Lula prestes a depor ou ir preso já mete o pau em Dilma, corruptos já não se entendem

Home » Atualidades » Lula prestes a depor ou ir preso já mete o pau em Dilma, corruptos já não se entendem

segundo companheiros mais íntimos, o ex-presidente anda pra lá de nervoso, uma pilha, principalmente depois que o empreiteiro Marcelo Ordebrecht foi preso.

Lula criticou duramente Dilma Rousseff e relacionou a crise vivida pelos petistas ao segundo mandato da presidente. Em sua declaração, o ex-presidente disse que a aprovação da companheira está no “volume morto”, se referindo a crise hídrica em São Paulo e também comentou o silêncio do Planalto, o “governo parece um governo de mudos”.

“Dilma está no volume morto, o PT está abaixo do volume morto, e eu estou no volume morto. Todos estão numa situação muito ruim. E olha que o PT ainda é o melhor partido. Estamos perdendo para nós mesmos”, disse Lula.

Lauro Jardim disse que Lula estava “possesso e tenso na sexta-feira, logo após a prisão dos dois maiores empreiteiros do Brasil. Aos interlocutores, culpou o governo Dilma, qualificado de ‘frouxo’ por ter deixado a situação ter chegado a esse ponto”.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva acredita que será o próximo alvo da operação Lava Jato, de acordo com reportagem publicada neste sábado pela Folha de S. Paulo.

De acordo com o jornal, que ouviu interlocutores do ex-presidente, Lula teria dito que as prisões são uma demonstração de que ele será o próximo alvo da operação.

E, ainda segundo a reportagem da Folha de S. Paulo, Lula teria reclamado que, agora que é ex-presidente, não tem mais direito a foro privilegiado.

Segundo Lauro Jardim, o Brahma “espumava de raiva”.

Lula, calma companheiro, para o bem desta porcaria de pais, tua hora vai chegar!

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    LULA DEPõE A MORO COMO TESTEMUNHA DE EDUARDO CUNHA

    Depoimento de lula ao juiz federal sérgio moro, como testemunha de eduardo cunha. justiça federal do paraná, curitiba 30/11/2016 ✓ assine nosso canal ... LULA DEPõE A MORO COMO TESTEMUNHA DE EDUARDO CUNHA Lula prestes a depor ou ir preso já mete o pau em Dilma, corruptos já não se entendem

    EX-DEPUTADO PEDRO CORREA DEPõE CONTRA LULA NA LAVA JATO

    Mais informações em: www.odelator.net / @odelator_ / www.facebook.com/odelator depoimento completo do ex-deputado federal do pp, pedro correa, ao juiz ... EX-DEPUTADO PEDRO CORREA DEPõE CONTRA LULA NA LAVA JATO Lula prestes a depor ou ir preso já mete o pau em Dilma, corruptos já não se entendem

    LULA VAI DEPOR COMO INVESTIGADO PELA PRIMEIRA VEZ

    O ministério público de são paulo intimou o ex-presidente lula e a mulher dele, marisa leticia, para depor sobre o triplex em guarujá. LULA VAI DEPOR COMO INVESTIGADO PELA PRIMEIRA VEZ Lula prestes a depor ou ir preso já mete o pau em Dilma, corruptos já não se entendem

    PRONUNCIAMENTO DO EX PRESIDENTE LULA, APóS DEPOR PARA A POLíCIA FEDERAL

    PRONUNCIAMENTO DO EX PRESIDENTE LULA, APóS DEPOR PARA A POLíCIA FEDERAL Lula prestes a depor ou ir preso já mete o pau em Dilma, corruptos já não se entendem

    PRONUNCIAMENTO DO EX PRESIDENTE LULA, APóS DEPOR NA POLíCIA FEDERAL

    Lula na federal lula vai depor na federal. PRONUNCIAMENTO DO EX PRESIDENTE LULA, APóS DEPOR NA POLíCIA FEDERAL Lula prestes a depor ou ir preso já mete o pau em Dilma, corruptos já não se entendem

    Tudo sobre Lula prestes a depor ou ir preso já mete o pau em Dilma, corruptos já não se entendem, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

3 Comentários

  1. Só acredito em políticos quando se entregarem em voluntariado em pro da nação. Todo este bla,bla,bla atual, trata-se apenas da ganância, alguém ai perdeu as tetas da nação, e estão famintos, tirando alguns; Sem exceção.

  2. Ricardo borges

    informou o jornal, Lula revelou no encontrou em seu instituto, que tem conversado com Dilma nos encontros privados. Ele disse que fala para a presidente que a hora é de “ir para a rua, viajar por esse país, botar o pé na estrada”. Diz ainda que os petistas não podem temer as vaias. Uma das armas para recuperar a combalida gestão, segundo ele, é investir na execução do Plano Nacional de Educação. O problema seria, de acordo com ele mesmo, que o próprio PT desconhece o conteúdo do plano.

    • Lula e Dilma não tem honra e nem coração ,que eles fizeram com os aposentados não tem espricaçâo corroerão nossos salário ,para finalizar ,Aumentaram tudo inclusive medicamentos energia elétrica e Agua como nos fosse culpado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Atentado ou não: Quem derrubou o avião com Teori Zavascki?

Acidente ou atentado? Tenho horror das teorias de complôs e conspirações frequentes na guerra de informações em que vivemos. Mas.