Learn Spanish/MindSnack: Download

Home » Downloads » Learn Spanish/MindSnack: Download

learn

O MindSnacks é um aplicativo com versão gratuita e em inglês que ajuda a aprender espanhol e alguns outros idiomas.

Com um visual divertido, o app usa joguinhos para que o usuário memorize palavras na língua escolhida seguindo exercícios diversos. Eles se adaptam ao nível de conhecimento definido na configuração inicial, sendo mais fáceis para quem não entende praticamente nada e mais complicados em casos mais avançados.

No começo, há apenas um exercício liberada, relacionado a números. Quando o usuário aprender o suficiente, o aplicativo libera novos, que ensinam nomes de frutas, objetos diversos, dias da semana e mais.

Os dois joguinhos disponíveis logo de cara servem bem para mostrar como funciona o sistema de ensino. O primeiro, Swell, desafia o usuário a clicar na palavra certa o mais rápido que puder. Já o segundo requer também agilidade, mas também mais conhecimento, já que dá mais alternativas. Outros são liberados conforme o usuário ganha “níveis”, o que é possível simplesmente praticando.

Uma falha do app é não ter versão em português. No entanto, se o usuário entender inglês razoavelmente bem, poderá tirar bom proveito do divertido MindSnacks e aprender não só espanhol, como também francês, italiano, alemão e chinês – idiomas disponíveis em outras versões do aplicativo.

A versão gratuita do MindSnacks não traz todos os exercícios dos idiomas. É possível, no entanto, comprá-los separadamente e adicioná-los ao aplicativo.

Clique aqui para fazer o download.

Os melhores artigos para baixar em 2016 / 2017, games, emulador, apostilas PDF, jogos, programas, software e aplicativos, apps gratuitos para baixar.
Loaded JSON is empty

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

WhatsApp com vírus: como identificar se um link recebido no chat malware

Vírus no mensageiro. Usuários do mensageiro WhatsApp, disponível em Android, iPhone (iOS) e Windows Phone estão constantemente expostos a ataques de.