Lucas lucco: fotos, vídeos, carreira e vida pessoal do cantor

Home » Atualidades » Lucas lucco: fotos, vídeos, carreira e vida pessoal do cantor

lucco-4.1

lucco-3.1O cantor Lucas Lucco estará no palco deste Domingão, mas antes você confere uma entrevista exclusiva com ele aqui no site do Faustão. Com mais de 23 milhões de acessos ao clipe da música “Mozão” na internet – que levanta a bandeira da prevenção do câncer de mama -, ele afirma que deve todo o sucesso ao seu público. “Escrevi a música da minha imaginação e ela fala de um amor muito verdadeiro. Já gravei outros clipes, mas este foi o mais emocionante. Fiquei feliz e surpreso com a repercussão.”
Dono de uma linda voz e um corpão escultural, Lucas arranca suspiros do público feminino. E fiquem de olho, meninas: o gato está solteiro! Isso mesmo, ele desmente rumores de affair com Babi Rossi e revela: “Já me envolvi com fã”. E completa: “Com relação ao assédio, acredito que seja o retorno de muito trabalho. Para mim, essa é a grande recompensa e, também, um estímulo para seguir. Recebo inúmeras cartas, presentes e mensagens, e faço questão de guardar tudo com carinho”, assume e declara.

 

Conquistador

Sobre o rótulo de “pegador”, Lucco solta um “talvez” com um sorriso maroto e conta que no momento não está aberto a algo fixo: “Minha rotina é bem corrida para ter um relacionamento mais sério”. Então, o que fazer para conquistar o coração dele? Confira as dicas do gato: “Gosto de mulheres tímidas, que não querem aparecer perante as demais. Gosto de morena, loira, de tudo. É também importante ter aquela química, que pode acontecer com um olhar.” E ainda há ache que o cantor é ou assumiu ser gay, sabe de nada inocente!

Cuidados com o corpo

Sobre sua beleza influenciar no sucesso, Lucas dispara: “Posso dizer que a beleza me ajudou na carreira. Hoje em dia, há uma grande preocupação com o bem estar, mente sã e corpo saudável e isso é muito bom.”

Sucesso

Lucas Lucco lançou nesta terça-feira (21) o clipe de Mozão, primeira música de trabalho de seu novo álbum, Tá Diferente.

O clipe mostra Lucas Lucco vivendo uma história de amor e um drama, quando sua mulher no vídeo é diagnosticada com câncer de mama.

Com mais de sete minutos, o clipe de Mozão encerra com dados sobre os casos de câncer de mama no mundo e com depoimentos de mulheres que venceram a doença graças ao autoexame.

Sobre o cantor

Lucas começou a cantar e a aprender a tocar violão aos 10 anos, e fez sua primeira composição aos 11 anos chamada “50%”. Sua primeira apresentação foi também com 11 anos em um festival na escola.2 Ele começou a trabalhar com 13 anos como office boy, sucedendo carreira como vendedor em um shopping de Belo Horizonte e também como modelo profissional durante 5 anos,3 onde chegou a ser conhecido pelo nome Lucas Correa e fez diversos ensaios fotográficos.4 Fez parte de um trio sertanejo “Skypiras”.5

Segundo o cantor, ele encontra inspiração para as suas composições através da própria rotina das pessoas, ele diz que não tem nada melhor que isso pra que ele conte nas músicas o que todo mundo sente, por isso elas acabam se identificando.6 Tem como influências vários artistas da música sertaneja, tendo como os mais notáveis Zezé Di Camargo e Luciano, Luan Santana, Jorge e Mateus. Devido à semelhança em algumas canções e no visual, Lucco tende a ganhar muitas comparações com Gusttavo Lima.

O início da carreira musical de Lucas teve como marco principal a gravação da música “Amor Bipolar”, que foi disponibilizada no site de vídeos YouTube sem altas pretensões, até que o empresário Rodrigo Byça viu o vídeo e entrou em contato com ele.9 Poucos dias após definitivamente largar a carreira de modelo e entrar no cenário musical, ele foi apadrinhado pela dupla Israel & Rodolffo, sendo que começaram a fazer shows juntos,10 e também gravaram a canção “Previsões”.

