Home » Tecnologia » Gadget » Lâmpada com ajuda de iPhone alerta quem fuma e detecta nível de monóxido de carbono

Lâmpada com ajuda de iPhone alerta quem fuma e detecta nível de monóxido de carbono

Leeo Smart Alert Nightlight detecta alarmes de fumaça e níveis de monóxido de carbono no ambiente  com sinais luminosos e sonoros.

Seu funcionamento é bastante simples, basta conectar o aparelho na tomada de sua residencia, evidente que você deve escolher uma boa localização, a fabrica garante que ele pode ouvir alarmes até 75 metros de distancia, baixar o app gratuitamente para iPhone, a empresa promete para em breve um aplicativo para o sistema Android.

O gadegt é uma lâmpada quase que comum também; você pode selecionar a cor e o brilho da luz com o seu app Leeo, além de definir um sensor de ambiente para transformar a luz noturna em quando a sala escurece. Leeo também monitora a temperatura e umidade da sua casa e pode alertá-lo quando algo anormal ocorre.

Você pode comprar o Leeo Nightlight por US $ 99 diretamente do Leeo ou através do Amazon.com

leeo-smart-alert-night-light-1-562x600

    SISTEMA DE VÍDEO DE LÂMPADA DE FENDA PARA IPHONE

    Suporte para smartphone apple iphone (modelos 3 e 4) que ao ser conectado na ocular de uma lâmpada de fenda, o transforma em um poderoso sistema de ... SISTEMA DE VÍDEO DE LÂMPADA DE FENDA PARA IPHONE Lâmpada com ajuda de iPhone alerta quem fuma e detecta nível de monóxido de carbono

    ARDUINO LâMPADA DE 220V COM IPHONE

    Primeiras experiências com o microcontrolador arduino uno. circuito para acionar dispositivos da rede elétrica comum de 110/220v. como exemplo, uma ... ARDUINO LâMPADA DE 220V COM IPHONE Lâmpada com ajuda de iPhone alerta quem fuma e detecta nível de monóxido de carbono

    TUTORIAL DE AUTOMAçãO COM ARDUINO PELO IPHONE OU ANDROID USANDO APLICATIVO BLY ..

    E ai pessoal, beleza? hoje vou mostrar pra vocês como integrar seu smartphone ios ou android com seu arduino utilizando o aplicativo blynk que é totalmente ... TUTORIAL DE AUTOMAçãO COM ARDUINO PELO IPHONE OU ANDROID USANDO APLICATIVO BLY .. Lâmpada com ajuda de iPhone alerta quem fuma e detecta nível de monóxido de carbono

    ADAPTADOR DE IPHONE PARA ACOPLAR EM LÂMPADAS DE FENDA IEXAMINER ARGO - PT 2

    Adaptador que permite transformar seu iphone em um sistema para captura de foto/vídeo quando acoplado em uma lâmpada de fenda. → suporte robusto ... ADAPTADOR DE IPHONE PARA ACOPLAR EM LÂMPADAS DE FENDA IEXAMINER ARGO - PT 2 Lâmpada com ajuda de iPhone alerta quem fuma e detecta nível de monóxido de carbono

    BIOMICROSCOPIA COM IPHONE

    Filme feito com iphone4 + adaptador para lampada de fenda topcon. BIOMICROSCOPIA COM IPHONE Lâmpada com ajuda de iPhone alerta quem fuma e detecta nível de monóxido de carbono

    Tudo sobre Lâmpada com ajuda de iPhone alerta quem fuma e detecta nível de monóxido de carbono, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    Alguém criou cadarços que se amarram sozinhos... usando blocos de LEGO

    Faça você também Um sujeito bastante habilidoso criou uma peça motorizada para ser conectada a um par de tênis.

    PewDiePie lança vídeo em resposta à polêmica sobre seu canal

    "Admito que a piada foi longe demais" Após perder acordo com YouTube e Disney, Felix admite que "brincadeira" com conteúdo ofensivo "foi longe demais".

    Activision demite funcionários do estúdio Infinity Ward, de Call of Duty

    Blizzard e MLG não foram afetados pelos cortes De acordo com relatos, a publisher dispensou cerca de vinte pessoas da produtora de COD: Infinite Warfare.

    PewDiePie perde acordo com Disney após vídeos com conteúdo ofensivo

    "Ele claramente foi longe demais neste caso" Rumores também indicam que a série do comediante com o YouTube Red foi cancelada.

    Shigeru Miyamoto tem ressalvas sobre realidade virtual

    "Quando vejo pessoas jogando em VR, fico preocupado" O homem por trás de Mario e Zelda expressa preocupação quanto a tecnologia que está cada vez mais em voga.

    Criador de Call of Duty fala sobre o futuro da realidade virtual

    A experiência que veio para ficar Durante a Campus Party Brasil 2017, Chance Glasco falou sobre o Rumii, novo software que promete revolucionar as experiências em VR.

    Criador de Call of Duty fala sobre o futuro da realidade virtual

    A experiência que veio para ficar Durante a Campus Party Brasil 2017, Chance Glasco falou sobre o Rumii, novo software que promete revolucionar as experiências em VR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Novo Mega Drive da Tectoy tem preço e data de lançamento definida, veja listas de jogos na memória

A Tectoy vai relançar o Mega Drive no Brasil em junho de 2017. O console clássico da Sega virá em.