Lula faturando alto com grana fácil, debocha das demissões da imprensa

Home » Atualidades » Lula faturando alto com grana fácil, debocha das demissões da imprensa

Lula, charge mão

O ex-presidente Lula, que continue ex pra sempre, é um sujeito sem estilo, arrogante, rasteiro e totalmente sem ética e que não perde a oportunidade de falar merda quando bem entende para agradar seu colegas de organização, desta vez o malandro debochou da crise por qual passa a grande imprensa, principalmente as que não tem tanto apoio do dinheiro público, blogs e sites chapa branca como Carta Capital, Conversa afiada, Viomundo entre outros sujos, estão muito bem obrigado.

“Só neste ano, tivemos 50 demissões de jornalistas na Folha de S.Paulo. Foram 120 demissões no Globo, 100 demissões no Estadão, 50 na Band e 120 na Editora Abril”.

A platéia petista aplaudiu Lula. Em seguida, entoou um coro:

“O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo”.

Segundo Josias de Sousa, Lula se deteve na crise da Abril:

“A Editora Abril, que publica a revista mais sórdida deste país, teve de entregar metade do seu edifício-sede, teve de vender ou fechar 20 títulos de revistas. E temos grupos jornalísticos inteiros à venda”.

 

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    BOLSA FAMíLIA - MULHER EXPLICA COMO FATURA MUITO DINHEIRO

    Bolsa família - assista e se sinta um idiota - mulher explica como fatura muito dinheiro com o bolsa família. aécio dilma presidente pt psdb bolsa familia ... BOLSA FAMíLIA - MULHER EXPLICA COMO FATURA MUITO DINHEIRO Lula faturando alto com grana fácil, debocha das demissões da imprensa

    DILMA JA GASTOU ATé AGORA 12,7 MILHõES PARA AS PESQUISAS MENTIR

    Veja quanto a dilma gastou atÉ agora com pagamento para as pesquisas mentir. É a farra com o dinheiro do povo. sÓ no ibope ... DILMA JA GASTOU ATé AGORA 12,7 MILHõES PARA AS PESQUISAS MENTIR Lula faturando alto com grana fácil, debocha das demissões da imprensa

    RECADO AOS PETISTAS - 13 MOTIVOS PRA VIR PARA O LADO DOS CONSERVADORES

    13 fatos que mostram que o pt fala mal de burguÊs sÓ da boca pra fora texto do o antagonista no disco riscado da mortadelândia, ... RECADO AOS PETISTAS - 13 MOTIVOS PRA VIR PARA O LADO DOS CONSERVADORES Lula faturando alto com grana fácil, debocha das demissões da imprensa

    KAMASUTRA NA CASA CIVIL - COM A BêNçãO DE CARDEAL

    Palavras de erenice: "isto nÃo vai dar em nada!!!!" um dos pivôs do escândalo de suposta corrupção na casa civil com seus filhos, irmãos e marido, ... KAMASUTRA NA CASA CIVIL - COM A BêNçãO DE CARDEAL Lula faturando alto com grana fácil, debocha das demissões da imprensa

    ISNPIRAçãO: MOTOBOY SOBE NA VIDA VENDENDO CACHORRO-QUENTE DOCE

    O velho cachorro quente com novos sabores mudou a vida de nilton. de motoboy ele virou empresário de seu próprio negócio. confira o programa completo ... ISNPIRAçãO: MOTOBOY SOBE NA VIDA VENDENDO CACHORRO-QUENTE DOCE Lula faturando alto com grana fácil, debocha das demissões da imprensa

    Tudo sobre Lula faturando alto com grana fácil, debocha das demissões da imprensa, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

9 Comentários

  1. Miserável mesmo era a Bahia antes de Jaques Wagner, uma roça, sem visão de futuro, haja visto o metrô o túnel da codeba. A única coisa que se salvou, foi a linha verde, que os levavam para descanso no estado de Sergipe. Hoje Salvador e a Bahia tem cara de progresso e sem problemas escusos.

    • Edvaldo, você deve estar mamando na teta do PT, pra não ter vergonha de dizer que a Bahia melhorou. Pela quantidade de dinheiro público que veio para ser distribuído nos bolsos do partidários, alguma coisinha tinha que ser feito por aqui, não é mesmo? Cadê as obras que seriam para a copa do mundo? Nem isso o PT cumpriu. Não vou ser demagogo e dizer que tudo foi mal… neste momento me lembro do financiamento da universidade para pessoas sem condições de custeá-la, muito bom. Más a roubalheira, faz isto ser insignificante, num universo de outros projetos cujo objetivo foi apenas o roubo… enriquecimento com o dinheiro do povo.

      • Ele não ta mamando em TETA de NINGUÉM, é a verdade!
        O povo da Bahia soube dizer SIM pra Rui Costa, um desconhecido que ganhou as eleições no 1º turno!” Por que o POVO DA Bahia soube valorizar o governo de Wagner! O POVO da Bahia soube dizer sim ao PT, e soube dizer não ao Sr. Paulo Souto, ao Srç Geddel e a Sra. Eliana Calmon….
        Ridículo fica vc tentando esconder o obvio! Que o governo do PT na Bahia TRABALHA!!!!

  2. A conclusão que chego, é que esperavam o Lula, como sendo um cara vindo de classe operária, como pensara os intelectos, não conseguisse ficar presidente por nem 03 meses, mas o cara é bom driblador, ao ponto de deixar os raivosos subindo nas tamancas vendo a banda passar, distraídos nas críticas. Parafraseando a Globo: Tente, invente, faça diferente, deixem esta coisa de gente que não é gente.

  3. Rinaldo ribeiro

    Povo sem cultura e sem preparo político nunca vai saber o que e democracia vivemos em um sistema de capitalismo e o povo não viu ainda agora fazem pedquisa s e os mesmos que votaram nested ladrões falao que não votaram como entram la

  4. O Itamaraty deflagrou uma operação interna para manter sob sigilo documentos que envolvam o ex-presidente Lula e a Odebrecht, empresa investigada pela Operação Lava Jato, segundo informa reportagem do jornal O Globo, assinada por Catarina Alencastro e Francisco Leali.

    De acordo com o jornal, o Ministério das Relações Exteriores (MRE) tenta impedir a divulgação de documentos das operações da empreiteira em outros países entre os anos de 2003 e 2010 sob argumentação que isso poderia criar embaraço ao ex-presidente. Em abril deste ano, o Ministério Público Federal (MPF) abriu procedimento prévio de investigação para apurar se Lula praticou crime de tráfico de influência beneficiando a Odebrecht na obtenção de contratos da empreiteira no exterior com financiamento do BNDES.

    Segundo o jornal, a ordem interna para manter papéis tidos como “comprometedores” partiu do diretor do Departamento de Comunicações e Documentação (DCD) do Itamaraty, ministro João Pedro Corrêa Costa, após o órgão receber um pedido de informações do jornalista Filipe Coutinho, da revista Época, com base na Lei de Acesso à Informação (LAI). Costa, em memorando, sugeriu que os documentos relacionados à Odebrecht, até então considerados “reservados”, fossem classificados como “secretos”.

    Pela Lei de Acesso à Informação, papéis considerados como “reservados” perdem o sigilo no prazo de cinco anos. Os “secretos” tornam-se públicos apenas 15 anos após sua expedição. Na prática, todos os documentos relacionados às operações da Odebrecht no exterior já poderiam ser divulgados esse ano (inclusive os relacionados às operações de 2010). Com a manobra articulada pelo MRE, porém segundo o Globo, os primeiros dados sobre os negócios da empreiteira no exterior somente viriam a público a partir de 2018. Alguns dados ainda seriam mantidos sob sigilo até 2025.

    “Nos termos da Lei de Acesso, estes documentos já seriam de livre acesso público. Não obstante, dado ao fato de o referido jornalista já ter produzido matérias sobre a empresa Odebrecht e um suposto envolvimento do ex-presidente Lula em seus negócios internacionais, muito agradeceria a Vossa Excelência reavaliar a anexa coleção de documentos e determinar se há, ou não, necessidade de sua reclassificação para o grau de secreto”, afirmou o chefe do DCD do Itamaraty em despacho interno obtido pelo O Globo.

    ‘O departamento responsável pela busca de material requisitado via Lei de Acesso já tinha compilado e imprimido o material para entregar ao repórter, mas recebeu o pedido para reavaliar tudo. Os arquivos foram distribuídos para cada setor do Itamaraty responsável pelos temas abordados para que eles analisassem o que era considerado comprometedor e, portanto, poderia ganhar o status de “secreto”’, informa o jornal.

    Congresso em Foco

  5. OBrasil que o PT criou é feio,miserável, repugnante, tormentoso e absolutamente insustentável.Cumprida a sua missão histórica de encarnar, personificar e amplificar o mal que denunciava, o único partido da História que fomentou uma revolução contra si mesmo tem a obrigação de ser coerente e desaparecer do cenário o mais breve possível.

    Por isso a mensagem que o povo lhe envia nas ruas,nos panelaços, nas vaias e nas sondagens de opinião é hoje a mesma que, em circunstâncias muito menos deprimentes e muito menos alarmantes, surpreendeu o desastrado e atônito presidente João Goulart BASTAFORA!

    • Caro Paulo Souto… os “panelaços” aconteceram nos bairros nobres, onde as panelas SEMPRE estiveram cheias, com mesas fartas.
      São mais de 500 anos da DIREITA governando o Brasil, ou melhor “desgovernando”… E pela 1ª vez na história dessa nação o POVO teve voz, tem vez!
      E vc´s vem com essa balela, mentira de panelaço…
      Os ricos batendo panelas com saudades das mamatas.
      Na frente do meu prédio tem um “paneleiro”… as 09:00 vem um carra da prefeitura de ACM Neto buscar o paneleiro para levá-lo ao trabalho… Deve ser por isso que ele bate panela… não tem mais lugar pra ele no governo federal, no estadual… sobrou a prefeitura de Netinho para ele arranjar uma boquinha… passar o tempo.. enquanto isso vamos bater panela!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

roberto-carlos-2018

Roberto Carlos criticou Sérgio Moro e operação Lava-Jato, é notícia falsa segundo assessoria

Circula nas redes sociais, especialmente no Facebook  a informação que Roberto Carlos teria criticado Sérgio Moro e a operação Lava-Jato.