NovasdoDia » Atualidades » Lula sem noção: ex presidente defende Dilma e atribui crise ao exterior

Lula sem noção: ex presidente defende Dilma e atribui crise ao exterior

Para Lula, chega, a quem você que enganar seu lunático, o malandro defendeu as conquistas econômicas e sociais dos governos do PT e manifestou confiança na capacidade da presidente Dilma Rousseff superar o cenário de crise e retomar os índices de crescimento.

“Tenho certeza de que a presidente Dilma Rousseff tem obsessão para trazer a inflação ao centro da meta”, disse o ex-presidente ao ressaltar que a realidade brasileira já foi pior nos tempos da hiperinflação, na década de 1980. Além disso, observou que assumiu o país, em 2003, depois de oito anos de governo Fernando Henrique Cardoso, com uma inflação de 12%.

O petista, que eximiu Dilma de responsabilidade pela crise no país, disse que o quadro atual ainda é um reflexo da bolha financeira de 2008, quando a quebra do banco Lehman Brothers afetou o mercado e as principais economias do mundo. Segundo ele, desde então já foram gastos US$ 10 trilhões. “Uma crise dessa magnitude impacta quase todo mundo.  Nós não temos o direito de chorar ou ficar reclamando. Tem que fazer a discussão sobre como sair (da crise)”, afirmou Lula ao discursar em plenária da Federação Única dos Petroleiros (FUP), em Guararema (SP).

O desesperado declarou que o ajuste fiscal promovido pelo governo federal tem justamente como objetivo fazer a economia nacional voltar a crescer. “Estamos vivendo tempos difíceis, mas vamos consertar. É isso que Dilma está fazendo”, disse o ex-presidente ao citar o plano safra e o programa de concessões à iniciativa privada para obras de infraestrutura, lançado pelo governo no início de junho. “Estou convencido de que a presidente vai ser motivo de orgulho até o fim do mandato dela”, complementou Lula, defendendo que Dilma recorra ao povo para superar o momento difícil.

As declarações contrastam com a postura do ex-presidente, que nas últimas semanas fez críticas à sucessora e o PT. Em encontro com religiosos, por exemplo, chegou a dizer que ele e Dilma estavam no “volume morto” e o partido abaixo do volume morto, numa referência à crise hídrica no Estado de São Paulo.


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    LULA DÁ RESPOSTA A JOÃO DÓRIA: VOCÊ É MIMADO TENHO PENA DE VOCÊ...

    ApÓs fortes crÍticas a ex presidenta dilma, em que foi chamada de ''anta'' e os xingamentos ao tambÉm ex presidente lula. LULA DÁ RESPOSTA A JOÃO DÓRIA: VOCÊ É MIMADO TENHO PENA DE VOCÊ... Lula sem noção ex presidente defende Dilma e atribui crise ao exterior

    LULA TOTALMENTE SEM NOçãO DIANTE DE SERGIO MORO VIRA MOTIVO DE CHACOTA

    Siga nossa página: https://www.facebook.com/adnoticiasefatos siga nosso blog: http://adnoticiasefatos.blogspot.com.br/ LULA TOTALMENTE SEM NOçãO DIANTE DE SERGIO MORO VIRA MOTIVO DE CHACOTA Lula sem noção ex presidente defende Dilma e atribui crise ao exterior

    LULA SEM NOçãO

    LULA SEM NOçãO Lula sem noção ex presidente defende Dilma e atribui crise ao exterior

    Tudo sobre Lula sem noção ex presidente defende Dilma e atribui crise ao exterior, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *