom-telexfree

  • O Estado de S. Paulo

Manchete: Ações no STF dão à Corte protagonismo na reforma política

Pelo menos 13 processos no Supremo podem alterar regras do sistema eleitoral.

Relações entre Congresso e STF vão piorar caso não haja entendimento sobre os limites de atuação de cada um. (Págs. 1 e A6)

Perfis / Os desafiantes

Aécio Neves

‘Minha felicidade incomoda alguns’

Eduardo Campos

‘Não quero briga; tenho natureza‘

Nos bastidores, o governador Eduardo Campos atribui ao Planalto a tática para asfixiar sua candidatura, aliciando governadores do PSB, informa Vera Rosa. “Mas não tenho mágoa da presidente Dilma. Não costumo guardar esse tipo de sentimento.”

Contra atraso, aéreas elevam tempo de voo

Bachelet é favorita na eleição no Chile

O Chile realiza hoje o 2.0 turno das eleições presidenciais e Michelle Bachelet é a favorita. Mas a participação deve ser baixa, já que o voto não é obrigatório. (Págs. 1 e internacional A22)

Sul-africanos dão adeus a Mandela

Milhares de sul-africanos foram às ruas acompanhar o cortejo que levou o corpo do ex-presidente Nelson Mandela ao vilarejo de Qunu, onde ele nasceu. Ele havia pedido para ser sepultado onde passou a infância.

‘Operação tem de parecer correta’

O ministro Guido Mantega disse ao Estado que o governo não vai mais usar artifícios para fechar suas contas. A duas semanas do fim de 2013, “a ordem neste ano e nos próximos é que uma transação deve também parecer correta”, afirma.

Tablet do Mais Médico perde função sem Wi-Fi

Mac Margous: Cuba e o aperto

Os entusiastas de Obama viram no aperto de mão com Raúl Castro a senha para uma guinada fundamental na política nas Américas. (Págs. 1 e internacional A19)

Notas & Informações: O germe de uma revolução

Os brasileiros só têm a ganhar com o veto a contribuições eleitorais de empresas.

  • Estado de Minas

Manchete: o inferninho voltou

Enquanto alguns “surfam” sobre ônibus, outros fazem manobras barulhentas e arriscadas em seus carros e motos. O consumo de bebidas alcoólicas e drogas corre solto e moradores são ameaçados pelos baderneiros. Quem reside no Bairro Mangabeiras, em especial os mais próximos da Praça do Papa, não tem mais sossego nas noites de sexta-feira, sábado e domingo. A confusão começa após as 22h e segue pela madrugada.
Situação parecida com a atual foi revelada pelo Estado de Minas em fevereiro de 2011. Depois das denúncias, as ações de polícia e de fiscalização da prefeitura se intensificaram. Mas, há cinco meses, o clima de tranquilidade acabou. Há relatos de uso de armas de fogo por jovens para intimidar pessoas. A polícia Militar promete aumentar as operações para combater os abusos, inclusive com militares à paisana.

Reajuste em dobro para servidor do TCE

Funcionários do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais poderão receber em janeiro dois aumentos de uma só vez, conforme projeto de lei. Gastos com folha de pessoal aumentarão em R$20 milhões. (Págs. 4)

  • Jornal do Commercio

Em cada esquina há uma senzala

Para marcar os 80 anos de “Casa Grande e Senzala”, de Gilberto Freyre, o JC inicia uma série mostrando jovens, uns ainda crianças, que crescem como as escravas da obra, vítimas da exploração sexual.
Sem tranporte público o Recife vai ficar parado (

  • Veja

Manchete: O rei dos laranjas

Como Adir Assad ajudou grandes empresas brasileiras a repassar 1 bilhão de reais em propinas a políticos e caixa dois de campanhas eleitorais. (Pág. 1)
Veja Irã: As mulheres desafiam os limites do regime dos aiatolás (Pág. 1)
Futebol: As soluções para proibir os vândalos de entrar nos estádios (Pág. 1)

