Lexus: marca cresce 48% no Brasil em 2015; NX 200t é o preferido

Home » Lexus » Lexus: marca cresce 48% no Brasil em 2015; NX 200t é o preferido

nxA crise econômica definitivamente não afetou as vendas de carros de luxo no Brasil. Para a Lexus, divisão mais sofisticada da Toyota, o ano de 2015 será lembrado com bons olhos.

Com 363 unidades emplacadas até novembro, a marca já superou em 48% o volume total registrado em todo o ano de 2014 (245 unidades). Na comparação apenas com os onze primeiros meses do ano passado (226 unidades), a alta foi de quase 61%.

O grande responsável pelo incremento nas vendas da Lexus foi o SUV NX 200t, lançado em março. Com 186 unidades, o modelo conquistou mais de 50% dos consumidores da marca no ano.

esOs sedãs Premium IS 250 (62) e ES 350 (52) completaram o pódio interno da marca, que hoje dispõe de 14 pontos de serviços espalhados em 10 capitais, todos em espaço exclusivos dentro de concessionárias da Toyota

is


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

Lexus IS200T 2017

Agora sim o motor fará jus ao design inovado. O modelo de entrada da marca no Brasil, o sedã estreará.