Manchete de jornal, 27 de agosto 2016 – Dia do Corretor de Imóveis

Home » Notícias » Manchete de jornal, 27 de agosto 2016 – Dia do Corretor de Imóveis

Candidatos-e-Marina

27 de agosto, uma quarta-feira, hoje é dia do Corretor de Imóveis, Nacional do Psicólogo, do Peão de Boiadeiro, nascem: O músico Paulinho Moska, a cantora Sandra de Sá. Morre o escritor Gilberto Amado (1969), independência da Moldávia, dia de Santa Mônica, Santa Eulália, Santa Antusa Menor.

Zero Hora

Manchete: Emoções e revelações 

Na primeira audiência do caso Bernardo, marcada por vigília em Três Passos, delegada menciona vídeo em que madrasta ameaça menino na presença do pai.

Marina supera Aécio no 1º turno e passa Dilma no 2º

Ibope mostra presidente com 34%. Ex-ministra tem 29%, e senador, 19%.

Empresas fantasmas suspeitas em negócio com avião de Campos

Dinheiro para pagar Cessna teria passado por Brasília, São Paulo e peixaria de Recife.

O globo

Manchete: Marina se distancia de Aécio e venceria Dilma no 2º turno

No Ibope, entrada de candidata do PSB muda quadro da disputa eleitoral

Duas semanas após a morte de Eduardo Campos, sua substituta já aparece com 29% das intenções de voto contra 34% da petista e 19% do tucano

Pesquisa do Ibope divulgada ontem mostra mudança do quadro eleitoral apenas duas semanas após a morte de Eduardo Campos (PSB) num acidente de avião. Marina Silva, que o substituiu, já aparece na segunda colocação, com 29% das intenções de votos, abrindo vantagem de 10 pontos sobre o tucano Aécio Neves.

A presidente Dilma continua liderando no primeiro turno e tem hoje 34%. Numa simulação de segundo turno entre ela e Marina, porém, a ex-senadora venceria por 45% a 36%. Já contra Aécio, Dilma hoje seria reeleita. Aliados da candidata do PSB comemoraram, enquanto o tucano e a petista minimizaram o resultado da pesquisa, encomendada pela Rede Globo e por “O Estado de S. Paulo”.

Padilha diz não entrar em ‘bacanal’ político

Perguntado em sabatina do GLOBO sobre o fato de Maluf (PP) tê-lo abandonado para apoiar Paulo Skaf (PMDB), Alexandre Padilha (PT), candidato em SP, disse não fazer “bacanal” de alianças.

Garotinho lidera com 28% no Rio; Pezão tem 18%

O ex-governador Anthony Garotinho (PR) subiu sete pontos e chegou a 28% das intenções de voto no Rio, segundo o Ibope. Luiz Fernando Pezão (PMDB) aparece com 18%, tecnicamente empatado com Marcelo Crivella (PRB), que tem 16%. Lindbergh Farias (PT) está com 12%.

Juro sobe a maior nível desde 2011

Apesar dos incentivos do governo, os bancos reduziram a oferta de crédito. A concessão de novos empréstimos caiu 2,3% em julho. E a taxa média de juros subiu para 43,2% ao ano, a maior desde 2011. A inadimplência teve leve avanço, de 6,5% para 6,6%.

Petrobras ignorou parecer técnico

O Conselho de Administração da estatal, chefiado por Guido Mantega, aprovou Abreu e Lima apesar de técnicos advertirem que a obra era inviável.

Diretores pedem demissão

Os quatro diretores de presídios federais e cinco gestores do Departamento Penitenciário Nacional se demitiram alegando interferência política do Ministério da Justiça.

Merval Pereira: Com Marina, eleição agora é outra.

‘Fantasmas’ aparecem como compradores de avião do PSB

Empresas que contribuíram para aquisição do jato deram endereço de casa em favela e salas comerciais vazias.

Elio Gaspari: Reforma tributária é chavão de eleição. 

Dilma-e-os-ministrosOs caminhos para a melhoria

Estudo com 215 escolas de áreas carentes revela melhorias em Português e Matemática a partir de pequenas mudanças e aponta caminhos para um avanço educacional.

Arruda diz ter votos no TSE e cita ajuda de FH. 

José Casado: Solidez da rejeição a Dilma preocupa PT. 

Vereador preso por assassinato

Raimundo Faustino, do PT, é acusado de matar palmeirense. 

Brasil Econômico

Manchete: Gasoduto de Eike dá prejuízo a estatal do Mato Grosso do Sul

Projeto iniciado há dez anos para abastecer uma térmica em Corumbá nunca entrou em operação e consome os lucros da distribuidora MSGás, controlada pelo governo do estado e pela Petrobras. Desde 2009, os ganhos da empresa são destinados a cobrir o passivo com o empreendimento que, no último balanço, estava em R$ 8,4 milhões.

A ‘onda’ de Marina varre adversários

A primeira pesquisa do Ibope após a morte de Eduardo Campos mostra que Marina Silva tem 29% das intenções de voto, batendo Aécio Neves, e se aproxima de Dilma Rousseff, com 34%. No segundo turno, ela venceria a candidata do PT, com 45%.

Concessão de crédito caiu 4% em julho

A principal causa da queda foi a retração nos financiamentos para empresas, que, segundo o Banco Central, seria sazonal. O saldo total dos empréstimos para pessoas físicas e jurídicas chegou a R$ 2,8 trilhões, o que representou uma alta de apenas 0,2% sobre junho.