  • Época

Manchete: O país dos alvarás e da propina

A burocracia infernal que emperra o Brasil, estimula a corrupção – e não evita incêndios, desabamentos, enchentes e milhares de mortes. (Pág. 1)
Caso Siemens: Por que a investigação do cartel dos trens não avança (Pág. 1)
Educação: Mais de 90% saem da escola sem saber português e matemática, diz novo estudo (Pág. 1)
Mandela: Quem é a premiê dinamarquesa fotografada com Barack Obama (Pág. 1)

  • ISTOÉ

Manchete: A era do exibicionismo digital

Egocêntricas, carentes, narcisistas, inconsequentes ou simplesmente divertidas e despreocupadas? O que leva milhões de pessoas a abrir mão da privacidade e compartilhar a rotina e até a intimidade nas redes sociais, numa exposição sem limites e repletas de riscos. (Pág. 1)

  • ISTOÉ Dinheiro

Manchete: A expansão da Dudalina

Com uma estratégia de marca de luxo acessível e ambição global, a companhia cresce sem parar, abre lojas no exterior e é eleita a campeã do Middle Market, o grupo das grandes empresas do futuro. (Pág. 1)

Especial: As melhores do Middle Market

Novo ranking da DINHEIRO avalia as 500 maiores empresas com faturamento de até R$400 milhões e elege as melhores em 29 setores. (Pág. 1)

OMC: Azêvedo, o brasileiro que salvou o comércio global.

O que acontece no Brasil e no mundo, notícias atualizadas e dinâmicas, atualização toda hora, manchetes dos maiores e melhores jornais brasileiros.

    ABERTURA DO PROGRAMA DE DOMINGO (REDE MANCHETE, 1989 - 1993 - HQ)

    Uma das aberturas jornalisticas mais espetaculares que eu já vi na vida, a versão da abertura do programa de domingo entre os anos de 1989 até 1993 (me ... ABERTURA DO PROGRAMA DE DOMINGO (REDE MANCHETE, 1989 - 1993 - HQ) Manchetes e notícias de domingo, 15 de dezembro de 2016

    JORNAL NACIONAL - MORTE DE AYRTON SENNA - 02/05/1994 PARTE 01 DE 02

    Link parte 2 http://youtu.be/y1qlzvmvdga - tv globo - jn menos de 24hs depois da morte do piloto ayrton senna. cobertura completa. apresentado por ... JORNAL NACIONAL - MORTE DE AYRTON SENNA - 02/05/1994 PARTE 01 DE 02 Manchetes e notícias de domingo, 15 de dezembro de 2016

    SOBRAL NEWS EM MANCHETES. AS PRINCIPAIS NOTíCIAS DA CIDADE DE SOBRAL. 03/09/12

    Lívia molib apresenta as principais notícias da cidade de sobral. política, ciência, cultura, cinema e esporte. • hospital regional norte, mais de 15 mil inscritos ... SOBRAL NEWS EM MANCHETES. AS PRINCIPAIS NOTíCIAS DA CIDADE DE SOBRAL. 03/09/12 Manchetes e notícias de domingo, 15 de dezembro de 2016

    🔴 FILHA DE DIDI Dá ATAQUE DE ESTRELISMO NA GLOBO E ACABA HUMILHADA POR FAMOS ..

    Filha de didi dá ataque de estrelismo na globo e acaba humilhada por famosos de acordo com colunista, lívian está ganhando um apelido 'carinhoso' na ... 🔴 FILHA DE DIDI Dá ATAQUE DE ESTRELISMO NA GLOBO E ACABA HUMILHADA POR FAMOS .. Manchetes e notícias de domingo, 15 de dezembro de 2016

    ASTEROIDE CAIRÁ A QUALQUER MOMENTO NO BRASIL!!!

    Alerta do jornal nacional. ASTEROIDE CAIRÁ A QUALQUER MOMENTO NO BRASIL!!! Manchetes e notícias de domingo, 15 de dezembro de 2016

    Tudo sobre Manchetes e notícias de domingo, 15 de dezembro de 2016, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

googloe-adsense-verbas

Sites sensacionalistas e de notícias falsas na mira do Google e Facebook, verbas cortadas

O Google e o Facebook adotaram medidas para cortar a receita de publicidade de sites com informações falsas, após uma.