O primeiro grande sucesso do cantor foi a música Pra te fazer lembrar, em um tom romântico, e alcançou quase 10 milhões de acessos no YouTube. Poucos meses depois, ele lançou dois novos sucessos, os singles “Plano B” e “Pac Man”, que foram executados pelo mesmo no festival “Caldas Country 2012”, realizado em Caldas Novas, Goiás.13 Com a alta divulgação e popularidade das canções, ele decidiu seguir um estilo mais atual, chamado arrocha: “Eu costumava ser mais romântico. Aí quando eu vi que Plano B, um arrocha, deu certo, eu quis compôr mais neste estilo. Eu fiz o que eu também gostaria de ouvir.”9 Em meados de 2012, Lucas lançou o seu primeiro disco, intitulado Nem te Conto, que conta com dezesseis faixas, incluíndo as supracitadas e outras canções de destaque, como “Na Horizontal” e “Nem te Conto (Sogrão)”.

Em março de 2013, Lucas Lucco lançou seu primeiro videoclipe oficial, intitulado “Princesinha”, o qual ultrapassou o número de 4 milhões de visualizações em menos de 3 meses.16 Tamanho sucesso repentino do cantor fez com que a dupla de cantores e empresários Fernando & Sorocaba o convidassem para fazer parte da FS Produções Artísticas.

Além de fazer parte do escritório da consagrada dupla, Lucas Lucco lançou uma música junto com eles, intitulada “Foi Daquele Jeito”,18 uma regravação da canção original de Thaeme & Thiago, que também foram apadrinhados pela FS Produções.19 Após o lançamento destes trabalhos, Lucas começou a ser comparado ao cantor Ricky Martin, o qual considera ídolo; e foi chamado por diversos meios de comunicação como “o novo popstar da música brasileira.”

 

Seu primeiro sucesso após o lançamento do disco Nem te Conto foi a canção “É Treta”, na qual fala na vantagem de não namorar.21 Em março de 2013, Lucas Lucco lançou a música “Ninguém Podia Prever”, em homenagem a morte do vocalista da banda Charlie Brown Jr., Chorão.22 Apesar dos dois estilos musicais serem distintos, a música foi bem recebida pelo público, entretanto recebeu algumas críticas, que o próprio cantor resolveu responder: “As pessoas não acreditavam que eu era fã, por ser sertanejo, mas as pessoas gostaram. Foi uma forma de expressar meu carinho.”20 23

Lucas Lucco faz atualmente cerca de 25 shows por mês fazendo sucesso por todo o Brasil , mas a maioria dos shows acontecem nos estados de Minas e Goiás.9 24 Ele atualmente mora na cidade de Goiânia, para ficar mais próximo dos empresários musicais, fato que o deixa descontente pelo distânciamento com a família.25 As participações do cantor na mídia, como televisão e rádio são bastante reduzidas, restringindo-se a participações regionais.26 Lucas realizou seu primeiro DVD em julho de 2013.

Fonte: Wikipedia

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    FOTOS LUCAS LUCCO

    Esse arrocha é pra voce que achou que eu tava aqui sofrendo! vai vendo *-* FOTOS LUCAS LUCCO Lucas lucco fotos, vídeos, carreira e vida pessoal do cantor

    MELHORES FOTOS DE LUCAS LUCCO

    MELHORES FOTOS DE LUCAS LUCCO Lucas lucco fotos, vídeos, carreira e vida pessoal do cantor

    LUCAS LUCCO CROSSFIT 2016 COMPILATION PART.2

    LUCAS LUCCO CROSSFIT 2016 COMPILATION PART.2 Lucas lucco fotos, vídeos, carreira e vida pessoal do cantor

    50 FOTOS DE LUCAS LUCCO SEM CAMISA E DE CUECA

    50 fotos de lucas lucco sem camisa e de cueca https://www.facebook.com/homenssemcamisa. 50 FOTOS DE LUCAS LUCCO SEM CAMISA E DE CUECA Lucas lucco fotos, vídeos, carreira e vida pessoal do cantor

    LUCAS LUCCO - VAI VENDO (CLIPE OFICIAL)

    Assista ao clipe oficial "vai vendo", música do álbum adivinha. lucas lucco, artista integrante do cast da fs produções artísticas, grupo agt e sony music ... LUCAS LUCCO - VAI VENDO (CLIPE OFICIAL) Lucas lucco fotos, vídeos, carreira e vida pessoal do cantor

    Tudo sobre Lucas lucco fotos, vídeos, carreira e vida pessoal do cantor, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

2 Comentários

  1. você e muito lindo meu amor

  2. ALDENORA LORANE

    gosto de todas as suas músicas beijo ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

renan-chutado

Renan Calheiros é chutado da Presidência do Senado

É para glorificar de pé! O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu nesta segunda-feira, 5, ao pedido da.