Licenciamento: calendário de emplacamento 2016 do Detran Rio Grande do Norte

Home » Automoveis » Licenciamento: calendário de emplacamento 2016 do Detran Rio Grande do Norte

detran-rn-ipva-simulado-multas-detran-rn

tabela-emplacamentoVeja aqui quando é a hora de emplacar seu veículo. Divulgado o calendário 2014 das taxas de licenciamento de veículos. O valor do imposto, de acordo com o Detran/RN, não sofreu reajuste, permanecendo em R$ 60, independente do ano ou categoria do enquadramento do transporte. Os períodos de pagamento são disciplinados pelo final da placa do veículo.

A tabela indica que o primeiro grupo será o dos veículos com finais de placa 1 e 2, que deverão realizar a quitação da taxa até os dias 20 e 21 de fevereiro, respectivamente. O calendário tem seu término no mês de julho, no caso dos carros com final de placa zero.

A Coordenadoria de Registro do Detran/RN enfatiza que a validade dos documentos 2013 – 2014 começa a se vencer apenas no mês de setembro.

Os usuários vão poder imprimir a segunda via diretamente na página eletrônica www.detran.rn.gov.br. A mesma regra vale para os contribuintes que estão em viagem e não estão portando o documento”, disse.

A taxa de licenciamento é o único tributo referente aos veículos cuja arrecadação é de responsabilidade do Detran/RN, e os valores arrecadados são utilizados na manutenção física das instalações do órgão e nas ações empreendidas pela Instituição. Atualmente há 965.571 veículos registrados no Estado.

A perspectiva é que o número bata na casa do milhão durante a realização da Copa do Mundo deste ano.

Consulte também outros estados: Paraíba, Ceará, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia.

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    IPVA LICENCIAMENTO 2017 ,MOSTRA COMO PAGAR MENOS O DOCUMENTO DE SEU VEICULO

    Ai galerinha do youtube video mostrando a tabela do ipva e datas limites ok. IPVA LICENCIAMENTO 2017 ,MOSTRA COMO PAGAR MENOS O DOCUMENTO DE SEU VEICULO Licenciamento calendário de emplacamento 2016 do Detran Rio Grande do Norte

    PAGAMENTO DO IPVA EM 2016 DEVE SER ANTECIPADO EM GOIáS; VEJA TABELA

    Taxa era dividida ao longo do ano, mas agora deverá ser quitada até maio. para economista, medida ajudará o governo, mas prejudicará contribuintes. PAGAMENTO DO IPVA EM 2016 DEVE SER ANTECIPADO EM GOIáS; VEJA TABELA Licenciamento calendário de emplacamento 2016 do Detran Rio Grande do Norte

    IPVA 2016/ TABELA E COMO PARCELAR IPVA,MAIS BARATO E LICENCIAMENTO

    Video do licenciamento e ipva e como pagar menos esta taxa que o governo rouba de nós brasileiros. IPVA 2016/ TABELA E COMO PARCELAR IPVA,MAIS BARATO E LICENCIAMENTO Licenciamento calendário de emplacamento 2016 do Detran Rio Grande do Norte

    DETRAN SP LICENCIAMENTO CONSULTA

    Para ler o artigo na íntegra, acesse: http://www.zun.com.br/detran-sp-licenciamento-consulta/ detran sp licenciamento consulta o lav ... DETRAN SP LICENCIAMENTO CONSULTA Licenciamento calendário de emplacamento 2016 do Detran Rio Grande do Norte

    DETRAN MS PRORROGA PRAZO PARA LICENCIAMENTO DE VEíCULOS

    Planalto news - detran/ms vai prorrogar o prazo do licenciamento dos veículos com placas final 1 e 2. o novo prazo será até dia 10 de julho. o novo ... DETRAN MS PRORROGA PRAZO PARA LICENCIAMENTO DE VEíCULOS Licenciamento calendário de emplacamento 2016 do Detran Rio Grande do Norte

    Tudo sobre Licenciamento calendário de emplacamento 2016 do Detran Rio Grande do Norte, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

abastecimento-carro-eua-tres-mangueiras-de-combustivel

Carros elétricos: combustão com dias contados, o planeta agradece

Parecia ficção, mas já virou realidade: a inovação dos carros elétricos, ao lado da maior eficiência dos motores convencionais, arrefece.