Otan quer criar base no Leste Europeu

A Organização para o Tratado do Atlântico Norte (Otan) pretende enviar forças para novas bases na região, de forma que suas tropas fiquem estacionadas próximas à fronteira russa. A medida será uma resposta às ameaças do Kremlin após a crise na Ucrânia.

Serasa cada vez mais Experian

A análise do perfil de pagador, que levou a brasileira a ser sinônimo de ficha limpa no crédito, não é mais o único foco da Serasa. Desde que foi comprada pela irlandesa Experian, a companhia passou a oferecer serviços de marketing, análise de dados e certificação digital. “Englobamos todo o ciclo de negócios das empresas”, diz Juliana Azuma.

Dívidas

Número de famílias endividadas subiu em agosto, revela pesquisa da CNC. 

Folha de S. Paulo

Manchete: Marina venceria Dilma no 2º turno, mostra Ibope

No 1º turno, petista tem 34%, candidata do PSB soma 29%, e Aécio, 19%

Pesquisa do instituto Ibope mostra que, se o segundo turno da eleição presidencial fosse hoje, Marina Silva (PSB) venceria Dilma Rousseff (PT) por 45% a 36%. No primeiro turno Marina soma 29%, cinco pontos a menos que Dilma e dez a mais que Aécio Neves (PSDB).

A margem de erro da pesquisa, encomendada pelo jornal “O Estado de S. Paulo” e pela Rede Globo, é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. Com isso, não há hipótese de empate entre Dilma e Marina ou entre Marina e Aécio nos cenários pesquisados.

Pela primeira vez, o governo fala em risco de derrota de Dilma na eleição. O PT está em alerta e avalia tática para enfrentar Marina. No PSDB, o avanço de Marina já era esperado — para tucanos, essa era “a semana” da ex-senadora. No PSB, a ordem é evitar euforia.

Pesquisa Datafolha realizada logo após a morte de Eduardo Campos indicou 36% para Dilma. Com 21% e 20%, Marina e Aécio estavam em empate técnico. No segundo turno, Marina aparecia com 47%, e Dilma, com 43%, também empatadas tecnicamente. (Págs. 1 e A4)

Candidata do PSB está sendo mais que nuvem passageira.

Vereador do PT é preso após morte de palmeirense

Em cumprimento a uma decisão judicial, a polícia prendeu o corintiano Raimundo Faustino, vereador em Francisco Morato (SP). Suspeito no caso da morte de palmeirense após briga de torcidas, Faustino, que nega envolvimento, pode ser expulso do PT. (Págs. 1 e D3)

Unicamp cobra repasse maior prometido por governo de SP

Em crise financeira, a Unicamp cobra o governo Alckmin (PSDB) a cumprir acordo do 2005 que prevê aumento de verto. O repasse, estimado em RS 300 milhões, cresceria se fosse aberto campus em Limeira — o que ocorreu em 2008, mas a verba não subiu. A USP tem situação parecida. O governo diz que os reitores não cumpriram parte do acordo.
A USP aprovou a transferência de hospital de Bauru para o Estado.

Editoriais 

Leia “Roubos em série”, a respeito de aumento desse crime em São Paulo, e “Combinar com os russos”. sobre eleições legislativas na Ucrânia

O que acontece no Brasil e no mundo, notícias atualizadas e dinâmicas, atualização toda hora, manchetes dos maiores e melhores jornais brasileiros.

    CHAMADA/REDE MANCHETE: JORNAL DA MANCHETE (1998)

    Chamada do jornal da manchete na rede manchete em 1998. #sempreomelhordatvnoyoutube #inscrevase. CHAMADA/REDE MANCHETE: JORNAL DA MANCHETE (1998) Manchete de jornal, 27 de agosto 2016 – Dia do Corretor de Imóveis

    BRUNINHO & DAVI - MANCHETE DE JORNAL (ÁUDIO OFICIAL)

    Cd proibido para menores vou avisar a mídia que te amo só porque, um grande amor assim tem que virar notícia não senti nada igual por outras bocas ... BRUNINHO & DAVI - MANCHETE DE JORNAL (ÁUDIO OFICIAL) Manchete de jornal, 27 de agosto 2016 – Dia do Corretor de Imóveis

    JORNAL DA MANCHETE - 1984

    Uma homenagem ao nosso querido luiz santoro, garimpada no youtube neste fim de semana. 27/08/2011. JORNAL DA MANCHETE - 1984 Manchete de jornal, 27 de agosto 2016 – Dia do Corretor de Imóveis

    MANCHETE DE JORNAL SéRGIO LEMES

    Manchete de jornal sérgio lemes. MANCHETE DE JORNAL SéRGIO LEMES Manchete de jornal, 27 de agosto 2016 – Dia do Corretor de Imóveis

    VINHETA DE ABERTURA DO NOVO JORNAL DA MANCHETE 2012

    Vinheta de abertura do novo jornal da manchete 2012 produzida totalmente no cinema 4d, after effects. designer: djalma ... VINHETA DE ABERTURA DO NOVO JORNAL DA MANCHETE 2012 Manchete de jornal, 27 de agosto 2016 – Dia do Corretor de Imóveis

    Tudo sobre Manchete de jornal, 27 de agosto 2016 – Dia do Corretor de Imóveis, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

googloe-adsense-verbas

Sites sensacionalistas e de notícias falsas na mira do Google e Facebook, verbas cortadas

O Google e o Facebook adotaram medidas para cortar a receita de publicidade de sites com informações falsas, após uma.