Home » Automoveis » Mahindra MOV 2015: informações e preço do jipe

Mahindra MOV 2015: informações e preço do jipe

Para quem busca um carro com apelo fora de estrada, forte para suportar terrenos difíceis, mas que seja confortável e econômico na cidade, a marca indiana Mahindra está lançando é jipe MOV 2015.

Apesar do apelo fora de estrada, o carro foi projetado para oferecer  conforto para famílias que vão usar o carro no dia a dia nos centros urbanos.

Esta versão é bem parecida com o utilitário esportivo da marca que era vendido no Brasil há alguns anos, mas passou por mudanças na suspensão para ganhar mais estabilidade. O câmbio manual de cinco marchas também foi modificado para ser mais preciso e fazer as trocas com mais suavidade.

MOV2

Com as mudanças na mecanização e na estrutura, o carro não vai brigar no segmento de utilitários esportivos, mas sim no segmento de jipes e carros fora de estrada.

A linha 2015 vem com novo motor Euro5 2.2 a diesel e tração 4×4. Externamente o desenho do carro é praticamente o mesmo.

Internamente o carro tem bom acabamento, bancos de couro e vem com ar-condicionado, rádio com toca cd e entrada USB, direção hidráulica, retrovisores externos elétricos, faróis de neblina, piloto automático, regulagem de altura dos faróis, volante com regulagem de altura, entre outros.

O MOV 2016 será montadora na fábrica da Bramont em Manaus, com capacidade para produzir 15 mil carros por ano em um turno. A montadora investiu US$ 200 milhões no Brasil, entre 2012 e setembro de 2014.

Para os últimos três meses do ano a montadora espera vender 30 carros por mês e aumentar essa média para 80 unidades mensais em 2015. O foco será nas regiões Sul, Centro-Oeste e Nordeste, onde muitas pessoas precisam de carros fortes, para suportar as péssimas estradas de terra, além de fazendeiros.

A Mahindra tem 40 concessionárias espalhadas pelo País e vai aumentar esse número nos próximos anos para atingir as expectativas de vendas, mas a montadora não divulgou quantas novas revendas serão nomeadas.

Durante o lançamento a empresa mostrou o XUV 500, um utilitário esportivo que já está homologado no Brasil e deve chegar no ano que vem.

Preço:

R$ 97,900

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    MAHINDRA NEW THAR CRDE 2015

    Mahindra new thar crde 2015. MAHINDRA NEW THAR CRDE 2015 Mahindra MOV 2015 informações e preço do jipe

    M.S.DHONI - THE UNTOLD STORY | OFFICIAL TRAILER | SUSHANT SINGH RAJPUT | NEERAJ ..

    You know him as m.s.dhoni, the legendary cricketer. now, know the journey of his untold story. watch the official trailer of m.s.dhoni – the untold story here. M.S.DHONI - THE UNTOLD STORY | OFFICIAL TRAILER | SUSHANT SINGH RAJPUT | NEERAJ .. Mahindra MOV 2015 informações e preço do jipe

    TRACTOR RACE PUNJAB 2015 WINNER MAHINDRA

    TRACTOR RACE PUNJAB 2015 WINNER MAHINDRA Mahindra MOV 2015 informações e preço do jipe

    PICAPES MAHINDRA

    Conheça a concessionária aura, representante da mahindra em mato grosso do sul e veja o que seus clientes acham da marca. PICAPES MAHINDRA Mahindra MOV 2015 informações e preço do jipe

    2015 MAHINDRA PIK-UP S5 11 UPGRADE (4X4) RED 5 SPEED MANUAL CAB CHASSIS

    Http://www.hughescarsales.com.au/view.php/used_cars/2015_mahindra_pik-up_s5_11_upgrade_4x4_red_5_speed_manual_cab_chassis/10294470/ 2015 MAHINDRA PIK-UP S5 11 UPGRADE (4X4) RED 5 SPEED MANUAL CAB CHASSIS Mahindra MOV 2015 informações e preço do jipe

    Tudo sobre Mahindra MOV 2015 informações e preço do jipe, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Comparativo – Chevrolet Cruze Hatch x VW Golf x Ford Focus Titanium 2017

A chegada ao País da nova geração do hatch Cruze, que manteve o “sobrenome” Sport6, balançou o cenário dos médios..