NovasdoDia » Atualidades » Mais 30 sites piratas de filmes e séries são deletados pela PF na “Operação Barba Negra”, veja quais

Mais 30 sites piratas de filmes e séries são deletados pela PF na “Operação Barba Negra”, veja quais

Logo após derrubar o Mega Filmes HD, maior site de streaming pirata da América Latina, e outros três domínios na semana passada, a Polícia Federal revelou que outros 30 sites de conteúdo pirata saíram do ar na esteira da segunda fase da chamada “Operação Barba Negra“.
Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, cinco pessoas foram presas temporariamente em São Paulo, Minas Gerais, Paraíba e Pernambuco. Os suspeitos de administrar os sites de pirataria também tiveram suas contas bancárias bloqueadas.

Contudo, dos 30 sites que saíram do ar, pelo menos 7 já teriam voltado a funcionar: aztorrents.net; abxseries.com; filmesonline2.com; seriestorrent.com; mc.filmes.com e o filmeseseriestorrent.com. Entre os que permanecem desligados estão serieshub.org, downloadfilmesgratis.org, megafilmeshd.tv e outros.

Outros sete sites saíram do ar assim que a operação foi deflagrada na quinta-feira, mas já voltaram a funcionar. São eles: aztorrents.net; abxseries.com; filmesonline2.com; seriestorrent.com; mc.filmes.com; filmeseseriestorrent.com.

Na segunda fase da Barba Negra, foram retirados do ar armagedomfilmes.biz; filmesonlinegratis.net e megafilmeshd20.org. Ao todo, cinco pessoas foram presas temporariamente em São Paulo, Minas Gerais, Paraíba e Pernambuco. A PF cumpriu outros sete mandados de busca e apreensão e determinou o bloqueio das contas bancárias dos envolvidos.

Em novembro do ano passado, durante a primeira fase da operação, a PF retirou do ar o Mega Filmes HD, considerado à época o maior site de filmes piratas da América Latina.

De acordo com levantamento da consultoria Tendências, a pedido da Motion Picture Association – associação norte-americana que representa os grandes estúdios – há mais de 400 sites de pirataria de filmes e séries de TV em atividade no Brasil. Outros 57 sites mais populares recebem mais de 1 milhão de visitas por mês e oferecem acesso a mais de 13 mil títulos de obras nacionais e internacionais, geralmente no formato de streaming.

Informações via Exame


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    POLICIA FLAGRA MAIS DE 30 PASSAGEIROS EM VAN .

    Irresponsavel coloca mais de 30 pessoas em uma van veja o flagrante.... POLICIA FLAGRA MAIS DE 30 PASSAGEIROS EM VAN . Mais 30 sites piratas de filmes e séries são deletados pela PF na “Operação Barba Negra”, veja quais

    EM BUSCA DO GLOBAL #2 MATEI MAIS DE 30 BONECOS!

    Joínha no vídeo e inscreva-se pra ficar bonito ▻ ajude o canal a crescer, faÇa uma doaÇÃo :d link para doações: https://pag.ae/bmr3mv ... EM BUSCA DO GLOBAL #2 MATEI MAIS DE 30 BONECOS! Mais 30 sites piratas de filmes e séries são deletados pela PF na “Operação Barba Negra”, veja quais

    SNAKE ISLAND (FULL LENGTH DOCUMENTARY)

    Like vice news? subscribe to our news channel: http://bit.ly/subscribe-to-vice-news check out the best of vice here: http://bit.ly/vice-best-of the highest ... SNAKE ISLAND (FULL LENGTH DOCUMENTARY) Mais 30 sites piratas de filmes e séries são deletados pela PF na “Operação Barba Negra”, veja quais

    Tudo sobre Mais 30 sites piratas de filmes e séries são deletados pela PF na “Operação Barba Negra”, veja quais, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. O casal Marcos e Thalita Cardoso ganhou os holofotes da mídia brasileira quando, no ano passado, foram presos pela Polícia Federal por administrar o Mega Filmes HD. À época, o site de filmes e séries pirateadas recebia cerca de 64 milhões de visitas mensais e rendia R$ 70 mil por mês ao casal, que levava uma vida de luxo e ostentação.

    O site saiu do ar, o casal chegou a ser preso, e hoje respondem em liberdade. Apesar disso, os dois foram intimados pela Polícia Federal a depor em mais um desdobramento da Operação Barba Negra.

    De acordo com o G1, um homem detido pela segunda fase da operação disse à PF que o casal autorizou o uso do nome “Mega Filmes” em outro site, o megafilmeshd20.org, fechado recentemente com o auxílio da Interpol. A citação ao casal levantou suspeitas de que Marcos e Thalita estariam envolvidos em um novo esquema de pirataria.

    Marcos e Thalita Cardoso ostentavam nas redes sociais uma vida de luxo regada a carros e muita balada

    Marcos e Thalita Cardoso ostentavam nas redes sociais uma vida de luxo regada a carros e muita balada (Reprodução)

    O casal prestou depoimento por pouco mais de duas horas na delegacia da PF de Sorocaba, e a polícia diz não ter encontrado quaisquer evidências, pelo menos até o momento, que indiquem que eles continuam distribuindo filmes de maneira irregular na web.

    Em entrevista ao referido portal, Fábio Moura, advogado do casal, disse que “eles não sabem de nada, não têm envolvimento nenhum” com os novos sites. Ainda de acordo com Moura, depois do ocorrido em 2015, o trauma do casal foi tamanho que “ele [Marcos], inclusive, (…) nem chega mais perto de computadores”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *