Lula sem noção: ex presidente defende Dilma e atribui crise ao exterior

Home » Atualidades » Lula sem noção: ex presidente defende Dilma e atribui crise ao exterior

dilma-anta-lula-bebado

Para Lula, chega, a quem você que enganar seu lunático, o malandro defendeu as conquistas econômicas e sociais dos governos do PT e manifestou confiança na capacidade da presidente Dilma Rousseff superar o cenário de crise e retomar os índices de crescimento.

“Tenho certeza de que a presidente Dilma Rousseff tem obsessão para trazer a inflação ao centro da meta”, disse o ex-presidente ao ressaltar que a realidade brasileira já foi pior nos tempos da hiperinflação, na década de 1980. Além disso, observou que assumiu o país, em 2003, depois de oito anos de governo Fernando Henrique Cardoso, com uma inflação de 12%.

O petista, que eximiu Dilma de responsabilidade pela crise no país, disse que o quadro atual ainda é um reflexo da bolha financeira de 2008, quando a quebra do banco Lehman Brothers afetou o mercado e as principais economias do mundo. Segundo ele, desde então já foram gastos US$ 10 trilhões. “Uma crise dessa magnitude impacta quase todo mundo.  Nós não temos o direito de chorar ou ficar reclamando. Tem que fazer a discussão sobre como sair (da crise)”, afirmou Lula ao discursar em plenária da Federação Única dos Petroleiros (FUP), em Guararema (SP).

O desesperado declarou que o ajuste fiscal promovido pelo governo federal tem justamente como objetivo fazer a economia nacional voltar a crescer. “Estamos vivendo tempos difíceis, mas vamos consertar. É isso que Dilma está fazendo”, disse o ex-presidente ao citar o plano safra e o programa de concessões à iniciativa privada para obras de infraestrutura, lançado pelo governo no início de junho. “Estou convencido de que a presidente vai ser motivo de orgulho até o fim do mandato dela”, complementou Lula, defendendo que Dilma recorra ao povo para superar o momento difícil.

As declarações contrastam com a postura do ex-presidente, que nas últimas semanas fez críticas à sucessora e o PT. Em encontro com religiosos, por exemplo, chegou a dizer que ele e Dilma estavam no “volume morto” e o partido abaixo do volume morto, numa referência à crise hídrica no Estado de São Paulo.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    DESORIENTADO SEM NOçãO | VIDENTE CARLINHO DIZ: LULA SERA PRESO

    Vidente carlinho diz, lula sera preso, carlinhos vidente faz varias previsão para o brasil. afirma que lula será preso sim. diz, que eduardo cunha entregara ... DESORIENTADO SEM NOçãO | VIDENTE CARLINHO DIZ: LULA SERA PRESO Lula sem noção ex presidente defende Dilma e atribui crise ao exterior

    DELCíDIO DO AMARAL BOTA A BOCA NO TROMBONE: "LULA PARTICIPAVA DE PERTO DO QUE ..

    LadrÕes de sindicato transformaram o país num sindicato de ladrÕes processado pelo ex-presidente luiz inácio lula da silva, que pede ... DELCíDIO DO AMARAL BOTA A BOCA NO TROMBONE: "LULA PARTICIPAVA DE PERTO DO QUE .. Lula sem noção ex presidente defende Dilma e atribui crise ao exterior

    NÃO EXISTEM EX-PETISTAS. UMA VEZ PETISTA, SEMPRE PETISTA.

    Primeiramente pt nunca mais segundo lula declarou no último sábado (05/11/2016), há um processo de criminalização da esquerda em andamento ... NÃO EXISTEM EX-PETISTAS. UMA VEZ PETISTA, SEMPRE PETISTA. Lula sem noção ex presidente defende Dilma e atribui crise ao exterior

    MERVAL PEREIRA COMENTA A TENTATIVA DE LULA DESMORALIZAR A JUSTIçA BRASILEIRA

    Lula tenta desmoralizar a justiça brasileira o ex-presidente está politizando ao máximo todas as acusações que enfrenta e tenta convencer a todos que ele é ... MERVAL PEREIRA COMENTA A TENTATIVA DE LULA DESMORALIZAR A JUSTIçA BRASILEIRA Lula sem noção ex presidente defende Dilma e atribui crise ao exterior

    LULA SEM NOçãO

    LULA SEM NOçãO Lula sem noção ex presidente defende Dilma e atribui crise ao exterior

    Tudo sobre Lula sem noção ex presidente defende Dilma e atribui crise ao exterior, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

roberto-carlos-2018

Roberto Carlos criticou Sérgio Moro e operação Lava-Jato, é notícia falsa segundo assessoria

Circula nas redes sociais, especialmente no Facebook  a informação que Roberto Carlos teria criticado Sérgio Moro e a operação Lava-Jato.