Kindle Voyage: informações e preço do tablet da Amazon

Home » Tecnologia » Kindle Voyage: informações e preço do tablet da Amazon

Faz tempo que a Amazon deixou de ser apenas uma loja online de livros, mas a leitura curiosamente continua sendo um foco da empresa. O novo Kindle, que tenta melhora uma formula que já parecia ser suficientemente boa, é um exemplo disso.

Batizado de Voyage (o que talvez explique o trecho de Vinte Mil Léguas Submarinas na imagem acima), o novo aparelho aposta principalmente em melhorias na tela. Ao contrário dos displays emoldurados de seus antecessores, a tela e-ink do Voyager é coberta por vidro, deixando-o com a aparência de um tablet. Esse vidro recebeu um tratamento especial para tornar sua superfície lisa e esparsamente granulada. Espera-se que esse tratamento também amenize o problema da reflexividade introduzido pelo vidro.

akv

O e-ink em si recebeu um aumento considerável de resolução, passando de 212 PPI  para 300 PP, algo que provavelmente vai agradar quem gosta de ler com fontes pequenas. Uma novidade mais curiosa é o fato de que agora existem pequenas regiões sensíveis à pressão na lateral que substituem a função dos botões físicos do primeiro Kindle. Basicamente, isso quer dizer que não é mais preciso tocar na tela para trocar de página, embora esta continua sendo sensível ao toque. O aparelho também ganhou um sistema de resposta háptica, ou seja, ele é capaz de vibrar como um smartphone.

Como de praxe, o Voyage tornou-se mais leve e fino que seu antecessor imediato, medindo 7,6 mm e pesando pouco mais que 178 g. O software também recebeu algumas melhorias, como a sinopse de capítulos individuais no X-Ray e uma maior integração com o site de resenha e anotação de livros Goodreads. O aparelho já está em pré-venda na Amazon por 199 dólares.

Preço:

Estimado por R$ 475.00 

Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

    KINDLE VOYAGE [ANáLISE] - TECMUNDO

    Http://www.tecmundo.com.br/kindle-voyage/72695-analise-leitor-digital-ebooks-amazon-kindle-voyage-video.htm não há dúvida de que a amazon é uma das ... KINDLE VOYAGE [ANáLISE] - TECMUNDO Kindle Voyage informações e preço do tablet da Amazon

    KINDLE VOYAGE X KINDLE PAPERWHITE

    Publieditorial comece a degustar o kindle unlimited de graça! http://kindleunlimitedbrasil.com.br/?ref=br_ku_blg_tati_kulp1_oct2&tag=tinlilthi-20 compre seu ... KINDLE VOYAGE X KINDLE PAPERWHITE Kindle Voyage informações e preço do tablet da Amazon

    KINDLE VOYAGE, O NOVO QUERIDINHO DOS LEITORES DE E-BOOKS [ANáLISE]

    Essa vai pra quem gosta de ler (ou está pensando bem em tomar jeito e começar o bom hábito da leitura). o kindle voyage, atual top de linha entre os leitores ... KINDLE VOYAGE, O NOVO QUERIDINHO DOS LEITORES DE E-BOOKS [ANáLISE] Kindle Voyage informações e preço do tablet da Amazon

    AMAZON KINDLE VOYAGE: UNBOXING & REVIEW

    Detailed look at the amazon kindle voyage e-reader featuring a flush anti-glare display with adaptive lighting and touch controls. pricing and availability: ... AMAZON KINDLE VOYAGE: UNBOXING & REVIEW Kindle Voyage informações e preço do tablet da Amazon

    ANáLISE DO KINDLE VOYAGE - CEV RESPONDE #22

    Review do kindle voyage em português no brasil. hands-on aula do curso de java criado pelo professor gustavo guanabara para o portal ... ANáLISE DO KINDLE VOYAGE - CEV RESPONDE #22 Kindle Voyage informações e preço do tablet da Amazon

    Tudo sobre Kindle Voyage informações e preço do tablet da Amazon, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    Nintendo revela Fire Emblem Heroes para dispositivos mobiles

    A franquia finalmente chega aos smartphones Os planos da Big N no mercado de smartphones continuam firmes e fortes.

    Xbox One terá mudanças em sua dashboard

    Um guia para o "guia" A Microsoft vai mudar o que o seu botão "home" via fazer -- e aqui estão algumas imagens do resultado final.

    Nintendo Switch será compatível com cartões Micro SDXC de 2 terabytes (quando eles existirem)

    Muito espaço para seus games de Switch Apesar de tamanha capacidade ainda não estar disponível no mercado, a Nintendo confirmou que esse modelo poderá ser usado no novo console futuramente.

    Atari vai anunciar novo hardware em breve

    Em parceria com a Gameband Empresa fechou parceria com a Gameband, que produz dispositivos para utilizar no pulso.

    Anatel nega implementação de limite de internet fixa, diz site

    Agência negou afirmação de Kassab sobre mudança Ao G1, Juarez Quadros, presidente da agência, declarou que consumidor não vai ser afetado por mudanças.

    Astronautas que vão para Marte podem ficar loucos durante a viagem

    Marte Ataca! Enorme distância da Terra e muita proximidade com integrantes da equipe podem trazer efeitos adversos.

    Ministro confirma que limite na internet fixa vai começar em 2017

    Anatel já havia se pronunciado anteriormente sobre o caso Gilberto Kassab, ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC), declarou que "as empresas [operadoras] têm seus limites".


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

SYNC Connect da Ford trará Wi-fi para dentro dos carros da marca

A montadora Ford vai incorporar um  acesso Wi-Fi ao seu sistema de conectividade SYNC da série 3, que permitirá a.